Pepê 5 golos e 3 assistências e Jaime 4 golos e 2 assistências.1221 contra 646 minutos.
Pepê 5 golos e 3 assistências e Jaime 4 golos e 2 assistências.1221 contra 646 minutos.
Tinha a ideia que tinha igualado ou até ultrapassado? Pois com a diferença de minutos quase que se torna uma obrigatoriedade. Sendo que se trata de um jogador com muito mais experiência e anos nesta casa, e em comparação com os jogadores dos rivais, esperava-se que os números fossem muito superiores...Mais uma assistencia. Nos states até seriam duas mas vamos ficar pelas regras europeias obviamente.
Confesso que nao sei como está de numeros mas ha umas semanas atras tenho ideia que tinha igualado ou até ultrapassado as contribuiçoes do fenomeno que quer sair para o Valladolid.
Neste momento ja deve estar acima mas tambem nao ponho as maos no fogo. Nao sei se as pessoas fazem a contagem do outro de forma séria ou se é um daqueles casos em que se repete ad eternum uma coisa sem olhar para o tempo que passa e deixando sempre o gajo no topo mas ja estando para tras.
Tipo os rivais aziados a falar "dos ultimos 20 anos de vergonha". Os anos passavam e a conversa era sempre a mesma. Daqui a 100 anos se o FCP estiver bem vao continuar a falar "dos ultimos 20 anos" sem noçao do tempo loles.
Vender em Janeiro os 2 num pack pra fazer companhia ao CR7. Contratar URGENTE 2 extremos.Tinha a ideia que tinha igualado ou até ultrapassado? Pois com a diferença de minutos quase que se torna uma obrigatoriedade. Sendo que se trata de um jogador com muito mais experiência e anos nesta casa, e em comparação com os jogadores dos rivais, esperava-se que os números fossem muito superiores...
Pepê ou Galeno são para vender rapidamente, um dos dois, de pereferência já em janeiro.
Ok mestre, mas já corrigiste a info inicial, certo? Não queremos ter uma média de acerto de info dada fraquinha, correcto?31 passes em 90 minutos, com acerto de 71%.
Zero remates, zero roubos de bola.
Jogão.
Mas para a média dele até nem foi mau, e comparado com o Galeno esteve fantástico..
Pronto, então o Gul deve jogar no lugar do Samu, 2 golos em menos de 90 minutos.Agora compara os minutos dos 2.
Vender os dois também já não concordo, dado que se tratam de jogadores com vários anos de casa. E como não acho que o Galeno vá continuar nesta forma miserável até o fim da época (depois que esqueça a situação da transferência falhada), o ideal seria vender Pepê e dar o Gonçalo Borges e o Franco (duas nulidades). Por estes dois últimos era reintegrar o Ivan Jaime e o Verón (se o Cruzeiro não pagar os 10M, que é o mais provável) e contratar um extremo novo para render Pepê.Vender em Janeiro os 2 num pack pra fazer companhia ao CR7. Contratar URGENTE 2 extremos.
Entre os dois, mais vale vender o pepê. O Galeno tem utilidade em algumas situações de jogo.Vender os dois também já não concordo, dado que se tratam de jogadores com vários anos de casa. E como não acho que o Galeno vá continuar nesta forma miserável até o fim da época (depois que esqueça a situação da transferência falhada), o ideal seria vender Pepê e dar o Gonçalo Borges e o Franco (duas nulidades). Por estes dois últimos era reintegrar o Ivan Jaime e o Verón (se o Cruzeiro não pagar os 10M, que é o mais provável) e contratar um extremo novo para render Pepê.
São os 2 muito curtos, "ter utilidade em algumas situações" não é o que um clube desta dimensão pede a um gajo com 27 anosEntre os dois, mais vale vender o pepê. O Galeno tem utilidade em algumas situações de jogo.
Mas este moço tambem foi bastante prejudicado. Se nao tivesse andado a jogar durante anos em tantas posições diferentes por jogo, secalhar tinha chegado a outro patamar. Nao e so culpa própria.
Pediu-lhe um autógrafo e o Jaime não lho deu, deve ser por isso.Os ouriços cacheiros até nos tópicos dos outros jogadores sonham com o menino que sorriu![]()
90% do tempo é um autentico cepo. Arriscava dizer que o nivel dele era um clube genero Leeds United, um clube que nao lute por grandes objectivos mas que faca presenca pronto.São os 2 muito curtos, "ter utilidade em algumas situações" não é o que um clube desta dimensão pede a um gajo com 27 anos
Exige-se muito mas muito melhor
90 minutos é 600? Comparação parvaPronto, então o Gul deve jogar no lugar do Samu, 2 golos em menos de 90 minutos.
Ai ai, enfim, que dizer...
2 podem ser Iván Jaime e João Mário que dão qualidade. Galeno/Pepê tao quase no prazo de validade. Franco, Borges e Veron é por em outros negócios. Urgente 2 extremos.Vender os dois também já não concordo, dado que se tratam de jogadores com vários anos de casa. E como não acho que o Galeno vá continuar nesta forma miserável até o fim da época (depois que esqueça a situação da transferência falhada), o ideal seria vender Pepê e dar o Gonçalo Borges e o Franco (duas nulidades). Por estes dois últimos era reintegrar o Ivan Jaime e o Verón (se o Cruzeiro não pagar os 10M, que é o mais provável) e contratar um extremo novo para render Pepê.
Vender os dois era o ideal.São os 2 muito curtos, "ter utilidade em algumas situações" não é o que um clube desta dimensão pede a um gajo com 27 anos
Exige-se muito mas muito melhor
Para que?Será que o Botafogo empresta o Luiz Henrique? é para um amigo![]()
Com sorte vendemos umVender os dois era o ideal.
Foi muito azar naquele ultimo dia de mercado.Com sorte vendemos um
Ele custou 18 milhões ao Botafogo, obv não é para o nosso bico, estava a trollarPara que?
Nâo te chegou o Veron??
Esse é ainda pior que o Veron ... casado com 2 mulheres, metido no jogo ...
Está em ambos e decisivamente. Pepê é um jogador fenomenalmente estranho. Consegue ser Pulisić e Salvador Agra no mesmo jogo. Muito difícil de avaliar. Para quem compile highlights, consegue fazer dele um jogador de nível mundial. Continuo a achar que lhe falta um clique como teve o Rafa, curiosamente um jogador de um estilo razoavelmente idêntico, de acelerações interiores. Ainda não teve treinador que tirasse o melhor dele. Não posso dizer que sou o maior fã, mas vai deixa-me um misto de sensações que não me lembro de mais nenhum jogador que vestiu de azul e branco me deixar. Talvez o Clayton.Passou despercebido mas esteve nos 2 golos.
Tenho pena porque parece um jogador que pode dar tanto mas parece que lhe falta ali um Jesualdo.
Tem caracteristicas que muitos não têm.