Coitado não deve ter passado nas captações.
Coitado não deve ter passado nas captações.
Já agora, a jogada do 1⁰ golo também é dele. Um pormenor na dissertação genial.Teve uma boa acção no jogo, a triangulação com Samu para o segundo golo.
No resto, a nulidade de sempre. Pouco em jogo, e a falhar passes como um campeão na modalidade de falhanço de passes.
No primeiro golo foi genial a maneira como assistiu de primeira a um passe q ate saiu um bocado atrasado do FabioMais uma assistencia. Nos states até seriam duas mas vamos ficar pelas regras europeias obviamente..
Na realidade começa no Fábio Vieira.Já agora, a jogada do 1⁰ golo também é dele. Um pormenor na dissertação genial.
Agora compara os minutos dos 2.Mais uma assistencia. Nos states até seriam duas mas vamos ficar pelas regras europeias obviamente.
Confesso que nao sei como está de numeros mas ha umas semanas atras tenho ideia que tinha igualado ou até ultrapassado as contribuiçoes do fenomeno que quer sair para o Valladolid.
Neste momento ja deve estar acima mas tambem nao ponho as maos no fogo. Nao sei se as pessoas fazem a contagem do outro de forma séria ou se é um daqueles casos em que se repete ad eternum uma coisa sem olhar para o tempo que passa e deixando sempre o gajo no topo mas ja estando para tras.
Tipo os rivais aziados a falar "dos ultimos 20 anos de vergonha". Os anos passavam e a conversa era sempre a mesma. Daqui a 100 anos se o FCP estiver bem vao continuar a falar "dos ultimos 20 anos" sem noçao do tempo loles.
31 passes em 90 minutos, com acerto de 71%.Já agora, a jogada do 1⁰ golo também é dele. Um pormenor na dissertação genial.
Isso.boa resposta a cagada de bruxelas. esteve bem, apareceu nos golos a jogar simples
1221 contra 646 minutos.Agora compara os minutos dos 2.
Pepê 5 golos e 3 assistências e Jaime 4 golos e 2 assistências.1221 contra 646 minutos.
Tinha a ideia que tinha igualado ou até ultrapassado? Pois com a diferença de minutos quase que se torna uma obrigatoriedade. Sendo que se trata de um jogador com muito mais experiência e anos nesta casa, e em comparação com os jogadores dos rivais, esperava-se que os números fossem muito superiores...Mais uma assistencia. Nos states até seriam duas mas vamos ficar pelas regras europeias obviamente.
Confesso que nao sei como está de numeros mas ha umas semanas atras tenho ideia que tinha igualado ou até ultrapassado as contribuiçoes do fenomeno que quer sair para o Valladolid.
Neste momento ja deve estar acima mas tambem nao ponho as maos no fogo. Nao sei se as pessoas fazem a contagem do outro de forma séria ou se é um daqueles casos em que se repete ad eternum uma coisa sem olhar para o tempo que passa e deixando sempre o gajo no topo mas ja estando para tras.
Tipo os rivais aziados a falar "dos ultimos 20 anos de vergonha". Os anos passavam e a conversa era sempre a mesma. Daqui a 100 anos se o FCP estiver bem vao continuar a falar "dos ultimos 20 anos" sem noçao do tempo loles.
Vender em Janeiro os 2 num pack pra fazer companhia ao CR7. Contratar URGENTE 2 extremos.Tinha a ideia que tinha igualado ou até ultrapassado? Pois com a diferença de minutos quase que se torna uma obrigatoriedade. Sendo que se trata de um jogador com muito mais experiência e anos nesta casa, e em comparação com os jogadores dos rivais, esperava-se que os números fossem muito superiores...
Pepê ou Galeno são para vender rapidamente, um dos dois, de pereferência já em janeiro.
Ok mestre, mas já corrigiste a info inicial, certo? Não queremos ter uma média de acerto de info dada fraquinha, correcto?31 passes em 90 minutos, com acerto de 71%.
Zero remates, zero roubos de bola.
Jogão.
Mas para a média dele até nem foi mau, e comparado com o Galeno esteve fantástico..
Pronto, então o Gul deve jogar no lugar do Samu, 2 golos em menos de 90 minutos.Agora compara os minutos dos 2.
Vender os dois também já não concordo, dado que se tratam de jogadores com vários anos de casa. E como não acho que o Galeno vá continuar nesta forma miserável até o fim da época (depois que esqueça a situação da transferência falhada), o ideal seria vender Pepê e dar o Gonçalo Borges e o Franco (duas nulidades). Por estes dois últimos era reintegrar o Ivan Jaime e o Verón (se o Cruzeiro não pagar os 10M, que é o mais provável) e contratar um extremo novo para render Pepê.Vender em Janeiro os 2 num pack pra fazer companhia ao CR7. Contratar URGENTE 2 extremos.
Entre os dois, mais vale vender o pepê. O Galeno tem utilidade em algumas situações de jogo.Vender os dois também já não concordo, dado que se tratam de jogadores com vários anos de casa. E como não acho que o Galeno vá continuar nesta forma miserável até o fim da época (depois que esqueça a situação da transferência falhada), o ideal seria vender Pepê e dar o Gonçalo Borges e o Franco (duas nulidades). Por estes dois últimos era reintegrar o Ivan Jaime e o Verón (se o Cruzeiro não pagar os 10M, que é o mais provável) e contratar um extremo novo para render Pepê.