Pepê

Pepê 11

Pepê

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,108
22,336
"Pepê

Novamente pela esquerda, onde já confessou que gosta mais de jogar, destacou-se pela velocidade com que conduz a bola. No golo que marcou, nem teve de fazer grande esforço, mas apenas porque antes acertou no timing exato da pressão. Impossível passar despercebido o gesto de fair-play aos 24 minutos."
In+Futebol

• Like
Reações: Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,212
17,543
Conquistas
7
63
Porto
50a contribuição direta para golo no clube. Ultrapassou hoje Raúl Meireles na lista.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,889
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Da esquerda para o meio.
O que até já tinha feito assim várias vezes. Até em épocas passadas. E até a romper de cabeça.
Mas pode, deve e tem que ser mais contínuo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,604
1,407
“Sei que tenho de me impor em campo”

Pepê integrou o painel do Pós-Match do Porto Canal após a vitória frente ao Estoril (4-0)

Após receber aplausos pelo golo que marcou e pelo momento de enorme fair-play que protagonizou diante do Estoril (4-0), Pepê juntou-se ao painel do Pós-Match do Porto Canal e respondeu às perguntas dos comentadores.

Questionado sobre a paragem do jogo ao minuto 23, o brasileiro afirmou ter-se apercebido da lesão do adversário e explicou que não pensou duas vezes: “Naquele momento, só pensei em parar o jogo porque se fosse comigo também gostaria. Ver um colega de trabalho sofrer uma lesão é muito triste”.

Consciente de que tem “um peso grande numa equipa jovem” e de que tem de se “impor em campo e demonstrar a importância de jogar no Dragão” aos colegas, o número 11 tenta “dar o melhor nos treinos e nos jogos” e fica “muito feliz” por “jogar sempre, independentemente da posição”, apesar da preferência ser clara: “Claro que é mais fácil jogar de fora para dentro, ainda por cima se for para o meu melhor pé, mas é muito importante jogar e fico feliz por dar o meu melhor esteja onde estiver”.