Fez um bom jogo mas falhou um golo à Pepê!
Um Rafa com samba...
Realmente é a extremo esquerdo que rende, nem sequer há dúvidas
Nota-se que tá a subir de rendimento...
Quanto à sua posição... eu acho que o galeno tem cumprido e bem o seu papel.
O pêpe é de luas, acho que não faz sentido pensar nele para a esquerda porque ai teriamos de abdicar de galeno.
Pelas suas caracteristicas: É um jogador que tem uma capacidade de pressão QB, é rapido, e tal... não sei mas eu vejo-o com perfil para jogar como medio mais ofensivo mas ao centro, tipo no apoio ao PL. No entanto, parece-me que falta-lhe golo, falta-lhe remate...
Vejo o Pêpe muito no tipo é um bom jogador mas apenas um QUASE excelente jogador, porque lhe falta sempre qualquer coisa para poder ser excelente em algum lado.
É para mim, um jogador que deveria mesmo tentar ser vendido por um valor razoavel enquanto não é tarde. Tem valor de mercado porque efectivamente é um bom jogador, mas neste momento acaba por ser meio "uma pedra no sapato" porque precisamos de o incluir no onze para nao perder valor, e tambem não temos muitos melhores que ele no plantel, mas parece que nunca vai sair disto, portanto, para mim é como se tivessemos a colocar um jogador a jogar que não vai crescer mais nada.
Parece-me que poderia ser um excelente reforço para um tubarão, mas tipo, um suplente de um tubarão, porque efectivamente tem polivalencia e não joga propriamente mal em lado nenhum, mas tambem não é optimo em lado nenhum. Para desenrrascar serve muito bem, para nós é que ter um activo destes, com o custo que teve etc, parece-me que não podemos ter um pêpe apenas para "desenrrascar".
Em janeiro, era muito bem vendido. Se desse para ser para as arabias, ainda melhor, porque lá sim, ele poderia ser um "talisca" ou seja, um gajo a ganhar um bom pastel, titularissimo com potencial para ser uma estrela na sua equipa.