Não podemos dizer que é um excelente jogador...Não é!Bom jogo com algumas asneiras no meio. Continuo a achar que é um excelente jogador e fundamental na equipa.
Já eu vendia os 2 e contratava um extremo esquerdo.Surpreendentemente rende mais a extremo esquerdo que é onde sempre jogou antes de ir fazer um carrossel de posições. O problema é que como já disse não faz muito sentido ter Galeno e Pepê ao mesmo tempo no 11. Espero que se consiga vender um deles em janeiro e arranjar uma alternativa diferenciada para a direita.
Antes disso eu vendia o miguel1000 ao Portal do Cucujães.Já eu vendia os 2 e contratava um extremo esquerdo.
Ontem por acaso nota-se o defesa que faz carrinho toca com a ponta da bota e desvia um pouco e o Pepê acaba por acertar com o tornozelo na bola devido a isso e ela sobe.Este precisa de um extra treino diário até ao fim da época. Treinar o remate à baliza de todas as formas e feitios.
Não é normal a quantidade de golos tão fáceis que ele sistematicamente falha. Nunca vi igual no Clube, até mesmo em cima da linha de golo com a baliza deserta!!!
Muito bem. Grande atitude mesmo. Se fosse ao contrário todos nós gostaríamos que fizessem o mesmo que o Pepê fez.Bom jogo, mais um golo, mas principalmente grande atitude naquele lance em que o adversário se lesionou.
Ele próprio prefere fazê-lo.Gosto muito mais dele a jogar na esquerda