A desvalorização que fazem deste jogador devia ser um caso de estudo. Craque!!
Mas será que o Ivan Jaime rende mais naquela posição do que o Pepê?? Nao me parece. Pela simples razao, de que Ivan Jaime não é jogador daquela posição.o que é fundamental na posição dele realmente. não faz é os G+A do Ivan Jaime isso é que dava jeito
Do Evanilson e do Chico.O queres dizer com isso...Não percebo
O PP tambem nao era DD mas ainda desenrascou. Na minha opinião merece banco.Mas será que o Ivan Jaime rende mais naquela posição do que o Pepê?? Nao me parece. Pela simples razao, de que Ivan Jaime não é jogador daquela posição.
Nota-se...O PP tambem nao era DD mas ainda desenrascou. Na minha opinião merece banco.
Se tivesse q por lá o Ivan Jaime mesmo ele sendo 10/EE punha, visto que duvido que o Gonçalo Borges seja opçao válida.
Nota-se o quê? Era com o PP que ias tar a ganhar? E eu disse acima q com o borges nao era opção válidaNota-se...
What??!?!???????Honestamente gosto pode não ser rápido e bom tecnicamente mas é um finalizador de qualidade e é exímio na tomada de decisão
Nunca na vida.Honestamente gosto pode não ser rápido e bom tecnicamente mas é um finalizador de qualidade e é exímio na tomada de decisão
Yes!!!!!!!!!What??!?!???????
Diz me alguém melhor que o pepe a finalizar tirando o namaso e o galenoNunca na vida.
Pepe é o jogador com mais estilo no campeonato portuguêsOutra vez e mais do mesmo....
Em cima da pequena área no mesmo lance não marca por 2 x....................
Em relação a fitinha?!...... pqp a fitinha de merda............
A finalizar? Mas o Pepê algum dia é um jogador com golo? E o Namaso? Mas estamos a brincar ou estás mesmo a falar a sério? E a definir, alguma vez o Pepê com as suas 100 percas de bola e 100 passes falhados é um jogador com boa tomada de decisão? E o que estou a dizer não é de hoje, é só ver os meus comentários desde há muito tempo...Diz me alguém melhor que o pepe a finalizar tirando o namaso e o galeno
O Pepe é um jogador banalissimo nao tem uma unica caracteristica que o faca sobressair , está mais perto de cepo que de craque.Honestamente gosto pode não ser rápido e bom tecnicamente mas é um finalizador de qualidade e é exímio na tomada de decisão