Pepê

Pepê 11

Pepê

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0
31 Julho 2024
3,224
5,231
Existe sempre a possibilidade de jogar o ivan jaime e o pepê. Na realidade, não serão para a mesma posição. O pepê quiçá renda melhor na ala (no meio definitivamente não).

O ivan jaime rende melhor no meio.

A chave disto tudo, é saber onde o treinador vai querer meter o fabio vieira.

Ainda assim, vai haver tempo de jogo para todos. Até para o mora e o Gul mais há frente.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,282
10,303
Mas será que o Ivan Jaime rende mais naquela posição do que o Pepê?? Nao me parece. Pela simples razao, de que Ivan Jaime não é jogador daquela posição.
O PP tambem nao era DD mas ainda desenrascou. Na minha opinião merece banco.
Se tivesse q por lá o Ivan Jaime mesmo ele sendo 10/EE punha, visto que duvido que o Gonçalo Borges seja opçao válida.

• Haha
  • Like
Reações: TennantWho e FCP82

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,119
6,277
Para variar estourou contra o gr. Até o Marega mandava um bico na bola rasteiro, este cavalheiro estoura mesmo contra o gr para ele nem ter chance de fazer merda.

• Like
Reações: Moreira

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,130
1,672
Outra vez e mais do mesmo....

Em cima da pequena área no mesmo lance não marca por 2 x....................

Em relação a fitinha?!...... pqp a fitinha de merda............

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,948
45,826
Diz me alguém melhor que o pepe a finalizar tirando o namaso e o galeno
A finalizar? Mas o Pepê algum dia é um jogador com golo? E o Namaso? Mas estamos a brincar ou estás mesmo a falar a sério? E a definir, alguma vez o Pepê com as suas 100 percas de bola e 100 passes falhados é um jogador com boa tomada de decisão? E o que estou a dizer não é de hoje, é só ver os meus comentários desde há muito tempo...

Mas também te digo: oxalá tivesses razão! 🙏

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Honestamente gosto pode não ser rápido e bom tecnicamente mas é um finalizador de qualidade e é exímio na tomada de decisão
O Pepe é um jogador banalissimo nao tem uma unica caracteristica que o faca sobressair , está mais perto de cepo que de craque.

Mediano é o justo para defini-lo , outro que os adeptos sofrem de clubite aguda como foi com o Evanilson, nao sao e nem nunca serao jogadores diferenciados, sao de baixo/média qualidade, tivessemos tido um SAD competente e estes jogadores nunca tinham vindo cá parar para titulares.