Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,939
Não nos podemos esquecer da grande jogada que resulta no 1 golo.
Ele começa bem a jogada mas a definiçãa até nem é a melhor. Sou honesto que, quando ele faz o passe tão puxado à linha de fundo, fiquei lixado e ainda reclamei pela falata de eficácia no passe. Pensei que o João Mário não lhe chegava. Felizmente foi no limite.
Mas sim, saíu bem no contra ataque e conduziu bem o lance.

• Like
Reações: Eclipsisboy

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,799
8,340
Bom jogo

Mas fez das suas , na segunda parte passe de calcanhar e que deu bola ao vitoria

Nao percebo porque nao joga mais simples

Se tivesse golo era jogador para 70M no minimo

Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,436
2,359
Infelizmente é um jogador pouco dado a lesoes e que ta sempre disponivel para jogar e correr 90 minutos com a nossa camisola.

Tomara ao nosso clube ele estar sempre lesionado ou so augentar 60 minutos como os grandes jogadores.

• Haha
Reações: Holy Dragon

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
20
37
Oxalá este golo lhe traga confiança e garimpa para produzir futebol de qualidade, que todos sabemos ter!
O cabeceamento de hoje é um bom gesto técnico. Honestamente, não lhe reconhecia essa valência e fiquei impressionado.
já o vi a falhar golos mais fáceis!

• Like
Reações: pauloans

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,714
8,782
43
Porto
Tenho de realçar algo que, aos meus olhos, sobressaiu mais do que tudo o resto...a festa que todos fizeram no seu golo. Todos os golos são festejados, naturalmente, mas no caso do Pepê houve ali mais qualquer coisa.
Que este golo sirva de tónico para passarmos a ver mais vezes a melhor versão do Pepê.

Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,819
22,170
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pepê a jogar à direita tem tudo para ficar cada vez mais confortável, menos jogadores naquela área enquanto no meio apanhava com um aglomerado de jogadores que dado a falta de qualidade que tem na tomada de decisão, expunha imenso a falta de qualidade na tomada de decisão e da lentidão que tem em soltar a bola.
Na direita tem tudo para voltar a ser mais do que já vimos dele, um jogador bom para ir no 1x1 e ganhar a linha para cruzar umas bolinhas pro Samu, podendo ser uma peça fulcral no 11 se conseguir fazer isso e deixar-se de fazer fintas e tentar decidir tudo sozinho quando ainda está antes do meio campo, dá me náuseas ver um Otavio v2 no 11 inicial, porque nunca sabes quando vai fazer merda e entregar a bola aos adversários nos últimos 30 metros.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,032
21,952
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na primeira parte nos primeiro 15 minutos nem pressionava no lado dele .

Duas vezes em 15 minutos que os vitos tiveram espaço do lado dele para contra ataque , ele ficou na frente a pressionar no meio lol

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,536
7,077
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A segunda parte e o golo fez lembrar o pepê quando chegou ao clube. Rapido, drible e capacidade para aparecer a finalizar. Fez alguns golos assim
Vários movimentos que já teve chegando da esquerda para o meio para entrar de cabeça. Hoje, no inverso, desviando para golo. Importante ter tido influência no 1º e ter marcado o 3º.