Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,119
11,091
E provavel. Mas continuo a achar q o Fabio nao compete necessariamente com o Pepê. Acho q vai ser mais naquela posicao de 3 medio ofensivo
Não inventem com o Fábio ou o Jaime a meio campo, o último jogo que o Fábio jogou bem a médio tinha 18 anos e era nos juniores. A partir daí foi sempre a médio direito e livre (tipo James). Mesmo no Arsenal jogou melhor a "extremo"

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Que o golo não engane ninguém, o Pepê não pode continuar no 11, foi menos um durante a maior parte do jogo e não é de agora.
Disparate.

O que o Pepê fez na jogada do 1º golo costuma fazer com muita qualidade e é algo que é completamente ignorado pela maioria dos adeptos.

O Pepê é um jogador que é uma clara mais valia. O FC Porto ter jogadores como o Pepê, o Ivan Jaime e o próprio Jaime é excelente, pois podem dar coisas completamente diferentes conforme o jogo.

Os ódios de estimação são um cancro. Já paravam com isso.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Que o golo não engane ninguém, o Pepê não pode continuar no 11, foi menos um durante a maior parte do jogo e não é de agora.
O Pepê inventa a jogada do primeiro golo.

Não tem estado muito inspirado é verdade mas se a alternativa é o Ivan Jaime não vai sair da equipa tão cedo... tinha de nascer 10x como dizia o outro.

Outra nota é que no golo toda a equipa e staff foi ali festejar com ele com demasiado entusiasmo para um golo num jogo resolvido. Não sei se há ali algum aspeto fora de campo que também não esteja a ajudar.

• Like
Reações: Rui TSM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,273
21,325
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Primeira parte horrível, segunda parte maravilhosa!

Dar continuidade, naquela posição é onde pode render mais

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,942
1,566
e muitas vezes, principalmente em jogos em casa vao jogar os dois
Acima de tudo temos de perceber que todos pertencem a uma EQUIPA e que TODOS eles sao importantes, sendo diferentes. O importante é cada um consiga dar sempre o seu melhor. Mesmo nao jogando. O facto de nao jogar nao diminui as qualidades face a outro. Ser titular, suplente ou nao convocado, depende sempre de imensas variáveis do jogo ( opção do treinador, estratégia de jogo, adversários, etc) e também da forma e rendimento que o atleta/jogador tenha nos jogos. São estes critérios que definem quem jogue ou nao. Isso de dizer que é melhor ou pior faz-me imensa confusão dentro de uma EQUIPA! Eu prefiro a designacao de jogadores diferenciados. Porque existe diferença entre ser jogador de futebol e ser atleta de futebol..Ambos sao importantes, mas só os jogadores de futebol é que têm capacidade de acrescentar a diferenciação numa equipa.

• Like
Reações: Holy Dragon

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,607
4,478
Sendo dos maiores críticos do Pepê, hoje decidiu quando isso mais importava, e é isso que muitas vezes lhe aponto como lacuna.

Que possa dar seguimento. 👏

• Like
Reações: Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,883
22,282
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Alguém podia explicar ao Pepê como andar aos rodriguinhos no nosso meio campo só expõe a equipa, é a única questão que me mete uma impressão na titularidade do Pepê.
Entre Borges e Pepê ofensivamente ainda prefiro o brasileiro, defensivamente igualmente, só que um expõe a equipa de forma estupida constantemente.
Bom movimento no 1º golo e no golinho dele.

• Like
Reações: TennantWho