Que o golo não engane ninguém, o Pepê não pode continuar no 11, foi menos um durante a maior parte do jogo e não é de agora.
o Ivan Jaime ainda nao esta preparado para um jogo destes. Vai ter de ganhar musculo, nervo, e nao desaperecer por largos periodosnão mudo a minha opinião. prefiro 100 vezes o ivan jaime mesmo á direita
Não inventem com o Fábio ou o Jaime a meio campo, o último jogo que o Fábio jogou bem a médio tinha 18 anos e era nos juniores. A partir daí foi sempre a médio direito e livre (tipo James). Mesmo no Arsenal jogou melhor a "extremo"E provavel. Mas continuo a achar q o Fabio nao compete necessariamente com o Pepê. Acho q vai ser mais naquela posicao de 3 medio ofensivo
Talvez porque só podem jogar 11.Que base tens para comparares 2 jogadores incomparáveis???
Disparate.Que o golo não engane ninguém, o Pepê não pode continuar no 11, foi menos um durante a maior parte do jogo e não é de agora.
Interpretaste mal o que eu disse. Só podem jogar 11..Mas isso nao garante que um jogador seja melhor do que outro. Sao ambos bons, mas diferentes e importantes na equipa.Talvez porque só podem jogar 11.
O Pepê inventa a jogada do primeiro golo.Que o golo não engane ninguém, o Pepê não pode continuar no 11, foi menos um durante a maior parte do jogo e não é de agora.
e muitas vezes, principalmente em jogos em casa vao jogar os doisInterpretaste mal o que eu disse. Só podem jogar 11..Mas isso nao garante que um jogador seja melhor do que outro. Sao ambos bons, mas diferentes e importantes na equipa.
Acima de tudo temos de perceber que todos pertencem a uma EQUIPA e que TODOS eles sao importantes, sendo diferentes. O importante é cada um consiga dar sempre o seu melhor. Mesmo nao jogando. O facto de nao jogar nao diminui as qualidades face a outro. Ser titular, suplente ou nao convocado, depende sempre de imensas variáveis do jogo ( opção do treinador, estratégia de jogo, adversários, etc) e também da forma e rendimento que o atleta/jogador tenha nos jogos. São estes critérios que definem quem jogue ou nao. Isso de dizer que é melhor ou pior faz-me imensa confusão dentro de uma EQUIPA! Eu prefiro a designacao de jogadores diferenciados. Porque existe diferença entre ser jogador de futebol e ser atleta de futebol..Ambos sao importantes, mas só os jogadores de futebol é que têm capacidade de acrescentar a diferenciação numa equipa.e muitas vezes, principalmente em jogos em casa vao jogar os dois
Não nos podemos esquecer da grande jogada que resulta no 1 golo.O jogo que fez, para além do golo, foi fraco.
Esperemos que este golo sirva de boost porque ele bem precisa e a equipa também.