Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,004
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só num clube sem rumo e liderança se vê uma banalidade de jogador destas, armada em vedeta, a dar toques de calcanhar numa equipa que não joga merda nenhuma.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,921
Era muito mau se a resposta fosse só essa de corre muito, mas não é, o desenvolvimento da tese é sinda pior

"O que acrescenta Pepê e porque joga tantos minutos?

"Corre muito. Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo."

Estou sem palavras!

O Maldini cá do sítio.

• Like
Reações: Bitaites
Portista in Sofia
29 Agosto 2022
4,802
5,624
Vi as declarações do treinador sobre o Pepê e aquilo foi mesmo a gozar lol

Quase que parecia um sketch de comédia sabem? Em que ele dizia aquilo do correr e toda gente na sala se ria.

Eu não sei como é que ninguém se riu. A forma como ele disse 'porque ele corre' e depois, pausa...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069

Quase que parecia um sketch de comédia sabem? Em que ele dizia aquilo do correr e toda gente na sala se ria.

Eu não sei como é que ninguém se riu. A forma como ele disse 'porque ele corre' e depois, pausa...
Eu não aguentava, mas eles tão habituados ao Sérgio Conceição portanto é normal.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,338
16,293
Só num clube sem rumo e liderança se vê uma banalidade de jogador destas, armada em vedeta, a dar toques de calcanhar numa equipa que não joga merda nenhuma.
Subscrevo, foi das piores contratações de AVB.

E a utilização que tem aos anos, ate a lateral, VB e Anselmi de cabeça completamente perdida.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185

Enfim, parece que ainda goza

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,338
16,293
Nunca se sabe, mas pra lá ainda conseguimos uns 30 ou 40 milhões. Acredito no Luís André.
Se alguém vendesse o Pepê por 30 M merecia uma estatua.

Se sair por metade disso já ficarei pasmado.

Em abono da verdade ficarei surpreendido se sair por qualquer valor acima do residual..

• Like
Reações: SD_1995

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,388
15,256
Nunca se sabe, mas pra lá ainda conseguimos uns 30 ou 40 milhões. Acredito no Luís André.
Nem 20M conseguimos

Nao é um galeno com golo e números impressionantes , o galeno em todas as competições ja leva 19 golos

Quando é que foi a ultima vez que o pepê marcou 19 golos?

Lol

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,412
9,457
Conquistas
1
Nem 20M conseguimos

Nao é um galeno com golo e números impressionantes , o galeno em todas as competições ja leva 19 golos

Quando é que foi a ultima vez que o pepê marcou 19 golos?

Lol
A última? Provavelmente nunca aconteceu em toda a carreira dele, nem nos iniciados.
Mas o Pepê tem uma avaliação surpreendente, diria, no transfermarkt: 25M. E esta direcção sabe vender. Vamos ver o que sai daqui, mas pelo menos 20M acho que conseguimos.

29 Agosto 2022
4,802
5,624
A última? Provavelmente nunca aconteceu em toda a carreira dele, nem nos iniciados.
Mas o Pepê tem uma avaliação surpreendente, diria, no transfermarkt: 25M. E esta direcção sabe vender. Vamos ver o que sai daqui, mas pelo menos 20M acho que conseguimos.
Não é surpreendente e eu acho que o Pepê está se a apresentar a um nível tão baixo mas tão baixo (imaginável mesmo) que o pessoal esquece que o Pepê já teve momentos muito bons. Nunca foi super consistente, isso é verdade. Mas teve momentos interessantes.

Ir do que ele era em que já tinha muito defeitos para isto, ao qual mais parece um ex de jogador de futebol é que é incompreensível.

Um jogador que mentalmente também parece fraco..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,388
15,256
No final da epoca creio que o valor dele no transfermarkt era 32M , portanto desvalorizou e bastante.

Deve ser o único jogador que não vejo o valor dele ser relevante , acho mesmo que se conseguissemos 20M era um milagre

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,412
9,457
Conquistas
1
Não é surpreendente e eu acho que o Pepê está se a apresentar a um nível tão baixo mas tão baixo (imaginável mesmo) que o pessoal esquece que o Pepê já teve momentos muito bons. Nunca foi super consistente, isso é verdade. Mas teve momentos interessantes.

Ir do que ele era em que já tinha muito defeitos para isto, ao qual mais parece um ex de jogador de futebol é que é incompreensível.

Um jogador que mentalmente também parece fraco..
Com 28 anos e tendo sempre sido um extremo sem golo acho surpreendente.

Nunca tive boa opinião do Pepê. Quando apareceu teve fogachos interessantes e achei que podia dar jogador, mas na minha opinião nunca deu. Foi mais parra do que uva. Um jogador mediano. A fazer frete é o que é, nem o compromisso defensivo que lhe dava utilidade existe.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,776
11,260
Italia

Foi exatamente o que eu pensei. Fiquei incrédulo...

Marca golos?
Não
Faz assistências?
Não
Corre ?
Sim
Tem qualidade como jogador?
Isso não discuto
Mas é isso que ele é suposto fazer?
Não

Podia ser um sketch do gato fedorento

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,609
Está quase... já não posso vê-lo.

O que tem feito em 2025 (já vamos em Maio), francamente, qualquer suplente de equipa de segunda liga faria melhor. Tem sido demasiado pobre, tanto em termos exibicionais como de números. A única explicação para continuar a jogar é mesmo forçar uma venda, porque é insultuoso para quem está no banco ver o Pepê a somar titularidades sem aproveitar uma única oportunidade que vai tendo.

Só espero que seja vendido antes do Mundial, era o que faltava continuar a levar com o Pepê nessa altura

• Like
Reações: SD_1995 e Viena

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
353
555
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Acredito que (ainda) tenha mercado. Se aguentar até lá, que faça jogão contra o Palmeiras para ver se é despachado.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,393
Porto
Acredito que (ainda) tenha mercado. Se aguentar até lá, que faça jogão contra o Palmeiras para ver se é despachado.
Acredito tambem que possa ter mercado, mas é um caso bicudo.
Parece-me daqueles que poderia ter dado o salto, nao deu, estagnou e agora anda meio perdido no futebol.

É internacional brasileiro e isso tem peso, é polivalente por ja ter jogado em varias posicoes e ter cumprido razoavelmente bem, por isso, seria um jogador com potencial interesse em equipas de segunda linha, tipo betis, sevilla, lazios, romas, lyons... no brasil teria mercado de certeza, mas isso nao nos interessa porque ir para o brasil seria daqueles tipo emprestimos que depois são negociados para comprar e tal, mas é sempre dificil os clubes brasileiros pagarem o justo.
O mercado arabe é que poderia ser a solução. Há muitas vagas ocupadas, mas tambem deve haver algumas saidas das arabias e tal, portanto, era muito interessante para nós tentarmos vender para aquele mercado, que não tem problemas em pagar acima. E para o PP, nesta fase, parece-me que ja não vai a tempo de chegar a equipas de topo, portanto, ir para as arabias uns 3-4 anitos e encher os bolsos antes de regressar ao brasil, poderia ser uma opção muito bem vista.