Pepê

Pepê 11

Pepê

4.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.30 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,159
17,130
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sou sincero, acho que nunca tive tanto asco a um jogador do Porto como a este rapaz.

Às vezes ainda nem ele recebeu a bola e já o estou a insultar pela televisão.

Tudo neste gajo me irrita, aquela cara de pacóvio, o cabelo à manjerico com a fitinha ridícula.

Rezo todos os dias para que estes dois próximos jogos sejam mesmo os últimos, nem concebo outro cenário.
eu entendo esses insultos - faço o mesmo ao baião e à cristina ferreira - até passo por lá de propósito para os insultar.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,472
5,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Será que dá pra enganar algum clube árabe? Estamos a falar de um internacional brasileiro..;)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,391
11,597
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que acrescenta Pepê e porque joga tantos minutos? "Corre muito."

É isso e toques de calcanhar para o caralho mais velho. Exactamente o que se pede a um jogador ofensivo. Golos e assistências? Meh, isso pouco interessa.
Puta que pariu.
Ou o treinador é estúpido, ou não está a ser honesto. Espero que seja a 2a.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,159
17,130
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Será que dá pra enganar algum clube árabe? Estamos a falar de um internacional brasileiro..;)
estou convicto que vai para lá, o Galeno também andava a pastar aqui e vi-o na 5ª Feira a fazer um grande jogo, com o Coutinho a servi-lo ele rende. Amanhã vai à final da CL da Ásia vou ver - dá em sinal aberto.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,515
10,752
Italia
Era muito mau se a resposta fosse só essa de corre muito, mas não é, o desenvolvimento da tese é sinda pior

"O que acrescenta Pepê e porque joga tantos minutos?

"Corre muito. Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo."

Estou sem palavras!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,745
1,635
Porto
Era muito mau se a resposta fosse só essa de corre muito, mas não é, o desenvolvimento da tese é sinda pior

"Corre muito. Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo."

Estou sem palavras!
Nao é possivel que ele tenha dito isto, que isto tenha saido da boca do treinador. Que degredo de justificacao..
Nao quero acreditar, mito de foclore nao é possivel.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,745
1,635
Porto
Queriam que ele dissesse o que?

" é uma merda e não tenho quem mais por ? "
Podia dizer algo do genero " O Pepe nao tem mostrado o seu valor e ele mesmo está descontente, mas vai trabalhar para melhorar" dar-lhe uma reprimenda e ao mesmo tempo encoraja-lo. Nao era passar a mao no pelo nesta forma absurda, era mentira na mesma mas ao menos nao passava a imagem que o jogado é imaculado.

Haces lo que quieres muchacho, trabajas mucho, ese muy bueno, hasta la muerte!

• Like
Reações: miguel1000 e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,718
8,052
Conquistas
1

Estou sem palavras!
O Anselmi que mostre em que lances é que o Pepê defende.

A última frase deve ser gozo... o Pepê não está cá para ter entrega, mas fá-lo? Que risota.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
133
268

Estou sem palavras!
O nosso treinador ainda é o Sérgio Conceição?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,512
15,074
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Acho que a ideia é mesmo não desvalorizar o jogador. Foi um erro gigante não o termos transferido durante o verão. Ele está em modo frete desde aí, desvalorizou muito e vamos fazer uma fração do que poderíamos ter feito.
Pode ser que face ao bom desempenho do Galeno o mercado da Arábia possa ser uma solução.

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
1,558
1,716
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Anselmi que mostre em que lances é que o Pepê defende.

A última frase deve ser gozo... o Pepê não está cá para ter entrega, mas fá-lo? Que risota.
Ele estava a referir-se ao defender.

(E sim, também já não aguento com o PP)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,317
10,447
Deus do céu como é possível um gajo destes levar uns 100 mil euros por mês?
Premeto ao presidente AVB que faço o mesmo que ele por metade do preço.
Assim poupam salários.

No feriado esteve a dar no Porto Canal a final da taça af porto.
Um nogueirense aparecida, este melro não tinha lugar em nenhuma delas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,972
22,388
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É impressionante como não acerta um lance.
Se tem decisões más por incompetência é preocupante , se anda a fazer de propósito , também é preocupante.
Espero não ver nem ele nem o eustaquio para lá desta época.