O treinador é cego que não vê isso?
Ya, e viu-se hoje num lance na primeira parte, em que o Mora vem cá atrás cortar a bola. Foi implacável a recuperação defensiva do freteiro..Mas o Ivan Jaime não se esforça, e o Pepê é esforçado e ajuda a equipa a defender. Era o que lia...
Acabou de dizer que o Pepê corre muito em campo e defende.O treinador é cego que não vê isso?
Podemos trocar brasileiro por árabe?A única justificação de continuar a jogar é para tentar enfiar um barrete nalgum clube brasileiro no final da época.
Não faz grande sentido mas mesmo assim é a única justificação que encontro.
O dinheiro é bem vindo de qualquer lado.Podemos trocar brasileiro por árabe?![]()
Tens um ponto válido, se há clubes que gostam de comprar jogadores que um dia tiveram um certo estatuto no mundo do futebol e hoje são de uma inutilidade total, isso são os clubes brasileiros.A única justificação de continuar a jogar é para tentar enfiar um barrete nalgum clube brasileiro no final da época.
Não faz grande sentido mas mesmo assim é a única justificação que encontro.
É gozo e falta de vergonhaAqueles toques de calcanhar são patéticos. É urgente vendê-lo.
Já sofro disso há mais de um ano... É tudo mau..Sou sincero, acho que nunca tive tanto asco a um jogador do Porto como com este rapaz.
Às vezes ainda nem ele recebeu a bola e já o estou a insultar pela televisão.
Tudo neste gajo me irrita, aquela cara de pacóvio, o cabelo à manjerico com a fitinha ridícula.
Rezo todos os dias para que estes dois próximos jogos sejam mesmo os últimos, nem concebo outro cenário.