Pepê

Pepê 11

Pepê

4.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.30 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,078
22,254
"Pepê
«Onde andas, Pepê?»

Perguntar-se-á o comum adepto do FC Porto que se recorda das arrancadas desenfreadas, do drible curto e da chegada à baliza adversária. Fosse como «10», fosse como extremo direito, fosse como defesa direito, rendia em todo o lado. Agora? Não rende em nenhum. Pepê não passa de uma sombra de si próprio e tem muitas dificuldades em acrescentar algo à equipa. Facilmente desarmado e com pouca acutilância ofensiva, o internacional brasileiro tem estado muito abaixo do nível desejado - e esperado."
Texto retirado do zerozero.pt

• Haha
Reações: SD_1995

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,335
37,191
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A única justificação de continuar a jogar é para tentar enfiar um barrete nalgum clube brasileiro no final da época.

Não faz grande sentido mas mesmo assim é a única justificação que encontro.

29 Agosto 2022
2,863
3,345
A única justificação de continuar a jogar é para tentar enfiar um barrete nalgum clube brasileiro no final da época.

Não faz grande sentido mas mesmo assim é a única justificação que encontro.
Tens um ponto válido, se há clubes que gostam de comprar jogadores que um dia tiveram um certo estatuto no mundo do futebol e hoje são de uma inutilidade total, isso são os clubes brasileiros.

Flamengo, bora fazer uma troca, Pepê por Wesley.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,498
2,552
Dá-me nojo ver este gajo em campo. Atitude vergonhosa.

Próxima vez que te apetecer dar um toque de calcanhar... dá um toque é daqui para fora!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,898
45,692
Terá que ser um dos primeiros a sair. Está mais que na hora. Se não o fizer algo está mal e existe algo que nos ultrapassa... Não joga, não faz jogar e não ajuda nada a equipa. Pelo contrário, só a prejudica.

Quanto ás declarações do Anselmi... valem o que valem. Vejam o contexto: época a terminar, plantel curto, possível desvalorização de um jogador por só desvalorizado...
É certo que já podia ter feito umas visitas as banco de suplentes mas isso não significaria que o treinador tivesse que rasgar o jogador publicamente.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,742
27,553
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É titular porque estamos a tentar vendê-lo. Obviamente que o treinador não pode dizer isso ao jornalista.

Para nossa infelicidade quanto mais joga menos engana. Não tem os números do Galeno para disfarçar o que quer que seja. Vai ser muito difícil arranjar uma colocação por bons valores.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,313
6,344
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sou sincero, acho que nunca tive tanto asco a um jogador do Porto como a este rapaz.

Às vezes ainda nem ele recebeu a bola e já o estou a insultar pela televisão.

Tudo neste gajo me irrita, aquela cara de pacóvio, o cabelo à manjerico com a fitinha ridícula.

Rezo todos os dias para que estes dois próximos jogos sejam mesmo os últimos, nem concebo outro cenário.

Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,515
10,752
Italia
Sou sincero, acho que nunca tive tanto asco a um jogador do Porto como com este rapaz.

Às vezes ainda nem ele recebeu a bola e já o estou a insultar pela televisão.

Tudo neste gajo me irrita, aquela cara de pacóvio, o cabelo à manjerico com a fitinha ridícula.

Rezo todos os dias para que estes dois próximos jogos sejam mesmo os últimos, nem concebo outro cenário.
Já sofro disso há mais de um ano... É tudo mau..
O pior é de longe a displicência... A facilidade com que faz um passe errado, uma decisão merdosa... O ponto alto são obviamente os calcanhares da merda, o verdadeiro super poder deste azeiteiro.
É indescritível.
Incompreensível este gajo jogar há tanto tempo no FC Porto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,745
1,635
Porto
O que é que ele tem que fazer para nao jogar? Ja lavou roupa suja com um treinador, joga CS até as tantas, nao marca, nao assiste, nao joga um corno, só estorba, o que tem que fazer para nao jogar? So se mandar um balde de merda ao presidente e secalhar nem assim deixa de jogar..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,072
12,543
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que acrescenta Pepê e porque joga tantos minutos? "Corre muito."

É isso e toques de calcanhar para o caralho mais velho. Exactamente o que se pede a um jogador ofensivo. Golos e assistências? Meh, isso pouco interessa.

Realmente há jogadores com sorte. Não jogam porra nenhuma mas os treinadores engraçam com eles e pronto.

• Haha
Reações: Bitaites