Pepê

Pepê 11

Pepê

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,320
17,276
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Será que dá pra enganar algum clube árabe? Estamos a falar de um internacional brasileiro..;)
estou convicto que vai para lá, o Galeno também andava a pastar aqui e vi-o na 5ª Feira a fazer um grande jogo, com o Coutinho a servi-lo ele rende. Amanhã vai à final da CL da Ásia vou ver - dá em sinal aberto.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,528
10,765
Italia
Era muito mau se a resposta fosse só essa de corre muito, mas não é, o desenvolvimento da tese é sinda pior

"O que acrescenta Pepê e porque joga tantos minutos?

"Corre muito. Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo."

Estou sem palavras!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,666
Porto
Era muito mau se a resposta fosse só essa de corre muito, mas não é, o desenvolvimento da tese é sinda pior

"Corre muito. Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo."

Estou sem palavras!
Nao é possivel que ele tenha dito isto, que isto tenha saido da boca do treinador. Que degredo de justificacao..
Nao quero acreditar, mito de foclore nao é possivel.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,666
Porto
Queriam que ele dissesse o que?

" é uma merda e não tenho quem mais por ? "
Podia dizer algo do genero " O Pepe nao tem mostrado o seu valor e ele mesmo está descontente, mas vai trabalhar para melhorar" dar-lhe uma reprimenda e ao mesmo tempo encoraja-lo. Nao era passar a mao no pelo nesta forma absurda, era mentira na mesma mas ao menos nao passava a imagem que o jogado é imaculado.

Haces lo que quieres muchacho, trabajas mucho, ese muy bueno, hasta la muerte!

• Like
Reações: miguel1000 e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,830
8,245
Conquistas
1

Estou sem palavras!
O Anselmi que mostre em que lances é que o Pepê defende.

A última frase deve ser gozo... o Pepê não está cá para ter entrega, mas fá-lo? Que risota.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
218
465

Estou sem palavras!
O nosso treinador ainda é o Sérgio Conceição?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,547
15,186
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Acho que a ideia é mesmo não desvalorizar o jogador. Foi um erro gigante não o termos transferido durante o verão. Ele está em modo frete desde aí, desvalorizou muito e vamos fazer uma fração do que poderíamos ter feito.
Pode ser que face ao bom desempenho do Galeno o mercado da Arábia possa ser uma solução.

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
1,561
1,717
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Anselmi que mostre em que lances é que o Pepê defende.

A última frase deve ser gozo... o Pepê não está cá para ter entrega, mas fá-lo? Que risota.
Ele estava a referir-se ao defender.

(E sim, também já não aguento com o PP)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,337
10,473
Deus do céu como é possível um gajo destes levar uns 100 mil euros por mês?
Premeto ao presidente AVB que faço o mesmo que ele por metade do preço.
Assim poupam salários.

No feriado esteve a dar no Porto Canal a final da taça af porto.
Um nogueirense aparecida, este melro não tinha lugar em nenhuma delas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,109
22,549
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É impressionante como não acerta um lance.
Se tem decisões más por incompetência é preocupante , se anda a fazer de propósito , também é preocupante.
Espero não ver nem ele nem o eustaquio para lá desta época.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,839
2,073
Tem que haver algum motivo forte para jogar sempre, mesmo estando nesta forma horrível.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,811
11,842
Um caso de estudo..

Um jogador que é uma nulidade nas ultimas 2 épocas e consegue ser quase sempre titular do FCP.

Uma nulidade enquanto jogador e com comportamentos lamentaveis enquanto profissional.

Há tipos com muita sorte na vida..

Se o FCP e, partcularmemte AVB, quer mudar o clube, Pepê nao pode continuar a ser jogador do FCP.