Pepê

Pepê 11

Pepê

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,777
8,163
Conquistas
1
Não é surpreendente e eu acho que o Pepê está se a apresentar a um nível tão baixo mas tão baixo (imaginável mesmo) que o pessoal esquece que o Pepê já teve momentos muito bons. Nunca foi super consistente, isso é verdade. Mas teve momentos interessantes.

Ir do que ele era em que já tinha muito defeitos para isto, ao qual mais parece um ex de jogador de futebol é que é incompreensível.

Um jogador que mentalmente também parece fraco..
Com 28 anos e tendo sempre sido um extremo sem golo acho surpreendente.

Nunca tive boa opinião do Pepê. Quando apareceu teve fogachos interessantes e achei que podia dar jogador, mas na minha opinião nunca deu. Foi mais parra do que uva. Um jogador mediano. A fazer frete é o que é, nem o compromisso defensivo que lhe dava utilidade existe.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,525
10,762
Italia
Vi as declarações do treinador sobre o Pepê e aquilo foi mesmo a gozar lol

Quase que parecia um sketch de comédia sabem? Em que ele dizia aquilo do correr e toda gente na sala se ria.

Eu não sei como é que ninguém se riu. A forma como ele disse 'porque ele corre' e depois, pausa...
Foi exatamente o que eu pensei. Fiquei incrédulo...

Marca golos?
Não
Faz assistências?
Não
Corre ?
Sim
Tem qualidade como jogador?
Isso não discuto
Mas é isso que ele é suposto fazer?
Não

Podia ser um sketch do gato fedorento

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,851
1,437
Está quase... já não posso vê-lo.

O que tem feito em 2025 (já vamos em Maio), francamente, qualquer suplente de equipa de segunda liga faria melhor. Tem sido demasiado pobre, tanto em termos exibicionais como de números. A única explicação para continuar a jogar é mesmo forçar uma venda, porque é insultuoso para quem está no banco ver o Pepê a somar titularidades sem aproveitar uma única oportunidade que vai tendo.

Só espero que seja vendido antes do Mundial, era o que faltava continuar a levar com o Pepê nessa altura

• Like
Reações: SD_1995 e Viena

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,680
6,893
Porto
Acredito que (ainda) tenha mercado. Se aguentar até lá, que faça jogão contra o Palmeiras para ver se é despachado.
Acredito tambem que possa ter mercado, mas é um caso bicudo.
Parece-me daqueles que poderia ter dado o salto, nao deu, estagnou e agora anda meio perdido no futebol.

É internacional brasileiro e isso tem peso, é polivalente por ja ter jogado em varias posicoes e ter cumprido razoavelmente bem, por isso, seria um jogador com potencial interesse em equipas de segunda linha, tipo betis, sevilla, lazios, romas, lyons... no brasil teria mercado de certeza, mas isso nao nos interessa porque ir para o brasil seria daqueles tipo emprestimos que depois são negociados para comprar e tal, mas é sempre dificil os clubes brasileiros pagarem o justo.
O mercado arabe é que poderia ser a solução. Há muitas vagas ocupadas, mas tambem deve haver algumas saidas das arabias e tal, portanto, era muito interessante para nós tentarmos vender para aquele mercado, que não tem problemas em pagar acima. E para o PP, nesta fase, parece-me que ja não vai a tempo de chegar a equipas de topo, portanto, ir para as arabias uns 3-4 anitos e encher os bolsos antes de regressar ao brasil, poderia ser uma opção muito bem vista.

• Like
Reações: DragãoAzul