Pepê

Pepê 11

Pepê

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,810
11,841
Um caso de estudo..

Um jogador que é uma nulidade nas ultimas 2 épocas e consegue ser quase sempre titular do FCP.

Uma nulidade enquanto jogador e com comportamentos lamentaveis enquanto profissional.

Há tipos com muita sorte na vida..

Se o FCP e, partcularmemte AVB, quer mudar o clube, Pepê nao pode continuar a ser jogador do FCP.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,327
10,457
É impressionante como não acerta um lance.
Se tem decisões más por incompetência é preocupante , se anda a fazer de propósito , também é preocupante.
Espero não ver nem ele nem o eustaquio para lá desta época.
O Paulo Ferreira e o Carlos Manuel extremos contratados no tempo do Fernando santos ( provavelmente ninguém sequer se lembra deles pois práticamente nunca jogaram) eram titulares de caras com concorrência desta

• Like
Reações: apostador87

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,294
25,235
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só num clube sem rumo e liderança se vê uma banalidade de jogador destas, armada em vedeta, a dar toques de calcanhar numa equipa que não joga merda nenhuma.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,102
6,256
Era muito mau se a resposta fosse só essa de corre muito, mas não é, o desenvolvimento da tese é sinda pior

"O que acrescenta Pepê e porque joga tantos minutos?

"Corre muito. Não marca, não assiste, mas trabalha. E isso não o destacam. Mas os registos dele, e o que faz defensivamente, sem discutir a qualidade como jogador... Se trabalhar para a equipa, sei que o resto vai chegar. Estou contente com a entrega dele. Não é para isso que ele está cá, mas fá-lo."

Estou sem palavras!

O Maldini cá do sítio.

• Like
Reações: Bitaites
Portista in Sofia
29 Agosto 2022
3,057
3,501
Vi as declarações do treinador sobre o Pepê e aquilo foi mesmo a gozar lol

Quase que parecia um sketch de comédia sabem? Em que ele dizia aquilo do correr e toda gente na sala se ria.

Eu não sei como é que ninguém se riu. A forma como ele disse 'porque ele corre' e depois, pausa...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,975
13,021

Quase que parecia um sketch de comédia sabem? Em que ele dizia aquilo do correr e toda gente na sala se ria.

Eu não sei como é que ninguém se riu. A forma como ele disse 'porque ele corre' e depois, pausa...
Eu não aguentava, mas eles tão habituados ao Sérgio Conceição portanto é normal.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,371
14,703
Só num clube sem rumo e liderança se vê uma banalidade de jogador destas, armada em vedeta, a dar toques de calcanhar numa equipa que não joga merda nenhuma.
Subscrevo, foi das piores contratações de AVB.

E a utilização que tem aos anos, ate a lateral, VB e Anselmi de cabeça completamente perdida.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,327
10,457

Enfim, parece que ainda goza

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,371
14,703
Nunca se sabe, mas pra lá ainda conseguimos uns 30 ou 40 milhões. Acredito no Luís André.
Se alguém vendesse o Pepê por 30 M merecia uma estatua.

Se sair por metade disso já ficarei pasmado.

Em abono da verdade ficarei surpreendido se sair por qualquer valor acima do residual..

• Like
Reações: SD_1995

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,695
11,363
Nunca se sabe, mas pra lá ainda conseguimos uns 30 ou 40 milhões. Acredito no Luís André.
Nem 20M conseguimos

Nao é um galeno com golo e números impressionantes , o galeno em todas as competições ja leva 19 golos

Quando é que foi a ultima vez que o pepê marcou 19 golos?

Lol

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,797
8,171
Conquistas
1
Nem 20M conseguimos

Nao é um galeno com golo e números impressionantes , o galeno em todas as competições ja leva 19 golos

Quando é que foi a ultima vez que o pepê marcou 19 golos?

Lol
A última? Provavelmente nunca aconteceu em toda a carreira dele, nem nos iniciados.
Mas o Pepê tem uma avaliação surpreendente, diria, no transfermarkt: 25M. E esta direcção sabe vender. Vamos ver o que sai daqui, mas pelo menos 20M acho que conseguimos.

29 Agosto 2022
3,057
3,501
A última? Provavelmente nunca aconteceu em toda a carreira dele, nem nos iniciados.
Mas o Pepê tem uma avaliação surpreendente, diria, no transfermarkt: 25M. E esta direcção sabe vender. Vamos ver o que sai daqui, mas pelo menos 20M acho que conseguimos.
Não é surpreendente e eu acho que o Pepê está se a apresentar a um nível tão baixo mas tão baixo (imaginável mesmo) que o pessoal esquece que o Pepê já teve momentos muito bons. Nunca foi super consistente, isso é verdade. Mas teve momentos interessantes.

Ir do que ele era em que já tinha muito defeitos para isto, ao qual mais parece um ex de jogador de futebol é que é incompreensível.

Um jogador que mentalmente também parece fraco..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,695
11,363
No final da epoca creio que o valor dele no transfermarkt era 32M , portanto desvalorizou e bastante.

Deve ser o único jogador que não vejo o valor dele ser relevante , acho mesmo que se conseguissemos 20M era um milagre

• Like
Reações: Viena