Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Obrigado por teres te recusado a ser convocado! Quem me dera que fizesses isso todos os jogos! Farto de ver a tua cepalhice.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,856
20,760
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
mas que mal tem jogar? o que está aqui em causa são as horas. ele no tempo livre faz o que quiser
Epá nâo sei , achei hilariante quando vi o neymar tambem a jogar eses joguinhos.
Acho engraçado milionários adultos a passar o tempo assim, mas nada a dizer.
O que me incomoda mesmo é com essa idade nâo perceberem que um emprego com a responsabilidade de um clube de topo europeu , ficar até altas horas a jogar joguinhos.
Não tá certo.

• Like
Reações: jorgebest

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,172
2,237
Há coisas que se resolve internamente, não é para um treinador vir cá para fora dizer. Em outros tempos sabiamos pelo record. Seja como for é estupido e desvaloriza um ativo. Era tratar internamente e o despachar mesmo a saldo, agora nem assim.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,232
4,663
mas que mal tem jogar? o que está aqui em causa são as horas. ele no tempo livre faz o que quiser
Diz muito da falta de foco quando passa horas e horas a jogar. Ele não é um Zeca qualquer que trabalha no pingo doce. É atleta do FC Porto e recebe mais de 100 mil euros mensais. Tem a responsabilidade de tratar do corpo nos tempos livres e não é a jogar de madrugada que o vai fazer..