bem provavel... ele chegou a fazer lives na twitch a jogar cs. só não sei se esta conta é mesmo dele, mas é bem capaz de serwtf a cena do Counter Strike é verídica?
bem provavel... ele chegou a fazer lives na twitch a jogar cs. só não sei se esta conta é mesmo dele, mas é bem capaz de serwtf a cena do Counter Strike é verídica?
Era o Zé Pedro.Eu pareceu-me ver o Pepê em Barcelos com a equipa na bancada. Há um momento logo após o Veríssimo dar o penalty ao Gil em que filmam os não convocados e está lá o Marcano e penso ver o PP ao lado dele, mas não tenho como confirmar.
O prob é que tem jogos à meia noite e o carago..Faceit lvl 10 não é brincadeira, joga literalmente contra pros
Fds levou a torre do PC para a madeira e o setup?Andou a jogar CS até às 2 da manhã na véspera do jogo com o Nacional.
Ou deve ter um laptop de reserva.Fds levou a torre do PC para a madeira e o setup?
O jogar CS a mim não me faz confusaoLoles mas o rapaz fez alguma coisa para lá de jogar CS?
A afirmação do treinador é literal?
Metem-me a mim a defender este cepalhão do caralho
Fui ver a conta dele da faceit, é.wtf a cena do Counter Strike é verídica?
Sim é, e tem um inventário de quase 30 mil euros.bem provavel... ele chegou a fazer lives na twitch a jogar cs. só não sei se esta conta é mesmo dele, mas é bem capaz de ser
Tens a certeza disso? Jogar CS ate as 5 da manha na vespera de jogo???Fui ver a conta dele da faceit, é.
Não só isso como no histórico tem partidas realizadas até a altas horas da madrugada, ontem por exemplo foi até às 5 da manhã