O Pepê não tem dinheiro para um portátil?Só uma aparte, esse histórico antes do Nacional custa-me acreditar, então ia levar o pc para a Madeira? é que isto não se joga num tablet.
De resto, se jogou antes de jogos é bom que haja consequencias
O Pepê não tem dinheiro para um portátil?Só uma aparte, esse histórico antes do Nacional custa-me acreditar, então ia levar o pc para a Madeira? é que isto não se joga num tablet.
De resto, se jogou antes de jogos é bom que haja consequencias
Duvido que um portátil, mesmo de gaming dê os fps que um gajo viciado como ele gosta para jogarO Pepê não tem dinheiro para um portátil?
Tenho um de gama media (pelo menos na altura em que o comprei), com uma 3060 das para jogar tranquilamente com +100 fps, assumo que ele tenha dinheiro para um portátil topo de gama, tendo em conta que o CS, jogado competitivamente requer que a maior parte das opções gráficas estejam no baixo.Duvido que um portátil, mesmo de gaming dê os fps que um gajo viciado como ele gosta para jogar
E com um I5 de 10th geração, esqueci-me de dizer, já que o CS puxa mais pelo CPUTenho um de gama media (pelo menos na altura em que o comprei), com uma 3060 das para jogar tranquilamente com +100 fps, assumo que ele tenha dinheiro para um portátil topo de gama, tendo em conta que o CS, jogado competitivamente requer que a maior parte das opções gráficas estejam no baixo.
Ah então não sei, eu como nunca joguei cs2 não estou 100% dentro dos reqs, mas lembro-me de ter lido que queimou ai um hardware jeitoso quando saiuTenho um de gama media (pelo menos na altura em que o comprei), com uma 3060 das para jogar tranquilamente com +100 fps, assumo que ele tenha dinheiro para um portátil topo de gama, tendo em conta que o CS, jogado competitivamente requer que a maior parte das opções gráficas estejam no baixo.
DDOS NO GAJO CARALHO!!!!!!Ele que se meta a streamar enquanro joga que tá fodido, vai levar um stream snipe
Tá a perder com espanhois, chupa corno!O André chamou o plantel todo? Tou-me a cagar, acompanhem em direto o nosso extremo esquerdo a jogar um faceitzinho!
Mostra sffO post do pepê no insta
Vai ser quentinho
Ter 2.3K de elo para um gajo que joga todos os dias até às 2 da manhã é muito? É um atestado de incompetência.Tem mais elo do que eu fds
O VB tivesse toda a razão do mundo, não podia falar aquilo. Se não tinha perdido o balneário, perdeu naquele comentárioO post do pepê no insta
Vai ser quentinho