Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,483
1,166
Inaceitável e sabem qual é o maior problema? O amigo da esquerda, não é a jogar CS, mas o rendimento dele anda exactamente igual. Os nossos 2 melhores desequilibrados estão se completamente a cagar para isto, é completamente inaceitável. É olhar para o United e perceber que temos aqui um problema muito similar, o problema é que estamos falidos e não conseguimos ir buscar ninguém para substituir estes putos mimados.

• Like
Reações: jorgebest

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,692
6,382
Toupeira.
Não tem condições de ser nosso jogador
Com o próximo treinador, seja em breve seja na próxima época, será uma questao de tempo até fazer a mesma merda.
Basta ver quantos treinadores despediram toupeiras como o Rafa, Rashfords e tantos toscos que nunca foram nada no mundo do futebol a não ser cancros no balneário.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,097
11,866
Nem e cansado, e veres que este gajo tem este estilo de vida e depois anda em campo desconcentrado, desinteressado...

Pudera, eu na faculdade tambem era assim, fazia o que me apetecia a noite toda e depois ia para as palestras fazer figura de corpo presente.
E o Sérgio sabia pois

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,293
7,733
alguém me explica como é que ele joga as 2 da manhã na madeira?
Ele tem portatil? Não tem quarto partilhado? Custa-me a crer
Não sei como mas o histórico da faceit não mente, aparece lá todas as partidas que fazes, quanto tempo durou e todos os dados, se ele não estivesse full lobby provávelmente até se podia descarregar a demo e ver se eles comunicaram pelo jogo mas duvido que não tenham usado teamspeak ou algo assim

• Like
Reações: Diogo Tomás

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,441
3,935
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
alguém me explica como é que ele joga as 2 da manhã na madeira?
Ele tem portatil? Não tem quarto partilhado? Custa-me a crer
A conta é dele, ele de vez em quando streama na twitch, portanto se os jogos estão ali é porque jogou.. ou então deixou alguém jogar na conta dele, mas o histórico está lá

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,441
3,935
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Já agora, a foto de perfil do Pepê na faceit e na steam é o Safira do Santa Clara e o nome dele na steam é “Dumbo do Santa Clara”. Costumam jogar os dois juntos. Para a semana há encontro entre amigos.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,587
3,381
Só uma aparte, esse histórico antes do Nacional custa-me acreditar, então ia levar o pc para a Madeira? é que isto não se joga num tablet.

De resto, se jogou antes de jogos é bom que haja consequencias