Ele dá essa ideia que joga melhor a lateral porque realça o único ponto forte dele que é vir de trás em velocidade embalado com a bolaAinda chega á marca dos 200 jogos. Tou para ver como será relembrado daqui a umas décadas se o for sequer.
Tou convencido que até atacava melhor quando esteve adaptado a lateral
Este jogador nunca mais foi o mesmo depois das várias adaptações numa época só.Ainda chega á marca dos 200 jogos. Tou para ver como será relembrado daqui a umas décadas se o for sequer.
Tou convencido que até atacava melhor quando esteve adaptado a lateral
O Pepê não serve
O Fábio Vieira não serve
O Varela o craque que valia 70M€ não serve
Daqui a 1 ou 2 meses o Samu não marca, não serve!
Quem serve? Zaidu, Eustaquio, Franco, Gonçalo Borges, Namaso e Gul?
O que está aqui a passar é fácil de ver. Não temos treinador nem equipa técnica que consiga subir as performances dos jogadores. Eles não sabem o que fazer dentro de campo. Não há fio de jogo. É passe para ali e para além e para trás.
Ainda no jogo de ontem, quando temos um livre perigoso a entrada da área, em que podemos fazer golo, cobrado pelo craque Eustáquio, o menino em vez de rematar à baliza, faz um passe sem nexo para um colega lateral…..
Por aqui se vê o desnorte total da equipa. Não se treina livres e cantos. Não fazemos um golo de bola parada. Não temos ninguém a não ser o Fábio Vieira que está no banco a saber meter bolas de qualidade na área.
É surreal ver esta equipa jogar contra equipas com qualidade acima da media.
Este treinador deve passar uma mensagem borrada aos jogadores que eles entram bloqueados em campo!
Ontem a nossa pobreza ofensiva passou muito pela fraquissima exibição do Pepê.Se há algo que Pepê tem mostrado és sua consistência na total mediocridade.
Leva 18 meses de futebol medonho.
Como continua a ser titular, é um mistério.
Então, ontem, foi de uma qualidade atroz.
Camarada tmb não tenho paciência para as tais "viúvas"..nem quero conversa sobre o passado.E quais eram as mensagens que SC passava na época passada qdo ficou a dezoito pontos do primeiro lugar?
Tem vergonha na cara viúva
Camarada tmb não tenho paciência para as tais "viúvas"..nem quero conversa sobre o passado.
Mas acho que o colega no seu comentário tem alguma/bastante razão.
Mensagem treinador..
Situação das bolas paradas...
Certo,concordo contigo na íntegra.Mas concordo com ele na mensagem do jogo de ontem.Eu só perguntei pelas mensagens da época passada, será que na época passada estava tudo bem e agora está tudo mal??
O que fez SC?? E por onde andava o grau de exigência que se vê hoje? 18 pontos é muito ponto
Só peço coerência e noção
Ele e galeno. Os dois a pé amarrados ao autocarroPor mim ontem nem no autocarro entrava ...VINHA A PÉ acompanhado por quem não quis ver o que todos vimos ...O TREINADOR !!!
REDUNDANTE ZERO !!!
Eu estava aqui, anos a bater..Eu só perguntei pelas mensagens da época passada, será que na época passada estava tudo bem e agora está tudo mal??
O que fez SC?? E por onde andava o grau de exigência que se vê hoje? 18 pontos é muito ponto
Só peço coerência e noção