Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,878
2,104
Na madeira está na ficha claro que tem que jogar, independentemente do que ele fizer, em barcelos joga ele e mais 10.

O que é estranho é que até o VB já o tira cedo em 1º lugar, VB esse que ja foi encostando "titulares" pelo caminho, não consigo mesmo perceber como esta nulidade de jogador é quem tem mais minutos no plantel.

Bem sei que estamos orfãos de extremos mas está na altura de experimentar o joao mario naquela posição, ou entao aproveitaro Veron um mes a ver se engata antes de o recambiar de novo para o brasil.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,829
9,800
Italia
Jogador com o o toque de "merdas", tudo em que toca estraga.

O Galeno é da mesma estirpe, mas quando a extremo esquerdo normalmente contribui com assistências ou golos...este chega se ao fim dos jogos e para sermos simpáticos elogiamos as incontáveis corridas amalucadas e o facto de andar sempre a tocar na bola... Os adversários não são burros e tudo o que querem é que a bola passe por ele. Normalmente sai asneira. Digo o há muito, é responsável pela inconsistência da equipa, por não conseguirmos manter a bola mais que uns segundos... Há anos!

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,420
2,299
Conquistas
1
  • Deco
Uma das piores performances que já vi de um jogador do Porto, inacreditável ontem.

Na madeira é fácil, retirar o Pepê da convocatória e colocar Angél Alarcón direto no 11.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fico na dúvida se foi sequer o pior jogo da época deste indivíduo porque o do Anderlecht também é lendário

O Vitor Bruno cada vez mais o tira de campo, pode ser que chegue o dia iluminado
Devia ter sido a seguir ao Moreirense onde tira este fora e passamos meia hora a criar chances de golo para ganhar por 4 ou 5

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
510
817
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Fraquíssimo. Se o mercado indicasse alguma coisa, já não estaria a jogar. Não se pode esperar receber grande fortuna com este tipo que já teve fases boas.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
72
30
E quais eram as mensagens que SC passava na época passada qdo ficou a dezoito pontos do primeiro lugar?

Tem vergonha na cara viúva
E nas épocas em que ganhou ou lutou até ao fim para o fazer, que foram basicamente a esmagadora maioria, quais terão sido as mensagens? E quando o Rúben Amorim ficou em 4° lugar a 23 pontos do 1°, qual foi a mensagem?

Vergonha na cara e decoro, realmente.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,573
25,794
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E nas épocas em que ganhou ou lutou até ao fim para o fazer, que foram basicamente a esmagadora maioria, quais terão sido as mensagens? E quando o Rúben Amorim ficou em 4° lugar a 23 pontos do 1°, qual foi a mensagem?

Vergonha na cara e decoro, realmente.

Viuvinha, a época já terminou?

Tem calma, largos dias tem quatro anos

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,496
2,985
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vou acrescentar quase nada ao que quase toda a gente disse, partilho inteiramente de quase todas as opiniões, então ontem exponenciou em mim um sentimento por este gajo ao limite. Fez tudo mal ponto. Tudo.
Mas o que mais me irrita é que não foi só ontem, não foi só semana passada, tem sido quase desde o inicio da época.
E ele não era, de todo, assim. Todos vimos há várias épocas que ele tem debilidades, fragilidades na ultima decisão. Normalmente decide mal, mas ainda ia fazendo umas arrancadas boas, umas combinações com os colegas boas...

Arrisco-me a dizer que, aos anos que acompanho o Porto, nunca senti tanta frustração com um jogador como estou a sentir com este gajo.
Nem o David Carmo!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,971
10,538
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ele dá essa ideia que joga melhor a lateral porque realça o único ponto forte dele que é vir de trás em velocidade embalado com a bola

É um pessimo jogador
Se nao fosse o pormenor de perder 2/3 bolas por jogo à saída da grande área e defender como um cao cego com bronquite, acho que daria um excelente lateral.
Este gajo é fraco em todo o lado, convençam-se disso. Simplesmente porque é estúpido.
Vai tomar péssimas decisoes, jogue em que posiçao jogar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,289
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se nao fosse o pormenor de perder 2/3 bolas por jogo à saída da grande área e defender como um cao cego com bronquite, acho que daria um excelente lateral.
Este gajo é fraco em todo o lado, convençam-se disso. Simplesmente porque é estúpido.
Vai tomar péssimas decisoes, jogue em que posiçao jogar.
"Cão cego com bronquite"

Há jogadores que têm o toque de Midas, este tem o toque de merda.

Cada vez que tocou numa bola, entregou ao adversário, por vezes deu-me a sensação que estava a fazer deliberadamente.

Um autêntico sabotador em campo.

Demorar 60 minutos a tirar este indivíduo, e o homem invisivel que jogou no corredor contrário é obra.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,546
2,331
"Cão cego com bronquite"

Há jogadores que têm o toque de Midas, este tem o toque de merda.

Cada vez que tocou numa bola, entregou ao adversário, por vezes deu-me a sensação que estava a fazer deliberadamente.

Um autêntico sabotador em campo.

Demorar 60 minutos a tirar este indivíduo, e o homem invisivel que jogou no corredor contrário é obra.
E com isto tudo ainda queremos ganhar jogos... :cry::cry: