Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,767
1,256
Tenho 33 anos e foi provavelmente a exibição mais patética de um titular do Futebol Clube do Porto que eu me lembro. E incluo o Herrera a ser expulso aos 6 minutos contra o Zenit...

Conseguiu estragar todas as jogadas. Todas. Seja com mau domínio de bola, cruzamentos de merda mandados à sorte, passes errados, enfim, horrível. Não é todos os dias que se vê uma exibição que é facilmente um 1/10. Está a precisar de comer banco uns jogos a fio, não há paciência.

• Like
Reações: vale

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,590
3,764
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Uma nulidade absoluta, conseguiu estragar os 2 lances ofensivos com mais potencial que criámos ontem.
No primeiro com o Galeno isolada na esquerda com metros para galgar terreno decide colocar a bola no lado direito, zona mais povoada, e ainda por cima falha o passe. No segundo lance após o passe fantástico do Samu a rasgar a defesa do sporting tinha 2 opções, ou encarava o defesa no 1x1, ou podia temporizar e esperar pela chegada dos companheiros de equipa, mais uma vez precipitou-se e mete a bola numa zona onde só existiam camisolas verdes.
“É um extremo” que não tem capacidade de finta, tem medo de encarar os adversários, não é veloz, tem medo de rematar, decide sempre mal, não tem capacidade para aparecer na área.
É a cara das últimas 2 épocas e meia do clube marcadas pelo fracasso.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Uma nulidade absoluta, conseguiu estragar os 2 lances ofensivos com mais potencial que criámos ontem.
No primeiro com o Galeno isolada na esquerda com metros para galgar terreno decide colocar a bola no lado direito, zona mais povoada, e ainda por cima falha o passe. No segundo lance após o passe fantástico do Samu a rasgar a defesa do sporting tinha 2 opções, ou encarava o defesa no 1x1, ou podia temporizar e esperar pela chegada dos companheiros de equipa, mais uma vez precipitou-se e mete a bola numa zona onde só existiam camisolas verdes.
“É um extremo” que não tem capacidade de finta, tem medo de encarar os adversários, não é veloz, tem medo de rematar, decide sempre mal, não tem capacidade para aparecer na área.
É a cara das últimas 2 épocas e meia do clube marcadas pelo fracasso.
Um jogador que ao centrar nem olhou para a área. Tudo que faz é arrancar com a bola como uma galinha maluca, de olhos postos no chão. Se não der para vender encostar até acabar o contrato. Não serve para o Porto.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,966
10,493
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tenho 33 anos e foi provavelmente a exibição mais patética de um titular do Futebol Clube do Porto que eu me lembro. E incluo o Herrera a ser expulso aos 6 minutos contra o Zenit...
Hehehe.
O Herrera deve ter praí metade das 10 piores exibiçoes da história do clube. Esse ainda me tirava mais do sério do que o brazuca, talvez por jogar numa posiçao nevrálgica.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,182
7,495
Provavelmente das piores exibições da história do Futebol Clube do Porto, era jogo para ter sido substituído aos 5 minutos.
Nunca vi um jogador capaz de destruir o nosso caudal ofensivo por completo, um predestinado em foder jogadas da própria equipa.

• Like
Reações: SD_1995 e Mustaine

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,420
2,298
Conquistas
1
  • Deco
Achas que foi pior que a do próprio no Anderlecht?
Acho que nesse jogo, apesar de nos ter tirado a vitória com a perda de bola que dá o golo deles, ao menos conseguiu passar a bola algumas vezes. Ontem, nem passar a bola conseguia, sempre que lhe tocou fez merda, não teve uma única ação positiva.

Sabem aquelas compilações de youtube de jogadores que estão a ter um jogo tão tão tão mau que fazem com que sejam substituídos aos 15/20 minutos? O jogo do Pepê de ontem - same energy. Era mesmo para entrar numa compilação dessas, a diferença é que o nosso treinador achou que ele devia ficar 60 minutos loles.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,383
6,473
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Aquele lance na primeira parte em que o Eustáquio (se não estou em erro) lhe coloca uma bola redondinha na área e este "jovem" em vez de dominar, passar, calcar (como ele tanto gosta...) a bola, dá-lhe um biqueiro e sai pela linha final quando nem sequer estava pressionado...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,383
6,473
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que nesse jogo, apesar de nos ter tirado a vitória com a perda de bola que dá o golo deles, ao menos conseguiu passar a bola algumas vezes. Ontem, nem passar a bola conseguia, sempre que lhe tocou fez merda, não teve uma única ação positiva.

Sabem aquelas compilações de youtube de jogadores que estão a ter um jogo tão tão tão mau que fazem com que sejam substituídos aos 15/20 minutos? O jogo do Pepê de ontem - same energy. Era mesmo para entrar numa compilação dessas, a diferença é que o nosso treinador achou que ele devia ficar 60 minutos loles.
Alguém que faça um vídeo como o do Marega vs Dortmund em casa

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,370
226
Se não quer estar cá, que dê a vaga a outro!

(e não é preciso dar, basta que o treinador abra os olhos)

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,021
1,564
E quais eram as mensagens que SC passava na época passada qdo ficou a dezoito pontos do primeiro lugar?

Tem vergonha na cara viúva
Além de cromo deves ser um otario para no fim não dizeres nada de jeito.

Pelo menos o SC exigia-lhes esforço, raça e atitude. Coisa que neste momento não se vê no Porto.

E para ti só existiu a época passada do SC, cromo do caralho! Vai tomar o comprimido que o aziado aqui es tu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,408
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo menos o SC exigia-lhes esforço, raça e atitude. Coisa que neste momento não se vê no Porto.
Como é que medes esforço e atitude e chegas à conclusão que não se vê nesta equipa?

Será por acabarmos os jogos com 11?

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,021
1,564
Como é que medes esforço e atitude e chegas à conclusão que não se vê nesta equipa?

Será por acabarmos os jogos com 11?
Vais dizer-me que nos jogos do SC não havia mais intensidade???

Achas normal o Porto nos últimos 3 jogos contra o Sporting e Benfica tem 3 derrotas, com um score de 7-1

Sporting 2-0 FCPorto
Benfica 4-1 FCPorto
Sporting 1-0 FCPorto

Estes resultados contam, mas o que mais me preocupou nestes jogos todos, foi o baixar de armas, depois de estarmos a perder não conseguirmos responder, ir para cima deles…… Depois do golo do Sporting ontem….diz-me quantos remates fizemos a baliza até ao fim do jogo???