Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,278
Tenho 33 anos e foi provavelmente a exibição mais patética de um titular do Futebol Clube do Porto que eu me lembro. E incluo o Herrera a ser expulso aos 6 minutos contra o Zenit...

Conseguiu estragar todas as jogadas. Todas. Seja com mau domínio de bola, cruzamentos de merda mandados à sorte, passes errados, enfim, horrível. Não é todos os dias que se vê uma exibição que é facilmente um 1/10. Está a precisar de comer banco uns jogos a fio, não há paciência.

• Like
Reações: TennantWho e vale

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,590
3,764
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Uma nulidade absoluta, conseguiu estragar os 2 lances ofensivos com mais potencial que criámos ontem.
No primeiro com o Galeno isolada na esquerda com metros para galgar terreno decide colocar a bola no lado direito, zona mais povoada, e ainda por cima falha o passe. No segundo lance após o passe fantástico do Samu a rasgar a defesa do sporting tinha 2 opções, ou encarava o defesa no 1x1, ou podia temporizar e esperar pela chegada dos companheiros de equipa, mais uma vez precipitou-se e mete a bola numa zona onde só existiam camisolas verdes.
“É um extremo” que não tem capacidade de finta, tem medo de encarar os adversários, não é veloz, tem medo de rematar, decide sempre mal, não tem capacidade para aparecer na área.
É a cara das últimas 2 épocas e meia do clube marcadas pelo fracasso.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,195
6,924
Bragança
Uma nulidade absoluta, conseguiu estragar os 2 lances ofensivos com mais potencial que criámos ontem.
No primeiro com o Galeno isolada na esquerda com metros para galgar terreno decide colocar a bola no lado direito, zona mais povoada, e ainda por cima falha o passe. No segundo lance após o passe fantástico do Samu a rasgar a defesa do sporting tinha 2 opções, ou encarava o defesa no 1x1, ou podia temporizar e esperar pela chegada dos companheiros de equipa, mais uma vez precipitou-se e mete a bola numa zona onde só existiam camisolas verdes.
“É um extremo” que não tem capacidade de finta, tem medo de encarar os adversários, não é veloz, tem medo de rematar, decide sempre mal, não tem capacidade para aparecer na área.
É a cara das últimas 2 épocas e meia do clube marcadas pelo fracasso.
Um jogador que ao centrar nem olhou para a área. Tudo que faz é arrancar com a bola como uma galinha maluca, de olhos postos no chão. Se não der para vender encostar até acabar o contrato. Não serve para o Porto.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,971
10,538
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tenho 33 anos e foi provavelmente a exibição mais patética de um titular do Futebol Clube do Porto que eu me lembro. E incluo o Herrera a ser expulso aos 6 minutos contra o Zenit...
Hehehe.
O Herrera deve ter praí metade das 10 piores exibiçoes da história do clube. Esse ainda me tirava mais do sério do que o brazuca, talvez por jogar numa posiçao nevrálgica.

• Like
Reações: TennantWho

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,182
7,496
Provavelmente das piores exibições da história do Futebol Clube do Porto, era jogo para ter sido substituído aos 5 minutos.
Nunca vi um jogador capaz de destruir o nosso caudal ofensivo por completo, um predestinado em foder jogadas da própria equipa.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,420
2,299
Conquistas
1
  • Deco
Achas que foi pior que a do próprio no Anderlecht?
Acho que nesse jogo, apesar de nos ter tirado a vitória com a perda de bola que dá o golo deles, ao menos conseguiu passar a bola algumas vezes. Ontem, nem passar a bola conseguia, sempre que lhe tocou fez merda, não teve uma única ação positiva.

Sabem aquelas compilações de youtube de jogadores que estão a ter um jogo tão tão tão mau que fazem com que sejam substituídos aos 15/20 minutos? O jogo do Pepê de ontem - same energy. Era mesmo para entrar numa compilação dessas, a diferença é que o nosso treinador achou que ele devia ficar 60 minutos loles.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,389
6,480
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Aquele lance na primeira parte em que o Eustáquio (se não estou em erro) lhe coloca uma bola redondinha na área e este "jovem" em vez de dominar, passar, calcar (como ele tanto gosta...) a bola, dá-lhe um biqueiro e sai pela linha final quando nem sequer estava pressionado...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,389
6,480
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que nesse jogo, apesar de nos ter tirado a vitória com a perda de bola que dá o golo deles, ao menos conseguiu passar a bola algumas vezes. Ontem, nem passar a bola conseguia, sempre que lhe tocou fez merda, não teve uma única ação positiva.

Sabem aquelas compilações de youtube de jogadores que estão a ter um jogo tão tão tão mau que fazem com que sejam substituídos aos 15/20 minutos? O jogo do Pepê de ontem - same energy. Era mesmo para entrar numa compilação dessas, a diferença é que o nosso treinador achou que ele devia ficar 60 minutos loles.
Alguém que faça um vídeo como o do Marega vs Dortmund em casa

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,370
227
Se não quer estar cá, que dê a vaga a outro!

(e não é preciso dar, basta que o treinador abra os olhos)

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,021
1,565
E quais eram as mensagens que SC passava na época passada qdo ficou a dezoito pontos do primeiro lugar?

Tem vergonha na cara viúva
Além de cromo deves ser um otario para no fim não dizeres nada de jeito.

Pelo menos o SC exigia-lhes esforço, raça e atitude. Coisa que neste momento não se vê no Porto.

E para ti só existiu a época passada do SC, cromo do caralho! Vai tomar o comprimido que o aziado aqui es tu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo menos o SC exigia-lhes esforço, raça e atitude. Coisa que neste momento não se vê no Porto.
Como é que medes esforço e atitude e chegas à conclusão que não se vê nesta equipa?

Será por acabarmos os jogos com 11?

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,021
1,565
Como é que medes esforço e atitude e chegas à conclusão que não se vê nesta equipa?

Será por acabarmos os jogos com 11?
Vais dizer-me que nos jogos do SC não havia mais intensidade???

Achas normal o Porto nos últimos 3 jogos contra o Sporting e Benfica tem 3 derrotas, com um score de 7-1

Sporting 2-0 FCPorto
Benfica 4-1 FCPorto
Sporting 1-0 FCPorto

Estes resultados contam, mas o que mais me preocupou nestes jogos todos, foi o baixar de armas, depois de estarmos a perder não conseguirmos responder, ir para cima deles…… Depois do golo do Sporting ontem….diz-me quantos remates fizemos a baliza até ao fim do jogo???