Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,046
3,067
Porto
Andei aqui tantas vezes a defender o Pêpe na posição em que se destacou no Grémio e quando finalmente começa a jogar lá, ainda parece pior jogador. É inacreditável a exibição que fez hoje.
Desde que chegou que tem sido essa a narrativa. Foi sempre culpa dos treinadores. Era porque jogava a lateral direito; era porque jogava como extremo mas do lado contrário ao seu; era porque o colocavam no meio; era porque o colocavam a "fazer de Otávio"... carago, o Pepê era suplente do Everton Cebolinha.

Já sei que isso, por si só, poderia não querer dizer nada, mas neste caso diz muito.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
264
328
Este ano teve algumas diarreias mentais, mas ele não é tão mau jogador!
Hoje fez um mau jogo e deveria sentar no próximo, mas não é necessário generalizar!
Acredito que o problema seja mental, porque qualidade tem!

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,546
2,330
A minha questão é:
Perante esta “exibição” que este Sr resolveu nos presenciar hoje, o que é que um treinador pode fazer neste caso?
Pelo que vejo só tem uma opção: é tirá-lo.
2a questão; quem entra? Borges? Zaidu? Vieira? Jaime?

Honestamente custa-me ver a bater no VB perante este cenário.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
719
1,603
Toda a gente vê que anda a precisar de banco.

Dá que pensar porque razão é titular quando anda há mais de um mês em subrendimento.

As alternativas que temos na frente oferecem um nível de garantia próximo de zero.

Estou tão exausto com o futebol do PP como qualquer outro adepto, mas consigo entender a decisão que o Vitor Bruno tomou até agora. E ou muito me engano ou vai continuar a insistir.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,211
1,173
Voltou a sua cepalhice do costume, um adversário mais ou menos forte, e nao consegue produzir um jogada, um drible, um passe de ruptura o que quer que seja, e tiram-lhe sempre a bola.. já nem tenho palavras, anseio o dia que o vejo sem esta camisola...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,919
13,347
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já nem sei o que dizer. Por jogo desperdiçamos dezenas de ataques devido à paupérrima capacidade de decisão que tem. Num jogador com as suas capacidades ainda custa mais ver. Mas custa me ainda mais vê lo no 11 titular jogo após jogo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,615
31,380
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A minha questão é:
Perante esta “exibição” que este Sr resolveu nos presenciar hoje, o que é que um treinador pode fazer neste caso?
Pelo que vejo só tem uma opção: é tirá-lo.
2a questão; quem entra? Borges? Zaidu? Vieira? Jaime?

Honestamente custa-me ver a bater no VB perante este cenário.
É meter o Zaidu a lateral e subir o Galeno.

Pode parecer piada mas seria bem melhor que ter este artista a titular.

• Like
Reações: vale