Resta saber se alguém bate nota por mais de 15 milhoes, o valor que ele custou no total.. que autentico desnorte da antiga SAD, roubalheira diga-se.O ciclo dele no clube já terminou. No final da época deve sair.
Resta saber se alguém bate nota por mais de 15 milhoes, o valor que ele custou no total.. que autentico desnorte da antiga SAD, roubalheira diga-se.O ciclo dele no clube já terminou. No final da época deve sair.
É meter o Zaidu a lateral e subir o Galeno.A minha questão é:
Perante esta “exibição” que este Sr resolveu nos presenciar hoje, o que é que um treinador pode fazer neste caso?
Pelo que vejo só tem uma opção: é tirá-lo.
2a questão; quem entra? Borges? Zaidu? Vieira? Jaime?
Honestamente custa-me ver a bater no VB perante este cenário.
E ficamos com uma lateral esquerda que n é m um centro sabe fazer…É meter o Zaidu a lateral e subir o Galeno.
Pode parecer piada mas seria bem melhor que ter este artista a titular.
Olha que o Zaidu hoje fez cruzamentos que o Pepê e o Galeno não fizeram em 10 jogos certamente.E ficamos com uma lateral esquerda que n é m um centro sabe fazer…
Zaidu e Galeno?!?!?!?
Meu Deus, ao que chegamos
Esquerdino a cruzar na linha...quem diria que resulta.Olha que o Zaidu hoje fez cruzamentos que o Pepê e o Galeno não fizeram em 10 jogos certamente.
O empresário dele é que é o verdadeiro craque.. Provavelmente um amigo intimo do Pinho.O rapaz era assim tão mau na decisão no Grêmio ? Tão mau no passe?
Qual o analista que não viu isso ?