Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,615
31,377
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vai ser o único jogador que vou comentar individualmente.

Isto não é jogador de Porto.

Isto no limite é jogador para um Moreirense, Santa Clara por aí, e já estou a ser benevolente.

É uma vergonha a quantidade de jogadas ofensivas que ele mata por deficiências técnicas básicas, mas básicas mesmo.

Já nem vou falar das invenções com aqueles dribles de merda que perde a bola e mete a equipa totalmente desequilibrada.

Miserável, põe te no crl.

5 milhões era a venda do século

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,556
Conquistas
1
Vai ser o único jogador que vou comentar individualmente.

Isto não é jogador de Porto.

Isto no limite é jogador para um Moreirense, Santa Clara por aí, e já estou a ser benevolente.

É uma vergonha a quantidade de jogadas ofensivas que ele mata por deficiências técnicas básicas, mas básicas mesmo.

Já nem vou falar das invenções com aqueles dribles de merda que perde a bola e mete a equipa totalmente desequilibrada.

Miserável, põe te no crl.

5 milhões era a venda do século
Uma pessoa vê o 11 e reclama do Franco, mas é porque já está habituada à mediocridade de ter este a titular por decreto. Não tem lugar no plantel, como é evidente, quanto mais no 11.

• Like
Reações: fmorais92

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,203
6,152
Esta merda DADA já seria CARA.

É o jogador que me lembro que mais me envergonha vestir a camisola do Porto até hoje. Existem os Zaidus que são uns troncos, pernetas e sabem disso. Depois existe este imbecil a achar-se a última bolacha do pacote, quando, se o for, é por estar toda esmigalhada.

Quando for corrido daqui até corro nu à volta do Dragão com o apocalypto.