Pepê

Pepê 11

Pepê

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
23
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,689
3,245
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Porque tem 27 anos, decide pior que o Mora de 17 anos, é dos mais bem pagos, custou 15 milhões, estagnou e não é fundamental em golos ou assistências. Tem de ser vendido e vir um extremo.

Nenhuma dessas razões merece o ódio ao Pepê, nem o facto de ser extremamente útil e uma perda de o perdêssemos a meio da época, para um extremo que difícilmente pegava de estaca.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,057
24,676
Gaia
Também não sinto que haja ódio ao Pepê, nem ao galeno, acho que as pessoas estão cansadas de alguns erros e más definições, e como perceberam que ambos já passaram os 27 anos, sentiram que eles já não vão evoluir nem progredir e já não há tolerancia, erram e algum pessoal casca. É por isso que tenho o maior cuidado de durante os jogos NUNCA postar nem escrever a quente. Diria como muitos, disparates e ofensas. Aliás, com os meus amigos a ver jogos, digo muitas asneiras, a mais suave, é uma tirada daqui do forum, a célebre: " ...oh Galeno, pede para cagar e sai do campo, por indecente e má figura.....", até que marca um golo inesperado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,205
19,573
Nenhuma dessas razões merece o ódio ao Pepê, nem o facto de ser extremamente útil e uma perda de o perdêssemos a meio da época, para um extremo que difícilmente pegava de estaca.
Não se trata de ódio ao Pepê, mas sim de achar que, ao contrário do que dizes, ele não é extremamente útil e não seria uma perda se saísse agora.
Aliás, vamos sempre ter grandes dificuldades em vender o Pepê, porque tem quase 28 anos e não apresenta rendimento desportivo para ter um grande mercado à sua volta. Além disso, aufere um belo salário e custou uns 15M!
Se existisse uma oportunidade de vender o jogador e conseguir um encaixe aceitável seria óptimo, tal como teria sido óptima a oportunidade de vender o Galeno por 50M no início da época.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
733
2,175
Deixem de criticar o jogador por tudo e por nada, se tiver que sair vai acontecer, senão vai lutar com os restantes para chegar ao título.