Por acaso até teve bem, mas se o Fábio vier o Pepê senta.
Até o Fábio vier ou sem Francisco ele será titular porque obviamente é melhor que o Borges.Basicamente quem fala mal do Pepê não percebe nada de bola.
Titular de caras podem apontar.
A minha opinião sobre o Pepê não é com base nesta época, mas sim em todas.E porquê?? Criticar por criticar sem conhecimento de causa é muito fácil.
Só coloco a seguinte questao:
Ja repararam que estamos aqui todos falar e a comentar futebol, sem levarmos em consideração a parte humana???
Relativamente ao Pepê, colocaram a possibilidade, do rendimento ainda nao estar a 100%, por ter chegado mais tarde na pre-epoca e por nao ter os mesmos minutos de competição do que os mais utilizados??
Isto faz imensa diferença. Só treinar nao basta. É preciso ter minutos de competição.
Nao te esqueças que o treinador é o Vitor Bruno e nao o miguel0 do Portal dos Dragoes.Chora, mas sim
Sendo assim, ainda pior. Porque Pepê foi dos jogadores mais sujeito a adaptações. Muitas vezes fora do seu habitat natural, mas sempre com um profissionalismo inesgotável. Pepê é só dos jogadores que mais corre sem bola na equipa. Por isso é que não dá tanto nas vistas. Mas são estes jogadores que dao o equilíbrio a equipa.A minha opinião sobre o Pepê não é com base nesta época, mas sim em todas.
Ou a fazer de jogador. Tá claramente a precisar de banco ou de até outros ares.O treinador não pode continuar a por o PP a fazer de Otavio.
O melhor Pêpê foi o do ano passado quando passou a jogar a médioPor acaso tenho acompanhado a discução Pepê. Na minha opinião é um disparate discutir sequer se cabe no onze.
Vamos ver como se enquadra nas novas dinâmicas, isto porque tenho uma opinião sobre ele que é meio fora da linha de pensamento geral, para mim o Pepê é um tipo que tem de ter chegada á área porque tem capacidade para marcar muito golo.