Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
O Pepê se definisse melhor já não estava cá há muito tempo. Se calhar nem tinha passado por cá.

É um excelente jogador, que trabalha muito, mas acaba por pecar na definição. No entanto, ontem fez um bom jogo. A malta fala no golo falhado, mas esquece-se do golo cantado que deu ao Martim ou da bola que deu para o Ivan Jaime, que ele sofreu falta à entrada da área. Sinto que é um dos novos patinhos feitos do plantel, se tivesse outro nome ninguém estava a discutir o jogo dele.

marcometro

Superior
16 Março 2015
81
82
Também sou um dos que concordo que o Pepê é um dos nossos melhores jogadores, falha na definição sim sem dúvida, mas cria muito, da equilíbrio a equipa é rápido, e naquela função de falso ala esquerdo/interior esquerdo não temos melhor, como o nosso treinador gosta de uma equipa assimetrica, Pepê é vai ser essencial, para termos o melhor de um galeno um Ivan Jaime também temos de ter o melhor de um Pepê

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,736
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu gosto muito do Pepê, técnica acima da média, bom jogador, etc

Mas falha tanto. Nunca vi ninguém falhar tanta vezes em frente à baliza e sozinho. Todos os anos é a mesma coisa

• Like
Reações: Ji Gomes e Dias_21

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
E porquê?? Criticar por criticar sem conhecimento de causa é muito fácil.

Só coloco a seguinte questao:
Ja repararam que estamos aqui todos falar e a comentar futebol, sem levarmos em consideração a parte humana???

Relativamente ao Pepê, colocaram a possibilidade, do rendimento ainda nao estar a 100%, por ter chegado mais tarde na pre-epoca e por nao ter os mesmos minutos de competição do que os mais utilizados??

Isto faz imensa diferença. Só treinar nao basta. É preciso ter minutos de competição.
A minha opinião sobre o Pepê não é com base nesta época, mas sim em todas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Fez um bom jogo. Muito melhor do que contra o Santa Clara. Que continue a subir de forma, vai ser importante esta época.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Quem percebe de bola sabe que o Pepê é um craque fundamental que muda jogos.
Contudo não há um unico clube a querer vir pesca-lo.
Deve ser por as unicas pessoas que percebem de futebol no mundo serem meia duzia de foristas.

É muito bom em tudo, menos no que depois faz diferença efectivamente em jogos.
Jogou muito bem mas curiosamente não participou em nenhum dos golos.
Os outros que não prestam - Ivan Jaime, Galeno, Nico - é que vão continuando a somar golos e assistências.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Fez um bom jogo. Já sabemos que finalização não é o forte.

Faz sentido do lado esquerdo a puxar para dentro. Já deu para ver que o VB quer isso.

• Like
Reações: bluevertigo

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
A minha opinião sobre o Pepê não é com base nesta época, mas sim em todas.
Sendo assim, ainda pior. Porque Pepê foi dos jogadores mais sujeito a adaptações. Muitas vezes fora do seu habitat natural, mas sempre com um profissionalismo inesgotável. Pepê é só dos jogadores que mais corre sem bola na equipa. Por isso é que não dá tanto nas vistas. Mas são estes jogadores que dao o equilíbrio a equipa.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Horrível, mais uma vez. Parece que persigo este jogador, mas não; as suas más exibições é que me perseguem há demasiado tempo. O jogador com mais tolerância de que me lembro neste clube.

• Like
Reações: Rsmpt e Aragami

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
199
300
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Hoje o sandokan da feira foi o pior em campo
Horrrivel a todos os níveis