Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Trauma como este rapaz tem na altura de rematar eu nunca vi... tendo ele a qualidade que tem.. pqp..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
O quanto me riu enquanto leio certos comentários. Só como comparação...este ano o Galeno já é o Salvador da Patria.

Enfim. Olham para jogadores so pelo que fazem em certos momentos?? No próximo jogo, aconselho a fixarem-se só no Pepe. Deixem o resto. E irao ver a real mais valia deste jogador.
Este ano? O Galeno tem sido sempre o extremo com maior produção ofensiva, apesar das limitações técnicas ao nível do domínio da bola e drible.

O Pepê é golos falhados, perdas de bola e toques de calcanhar. Tem boa condução de bola, mas depois em termos práticos dá zero.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sou suspeito, empatizo com ele, aquela mota sempre pronta a disparar.
Mas não pode fazer tudo rápido demais.
Bons pormenores, o estalo em velocidade que sempre tem, o que recupera também no duelo.

Extremo esquerdo vindo dentro. Como aparece na área também a cabecear (o mesmo movimento de vários que já fez assim).
Mas depois o que imprecisa e desperdiça levando ao desespero. E a desconfiança de que será com VB que consegue polir, estabilizar e explodir para maior dimensão?! Desejo cheio de dúvidas.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Pepê

"Os melhores fazem a diferença. O internacional brasileiro foi titular esta tarde e esteve ao nível que já habituou o público da Liga. Tem uma capacidade de aceleração invulgar e conduz a bola como poucos no campeonato, libertando-se facilmente da pressão com a sua agilidade."

Felizmente há quem saiba ver futebol...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
Pepê

"Os melhores fazem a diferença. O internacional brasileiro foi titular esta tarde e esteve ao nível que já habituou o público da Liga. Tem uma capacidade de aceleração invulgar e conduz a bola como poucos no campeonato, libertando-se facilmente da pressão com a sua agilidade."

Essa análise está certíssima, excepto na primeira frase.

Mas o Pepê efectivamente esteve ao nível que nos habituou.

As qualidades elencadas também são justas, esqueceram-se foi de enumerar os defeitos.

• Like
Reações: Mustaine

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Essa análise está certíssima, excepto na primeira frase.

Mas o Pepê efectivamente esteve ao nível que nos habituou.

As qualidades elencadas também são justas, esqueceram-se foi de enumerar os defeitos.
No Porto actual é ele e mais 10. Imprescindível. O resto é conversa. Já estou habituado, são todos uma bela merda. O Galeno era um cepo para toda a gente em Julho, estava um desastre na pré-época (li vários a escreverem isso e só com um jogo televisionado). Estou cá eu para defender os jogadores do Porto.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,489
1,617
Pepê

E isto. So falta referir a intensidade na primeira pressao e inteligencia tatica, a maneira como criou espacos na primeira parte.

Menos, o golo falhado

• Like
Reações: classic

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,426
3,433
Pepê

Como é óbvio.

Haja quem perceba um pouco disto e não o meta em zonas povoadas. Ele até dá conta do recado mas é perder o melhor das suas qualidades.

• Like
Reações: classic

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Este ano? O Galeno tem sido sempre o extremo com maior produção ofensiva, apesar das limitações técnicas ao nível do domínio da bola e drible.

O Pepê é golos falhados, perdas de bola e toques de calcanhar. Tem boa condução de bola, mas depois em termos práticos dá zero.
E porquê?? Criticar por criticar sem conhecimento de causa é muito fácil.

Só coloco a seguinte questao:
Ja repararam que estamos aqui todos falar e a comentar futebol, sem levarmos em consideração a parte humana???

Relativamente ao Pepê, colocaram a possibilidade, do rendimento ainda nao estar a 100%, por ter chegado mais tarde na pre-epoca e por nao ter os mesmos minutos de competição do que os mais utilizados??

Isto faz imensa diferença. Só treinar nao basta. É preciso ter minutos de competição.

• Like
Reações: mrcl23

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
238
286
O PP esteve bem ontem. Desperdiçou aquela oportunidade, mas fez um bom jogo... Eu acho que ele vai encaixar muito bem com o Samu, mas vamos aguardar pelos próximos jogos!

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
O PP esteve bem ontem. Desperdiçou aquela oportunidade, mas fez um bom jogo... Eu acho que ele vai encaixar muito bem com o Samu, mas vamos aguardar pelos próximos jogos!
Não esteve nada bem. Um falhanço daquela dimensão não pode ser considerado pontual. O jogador acusa falta de confiança para atingir outro patamar. A qualidade está lá mas falta alguma coisa para se afirmar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,088
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um belíssimo jogador. Mas tem um índice de concretização de oportunidades flagrantes muito baixo. Consegue falhar golos inacreditáveis. O de ontem é mais um para o seu histórico.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
238
286
Não esteve nada bem. Um falhanço daquela dimensão não pode ser considerado pontual. O jogador acusa falta de confiança para atingir outro patamar. A qualidade está lá mas falta alguma coisa para se afirmar.
Concordo contigo em relação ao falhanço, mas dá uma vista de olhos neste resumo.

1º lance - Golo do Galeno, PP na finalização.
2º lance - Passe do PP para Namaso e cria logo uma abertura, mas o Namaso decidiu e bem chutar. Se decide passar, PP ficaria isolado e podia ou não marcar!
3º lance - Golo do nico
4º lance - PP na finalização, aceito que podia ter feito melhor, mas tava lá!
5ºlance - O tal falhanço... Se reparares, a bola salta antes do remate e pode ter influenciado, mas não deixa de ser uma falha!

Para mim, ele fez muito mais do que aparece no resumo e fez um bom jogo, mas concordo que deve melhorar a finalização!