Qual é?E irao ver a real mais valia deste jogador.
Qual é?E irao ver a real mais valia deste jogador.
Este ano? O Galeno tem sido sempre o extremo com maior produção ofensiva, apesar das limitações técnicas ao nível do domínio da bola e drible.O quanto me riu enquanto leio certos comentários. Só como comparação...este ano o Galeno já é o Salvador da Patria.
Enfim. Olham para jogadores so pelo que fazem em certos momentos?? No próximo jogo, aconselho a fixarem-se só no Pepe. Deixem o resto. E irao ver a real mais valia deste jogador.
Golos cantados falhadosQual é?
O Galeno é só o melhor finalizador dos últimos plantéis, Taremi e Evanilson incluídos.Este ano? O Galeno tem sido sempre o extremo com maior produção ofensiva, apesar das limitações técnicas ao nível do domínio da bola e drible.
Vai ser perto disso. A unica alteração é que um desses vai ter que sair, para o Galeno jogar na frente em vez de continuar a jogar a lateral esquerdo.Sim sim vai ser Varela Nico Vasco Fabio e Ivan atras de Samu.
É ja a seguir.
Essa análise está certíssima, excepto na primeira frase.Pepê
"Os melhores fazem a diferença. O internacional brasileiro foi titular esta tarde e esteve ao nível que já habituou o público da Liga. Tem uma capacidade de aceleração invulgar e conduz a bola como poucos no campeonato, libertando-se facilmente da pressão com a sua agilidade."
Felizmente há quem saiba ver futebol...
No Porto actual é ele e mais 10. Imprescindível. O resto é conversa. Já estou habituado, são todos uma bela merda. O Galeno era um cepo para toda a gente em Julho, estava um desastre na pré-época (li vários a escreverem isso e só com um jogo televisionado). Estou cá eu para defender os jogadores do Porto.Essa análise está certíssima, excepto na primeira frase.
Mas o Pepê efectivamente esteve ao nível que nos habituou.
As qualidades elencadas também são justas, esqueceram-se foi de enumerar os defeitos.
E isto. So falta referir a intensidade na primeira pressao e inteligencia tatica, a maneira como criou espacos na primeira parte.Pepê
"Os melhores fazem a diferença. O internacional brasileiro foi titular esta tarde e esteve ao nível que já habituou o público da Liga. Tem uma capacidade de aceleração invulgar e conduz a bola como poucos no campeonato, libertando-se facilmente da pressão com a sua agilidade."
Como é óbvio.Pepê
E porquê?? Criticar por criticar sem conhecimento de causa é muito fácil.Este ano? O Galeno tem sido sempre o extremo com maior produção ofensiva, apesar das limitações técnicas ao nível do domínio da bola e drible.
O Pepê é golos falhados, perdas de bola e toques de calcanhar. Tem boa condução de bola, mas depois em termos práticos dá zero.
Não esteve nada bem. Um falhanço daquela dimensão não pode ser considerado pontual. O jogador acusa falta de confiança para atingir outro patamar. A qualidade está lá mas falta alguma coisa para se afirmar.O PP esteve bem ontem. Desperdiçou aquela oportunidade, mas fez um bom jogo... Eu acho que ele vai encaixar muito bem com o Samu, mas vamos aguardar pelos próximos jogos!
Concordo contigo em relação ao falhanço, mas dá uma vista de olhos neste resumo.Não esteve nada bem. Um falhanço daquela dimensão não pode ser considerado pontual. O jogador acusa falta de confiança para atingir outro patamar. A qualidade está lá mas falta alguma coisa para se afirmar.