Ainda ficam com esperança que seja titular, inacreditável este povo. Se o Fábio vem, come banco.
Ia escrever qualquer coisa. Depois li isto e vi que não faria melhor...É um brinca na areia sem muita objectividade ou eficácia. Falhanço à infantil. Está nos primeiros 3 lugares da minha lista para possíveis vendas. Pepê, Pepê e depois Pepê a vender para ontem.
O Porto do futuro precisa de jogadores modernos e eficazes e não este tipo de brincalhões de fitinhas na cabeça que falham coisas de iniciados. Está no pico da idade para ser vendido. Já chega de palhaçadas.
Adeus e boa viagem.
Sim sim vai ser Varela Nico Vasco Fabio e Ivan atras de Samu.Ainda ficam com esperança que seja titular, inacreditável este povo. Se o Fábio vem, come banco.
Quer seja Pêpê ou Ivan Jaime a “comer banco” com a chegada do FV, na minha opinião, não vejo isto como uma coisa positiva.Ainda ficam com esperança que seja titular, inacreditável este povo. Se o Fábio vem, come banco.
Olha eu a concordar em absoluto com o Thurston Moore. Gosto muito do Pepê. Aliás, hoje, muita da melhoria do futebol jogado deveu-se a ele. Um craque a que falta o golo...Pepê nao é um jogador moderno hehe.
Tecnicamente fortissimo.
Rapidissimo.
Pujança fisica muita acima da média.
Mas nao é um jogador moderno...
A finalizaçao deixa muito a desejar infelizmente. Mas se fosse um eximio finalizador era jogador de 100 milhoes e ja nao estava ca ha muito tempo.
Nem pensar. Isto já está insuficiente em termos de extremos e ainda íamos perder este? Como iríamos agora desencantar 2 em 1 semana? Já tem de vir um extremo, como hoje se viu bem ao só termos Borges no banco.Apostava na venda, gosto muito dele, mas…
O problema é que o Pepe foge muito para o meio, acho que precisamos de um extremo puro e de qualidade, o Borges não é esse jogador.Nem pensar. Isto já está insuficiente em termos de extremos e ainda íamos perder este? Como iríamos agora desencantar 2 em 1 semana? Já tem de vir um extremo, como hoje se viu bem ao só termos Borges no banco.
Pepê fica, é uma clara mais valia neste plantel. Falha golos? Sim, muitos, mas dá muito, muito mesmo em vários aspectos. Mas sim, precisamos de um extremo puro de qualidade e de preferência esquerdino para jogar na direita. Para mim é tão evidente, que ainda mais chocado fico com esta possibilidade de darmos 6M por metade do Moura, que além de ser banal, não é posição prioritária, porque temos ainda Wendell e o Galeno tem estado brutal a LE.O problema é que o Pepe foge muito para o meio, acho que precisamos de um extremo puro e de qualidade, o Borges não é esse jogador.
mas se a fusão desse pro torto e fosse buscar a rapidez do Ivan e a finalizacao/decisão do Pepê tinhamos o bidao de ouro.Se houvesse uma fusão entre o Ivan e o Pepê tínhamos uma bola de ouro
Chora, mas simSim sim vai ser Varela Nico Vasco Fabio e Ivan atras de Samu.
É ja a seguir.