Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,625
9,510
Italia
É um brinca na areia sem muita objectividade ou eficácia. Falhanço à infantil. Está nos primeiros 3 lugares da minha lista para possíveis vendas. Pepê, Pepê e depois Pepê a vender para ontem.

O Porto do futuro precisa de jogadores modernos e eficazes e não este tipo de brincalhões de fitinhas na cabeça que falham coisas de iniciados. Está no pico da idade para ser vendido. Já chega de palhaçadas.

Adeus e boa viagem.
Ia escrever qualquer coisa. Depois li isto e vi que não faria melhor...

Por favor vendam este rapaz!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,816
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se houvesse uma fusão entre o Ivan e o Pepê tínhamos uma bola de ouro

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Pepê nao é um jogador moderno hehe.

Tecnicamente fortissimo.
Rapidissimo.
Pujança fisica muita acima da média.

Mas nao é um jogador moderno...

A finalizaçao deixa muito a desejar infelizmente. Mas se fosse um eximio finalizador era jogador de 100 milhoes e ja nao estava ca ha muito tempo.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Ainda ficam com esperança que seja titular, inacreditável este povo. Se o Fábio vem, come banco.
Quer seja Pêpê ou Ivan Jaime a “comer banco” com a chegada do FV, na minha opinião, não vejo isto como uma coisa positiva.
Se a chegada do FV ainda por cima emprestado vai atirar um activo do clube para o banco, não vejo a interesse da chegada do FV

• Like
Reações: fgomes

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Pepê nao é um jogador moderno hehe.

Tecnicamente fortissimo.
Rapidissimo.
Pujança fisica muita acima da média.

Mas nao é um jogador moderno...

A finalizaçao deixa muito a desejar infelizmente. Mas se fosse um eximio finalizador era jogador de 100 milhoes e ja nao estava ca ha muito tempo.
Olha eu a concordar em absoluto com o Thurston Moore. Gosto muito do Pepê. Aliás, hoje, muita da melhoria do futebol jogado deveu-se a ele. Um craque a que falta o golo...

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Apostava na venda, gosto muito dele, mas…
Nem pensar. Isto já está insuficiente em termos de extremos e ainda íamos perder este? Como iríamos agora desencantar 2 em 1 semana? Já tem de vir um extremo, como hoje se viu bem ao só termos Borges no banco.

• Like

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nem pensar. Isto já está insuficiente em termos de extremos e ainda íamos perder este? Como iríamos agora desencantar 2 em 1 semana? Já tem de vir um extremo, como hoje se viu bem ao só termos Borges no banco.
O problema é que o Pepe foge muito para o meio, acho que precisamos de um extremo puro e de qualidade, o Borges não é esse jogador.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
O problema é que o Pepe foge muito para o meio, acho que precisamos de um extremo puro e de qualidade, o Borges não é esse jogador.
Pepê fica, é uma clara mais valia neste plantel. Falha golos? Sim, muitos, mas dá muito, muito mesmo em vários aspectos. Mas sim, precisamos de um extremo puro de qualidade e de preferência esquerdino para jogar na direita. Para mim é tão evidente, que ainda mais chocado fico com esta possibilidade de darmos 6M por metade do Moura, que além de ser banal, não é posição prioritária, porque temos ainda Wendell e o Galeno tem estado brutal a LE.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se aparecer uma boa proposta, não dizia que não

Mas numa época com 60 ou 70 jogos, nunca estará a mais
Embora possa ter uma redução dos seus minutos

• Like
  • Haha
Reações: fgomes e classic

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Muito bem hoje tirando rematar a baliza, falha 2 golos que não pode desperdiçar, sobretudo a da 2 parte. Grande bola do Zé nesse lance

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Não dá, não consigo gostar.

Vou torcer sempre por ele, nem concebo outra hipótese, mas é um jogador que só deixa memórias, no fim dos jogos, de golos certos falhados, passes absurdos, tomadas de decisão igualmente absurdas, perdas de bola em zonas de perigo... é, quase sempre, este registo que nos deixa o Pepê.

Não tem qualidade para ser titular num grande Porto e como suplente é caro.

• Like
  • Haha
Reações: Bitaites e FCP82

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
O quanto me riu enquanto leio certos comentários. Só como comparação...este ano o Galeno já é o Salvador da Patria.

Enfim. Olham para jogadores so pelo que fazem em certos momentos?? No próximo jogo, aconselho a fixarem-se só no Pepe. Deixem o resto. E irao ver a real mais valia deste jogador.