Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,099
5,433
Dos extremos mais caros e mais fracos que já tivemos ..

Um pãozinho sem sal com tantas nas tantas limitações para um clube como o nosso.
Dizes bem, extremos. O treinador acha que é no 10. Temos um panhonha à esquerda que não ganha um lance em 1 para 1 quando podia estar lá o Pepê.

• Love
Reações: Dias_21

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,288
13,084
Eu continuo a achar que o Pêpê anula todas as suas capacidades com os vários papéis que o Sérgio lhe atribui.

Posso estar enganado, claro.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,136
8,702
Eu continuo a achar que o Pêpê anula todas as suas capacidades com os vários papéis que o Sérgio lhe atribui.

É os dois

É um jogador fraco e o SC mete-o a fazer sei la o que

Ontem viu-se mais que uma vez ele descer até ao varela ( !!! ) para passar uma vez para o lado
.
Ha de se perceber..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,774

Desculpa mas essa do treinador já não cola, o Pepê já jogou em diversas posições na frente e constantemente titular e a realidade é que tem 2 golos na época, isso nem um suplente. Até o Pepe que já teve lesionado e é central tem mais golos. Pá é um flop de 16 milhões e mediano.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,288
13,084
Desculpa mas essa do treinador já não cola, o Pepê já jogou em diversas posições na frente e constantemente titular e a realidade é que tem 2 golos na época, isso nem um suplente. Até o Pepe que já teve lesionado e é central tem mais golos. Pá é um flop de 16 milhões e mediano.
O Pêpê não é lateral direito e nem é médio interior. Daí a minha questão em relação aos papeis que desempenha. Extremos neste modelo, qualquer um dá flop. Mas entendo a exigência, aliás, para mim todos os jogadores estão a falhar em vários aspetos e mentalmente não são os mais motivados.