Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,288
13,084
É os dois

É um jogador fraco e o SC mete-o a fazer sei la o que

Ontem viu-se mais que uma vez ele descer até ao varela ( !!! ) para passar uma vez para o lado
.
Ha de se perceber..
Ninguém desaprende a jogar futebol. A meu ver ou evoluem ou estagnam. A exigência que SC incute sobre Pêpê não é a mesma para todos no que toca a papeis em campo. Não digo que Pêpê não falhe ou ande apagado, como é óbvio, mas gostava de ver o mesmo grau de exigência dos adeptos e treinador sobre outros jogadores.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,775
O Pêpê não é lateral direito e nem é médio interior. Daí a minha questão em relação aos papeis que desempenha. Extremos neste modelo, qualquer um dá flop. Mas entendo a exigência, aliás, para mim todos os jogadores estão a falhar em vários aspetos e mentalmente não são os mais motivados.
Mas o problema é que o rendimento dele é muito fraco tendo em conta o que custou, e numa altura que tá tudo mal ok, mas no caso Pepê quando tivemos bem ele continuou abaixo do rendimento esperado. No Porto um jogador de 16 milhões com 26 anos tem de ser O craque, e ele tá é perto dos piores. Sinceramente até o Galeno lá desengoçado dá mais rendimento que ele.

• Like
Reações: TennantWho

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,680
13,320
Avaliar jogadores pelo que jogam, ou não jogam, esta época, é um exercício muito arriscado.

Já vai longe o tempo em que se gozava com o regime pelo flop da contratação do Cebolinha que era o craque do Grêmio vs o nosso acerto na contratação do suplente Pepê, que até tinha sido mais barato ?

Eu não faço avaliação final de nenhum jogador, por esta época.

Ok, admito, tirando Zaidu.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,288
13,084
Mas o problema é que o rendimento dele é muito fraco tendo em conta o que custou, e numa altura que tá tudo mal ok, mas no caso Pepê quando tivemos bem ele continuou abaixo do rendimento esperado. No Porto um jogador de 16 milhões com 26 anos tem de ser O craque, e ele tá é perto dos piores. Sinceramente até o Galeno lá desengoçado dá mais rendimento que ele.
Eu daria oportunidade ao Pêpê, mas com outro treinador, método de trabalho e modelo de jogo. Esta época então, estão todos em cheque.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,681
5,600
Teve uma boa fase de 3 ou 4 jogos mas já voltou ao mesmo. Um resumo do jogo dele é um lance em que tenta dar de calcanhar, vai por cima da bola e cai de trombas no relvado.

• Like
Reações: John19

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,775
Grande jogo invisível, o Galeno pode ser fraco mas ao menos dá rendimento. Se realmente recusámos 45 milhões pá...nem sei que diga

• Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
1ª ação: Correu com bola, perdeu bola
2ª ação: "... "..."
3ª ação: Calcanhar para nenhures
11ª ação: "..." "..."
74ª ação: Ser titular nos próximos 20 jogos, ter um enorme potencial e recusarmos 45M€ pelo "melhor atleta do FC Porto"

Hoje não houve foto

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,138
8,702
Grande jogo invisível, o Galeno pode ser fraco mas ao menos dá rendimento. Se realmente recusámos 45 milhões pá...nem sei que diga
Nao sou fa dele mas isto ja é invencao completa do sergio

Ele muitas vezes baixa ate ao Varela para passar para o lado

pqp .. o futebol nao e assim tao complicado nao se percebe

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,775
1ª ação: Correu com bola, perdeu bola
2ª ação: "... "..."
3ª ação: Calcanhar para nenhures
11ª ação: "..." "..."
74ª ação: Ser titular nos próximos 20 jogos, ter um enorme potencial e recusarmos 45M€ pelo "melhor atleta do FC Porto"

Hoje não houve foto

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Este é daqueles eternos injustiçados do treinador, e daqueles aos 30 anos continuará com potencial.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,715
23,578
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Há uma razão muito forte no Pepê pela qual nunca me convenceu...falta de golo,a falta de confiança (até qualidade) com uma baliza à frente.
Até podemos ter vendido o Evanilson,Varela e o Diogo Costa, ficarei sempre feliz se venderem o Pepê e Galeno,desde que por bons valores.
São jogadores com problemas muito distintos mas têm uma coisa em comum,não têm qualidade para jogar no Futebol Clube do Porto