Mais um jogo horrível, chegou a hora de dar aquele lugar a alguém mais criativo e decisivo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual é o nível dele? É que sempre vi isto com mais de 100 jogos.Tem de subir o nivel. Precisamos dele como do pão para a boca...
Se fosse o Galeno a ter este rendimento meu deus. Mas como é este flop de 16 milhões dá pra perdoar. No campeonato não serve de nada.A exceção à regra de quem tem oportunidades, tem números
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Um dos melhores jogadores que o Porto tem.Eu continuo a achar que o Pêpê anula todas as suas capacidades com os vários papéis que o Sérgio lhe atribui.
Posso estar enganado, claro.
Nem sei que diga disto, mas a sério que comparas um gajo que não marca a 1 ano com um que numa época marcou mais que o Pepê desde que chegou? Desculpa mas isto é mesmo sem noção. E acreditas que rendia mais? A lateral esquerdo como o selecionador brasileiro o pôs? Ou achas que um jogador a caminho dos 27 anos irá virar craque do nada. Dá-me um exemplo disso? E não, o Pepê não tem a técnica do Francisco, ele é bom em condução com a bola pelo meio do terreno, mas sem espaço não cria nada, sem falar do momento de decisão que até o Mora de 16 anos consegue ser melhor. E tomara o Pepê ter metade do rendimento do Galeno...tipo é precisar marcar pra ganhar.Um dos melhores jogadores que o Porto tem.
Há aqui pessoal que não consegue perceber que o SC continua a fazer dele um pronto socorro. Já só falta mete-lo a central e a GR
Pode não ter golo, mas é um jogador com uma técnica acima da média que no plantel não há NENHUM, nao tem medo de ter bola e ir para cima dos adversários, sejam eles do Barcelona, do Arsenal….(muito diferente daqueles que é bola para o lado e trás), desequilibrador e os colegas sabem bem em quem dar a bola quando é para puxar a equipa para a frente. Com a velocidade e drible é um jogador diferenciado do plantel.
Peca apenas por ser um jogador que não tem golo, mas acredito que um treinador diferente, rendia mais!
O rafa do Benfica também não presta. Vejam os falhanços que falha. Idem com Pepê. São os 2 maiores desiquilibradores das suas equipas. E os treinadores raramente os tiram.
Mas tanto como algum de vós outros mouros criticam o rafa, esquecem-se de ver o que ele trabalha para a equipa. Incansável o rapaz em todos os jogos.
Tomara o Galeno ter metade da qualidade do Pepê!
Quando metes um mora sem provas dadas num clube de primeira liga, só posso dizer que deves ser muito jovem para não teres visto o passado dos outros que eram todos estrelas e poucos deram alguma coisa!Nem sei que diga disto, mas a sério que comparas um gajo que não marca a 1 ano com um que numa época marcou mais que o Pepê desde que chegou? Desculpa mas isto é mesmo sem noção. E acreditas que rendia mais? A lateral esquerdo como o selecionador brasileiro o pôs? Ou achas que um jogador a caminho dos 27 anos irá virar craque do nada. Dá-me um exemplo disso? E não, o Pepê não tem a técnica do Francisco, ele é bom em condução com a bola pelo meio do terreno, mas sem espaço não cria nada, sem falar do momento de decisão que até o Mora de 16 anos consegue ser melhor. E tomara o Pepê ter metade do rendimento do Galeno...tipo é precisar marcar pra ganhar.
Mas já não vimos o que não dá a extremo esquerdo ?Quando metes um mora sem provas dadas num clube de primeira liga, só posso dizer que deves ser muito jovem para não teres visto o passado dos outros que eram todos estrelas e poucos deram alguma coisa!
Em relação ao Pepê tens imensos jogadores que treinam com ele a dizerem que é dos melhores com quem jogaram e até o SC a dizer que é um jogador dos melhores que treinou! Muito acima da média. Nunca ouvi falar isso do galeno, outros colegas do clube. Até agora o Fábio Vieira gozou entre aspas com ele. Galeno marca golos mas é limitadíssimo. Ou Pepê não tem golo, parecido com rafa que assiste mais e tem pouco golo. Mas também tem pouco golo porque o SC não o mete na posição dele que é onde joga o Galeno.
Já acompanho o Pepê desde que ele era suplente de Cebolinha no Grêmio.
Não é num jogo ou em 45min.Mas já não vimos o que não dá a extremo esquerdo ?
Nunca desequilibrou a jogar la.
Por isso que não o meteu la mais..Não é num jogo ou em 45min.
Vocês devem perceber melhor de bola do que o SC
Não chega?! Querias um Messi?Por isso que não o meteu la mais..
O rapaz não dribla ninguém em 1vs1 na ala.
Só vindo embalado de trás é que passa em velocidade pelos adversários.
Qual foi o último jogo em que o Pepê foi decisivo e nós fez ganhar um jogo ?Não chega?! Querias um Messi?
É melhor o Galeno que mete a bola em velocidade e vai apanhá-la para lá da linha de baliza.
Acordem.
Em quantos anos desde que chegou? Nunca...Qual foi o último jogo em que o Pepê foi decisivo e nós fez ganhar um jogo ?
O que o Sérgio ou colegas dizem não diz grande coisa neste sentido porque é um grupo e são todos amigos. O Sérgio disse que era o melhor lateral direito brasileiro (olha lateral) quando na realidade o selecionador não acha o mesmo, o Leite segundo o Pepe era o melhor central do Porto e outros casos assim, Marega é dos melhores. E o Rafa marca e assiste mais, não tem comparação. O Pepê jogou várias vezes no lugar do Galeno e não se destacou, simplesmente não consegue driblar em espaços curtos ou não tem remate e finalização.Quando metes um mora sem provas dadas num clube de primeira liga, só posso dizer que deves ser muito jovem para não teres visto o passado dos outros que eram todos estrelas e poucos deram alguma coisa!
Em relação ao Pepê tens imensos jogadores que treinam com ele a dizerem que é dos melhores com quem jogaram e até o SC a dizer que é um jogador dos melhores que treinou! Muito acima da média. Nunca ouvi falar isso do galeno, outros colegas do clube. Até agora o Fábio Vieira gozou entre aspas com ele. Galeno marca golos mas é limitadíssimo. Ou Pepê não tem golo, parecido com rafa que assiste mais e tem pouco golo. Mas também tem pouco golo porque o SC não o mete na posição dele que é onde joga o Galeno.
Já acompanho o Pepê desde que ele era suplente de Cebolinha no Grêmio.
O que conta não são os golos falhados, são os golos que fazem, o Rafa esta temporada já marcou 15 golos o PP fez 2.Um dos melhores jogadores que o Porto tem.
Há aqui pessoal que não consegue perceber que o SC continua a fazer dele um pronto socorro. Já só falta mete-lo a central e a GR
Pode não ter golo, mas é um jogador com uma técnica acima da média que no plantel não há NENHUM, nao tem medo de ter bola e ir para cima dos adversários, sejam eles do Barcelona, do Arsenal….(muito diferente daqueles que é bola para o lado e trás), desequilibrador e os colegas sabem bem em quem dar a bola quando é para puxar a equipa para a frente. Com a velocidade e drible é um jogador diferenciado do plantel.
Peca apenas por ser um jogador que não tem golo, mas acredito que um treinador diferente, rendia mais!
O rafa do Benfica também não presta. Vejam os falhanços que falha. Idem com Pepê. São os 2 maiores desiquilibradores das suas equipas. E os treinadores raramente os tiram.
Mas tanto como algum de vós outros mouros criticam o rafa, esquecem-se de ver o que ele trabalha para a equipa. Incansável o rapaz em todos os jogos.
Tomara o Galeno ter metade da qualidade do Pepê!