Que jogo miserável.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há ainda quem diga que foi grande contratação. Flop de 16 milhões.Este gajo é um FLOP ponto final.
Nao sei quem o contratou mas ok..grande scouting..
Só progride bem com bolaHá ainda quem diga que foi grande contratação. Flop de 16 milhões.
Dos 32 golos que marcou no Grémio, 7 foram no campeonato estadual a marcar a rotos de 3ª e 4ª divisão.Só progride bem com bola
Nao remata
Nao assiste
Esta bem para o rugby
Nem sei como tinha 15 golos por epoca no brasil
Dizes bem, extremos. O treinador acha que é no 10. Temos um panhonha à esquerda que não ganha um lance em 1 para 1 quando podia estar lá o Pepê.Dos extremos mais caros e mais fracos que já tivemos ..
Um pãozinho sem sal com tantas nas tantas limitações para um clube como o nosso.
E o Jaime no lugar do PepêDizes bem, extremos. O treinador acha que é no 10. Temos um panhonha à esquerda que não ganha um lance em 1 para 1 quando podia estar lá o Pepê.
PrecisamenteE o Jaime no lugar do Pepê
Com jeitinho voltamos a levar com o Franco ou enfia lá o TaremiPrecisamente
Titular absoluto = zero golos na liga..Pronto, ja é uma merda novamente... hehehe
É os doisEu continuo a achar que o Pêpê anula todas as suas capacidades com os vários papéis que o Sérgio lhe atribui.
Posso estar enganado, claro.
Desculpa mas essa do treinador já não cola, o Pepê já jogou em diversas posições na frente e constantemente titular e a realidade é que tem 2 golos na época, isso nem um suplente. Até o Pepe que já teve lesionado e é central tem mais golos. Pá é um flop de 16 milhões e mediano.Eu continuo a achar que o Pêpê anula todas as suas capacidades com os vários papéis que o Sérgio lhe atribui.
Posso estar enganado, claro.
O Pêpê não é lateral direito e nem é médio interior. Daí a minha questão em relação aos papeis que desempenha. Extremos neste modelo, qualquer um dá flop. Mas entendo a exigência, aliás, para mim todos os jogadores estão a falhar em vários aspetos e mentalmente não são os mais motivados.Desculpa mas essa do treinador já não cola, o Pepê já jogou em diversas posições na frente e constantemente titular e a realidade é que tem 2 golos na época, isso nem um suplente. Até o Pepe que já teve lesionado e é central tem mais golos. Pá é um flop de 16 milhões e mediano.