Paulo Futre

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,739
29,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parece, em certos momentos, estar todo ****** da cabeça.. ainda assim um puro génio dentro de campo, e isso é o que devemos recordar..

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
MiguelDeco disse:
Parece, em certos momentos, estar todo ****** da cabeça.. ainda assim um puro génio dentro de campo, e isso é o que devemos recordar..
E ainda por cima com problemas no "motor de arranque". :D

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,450
3,863
55
Marco de Canaveses
Foi na 1°jornada contra o Rio Ave em 1984 que vi o Futre jogar.
O Futre tinha uma velocidade e uma qualidade de drible espectácular, para mim ele e o Madjer são os melhores de sempre do nosso clube.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Foi o meu ídolo durante anos a fio. Tive as camisolas do Porto e de Portugal com o seu número.
Infelizmente, hoje em dia, de cada vez que o vejo naqueles canais nojentos é uma desilusão.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu adorei o Paulo Futre quando estava no nosso clube.

Hoje , ao ve-lo no correio da merda TV dá me vomitos.

Tornou-se num autêntico azeiteiro que só quer aparecer.

Uma autêntica "Attention Whore".

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,010
6,513
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Um dos piores comentadores em Portugal. Além de ir com todos, não tem educação, não sabe falar, é uma desilusão, uma vergonha

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
dortmund disse:
Um dos piores comentadores em Portugal. Além de ir com todos, não tem educação, não sabe falar, é uma desilusão, uma vergonha
Ainda se vai é  foder com a historia dos donativos.

Quer se armar que lhe chega muita informação.....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,739
29,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
All this talk of getting old
It's getting me down my love
Like a cat in a bag, waiting to drown
This time I'm coming down
And I hope you're thinking of me
As you lay down on your side
Now the drugs don't work
They just make you worse
But I know I'll see your face again
Now the drugs don't work
They just make you worse
But I know I'll see your face again

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Acho que há coisas que lhe fica mal dizer ou insinuar tendo em conta aquilo que passou no Porto e tendo em conta a importanca do clube na sua carreira.
A verdade é que estamos sempre de portas abertas ao Futre e fazemos deles estrela sempre que o tema se foca no passado e nas conquistas dos finais dos anos 80 (o que a meu ver é justo), mas o Futre se aqui se desfaz em elogios ao clube, aos adeptos e ao presidente depois vai para outros canais dizer coisas que sao (no minimo) lamentáveis!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Acho que há coisas que lhe fica mal dizer ou insinuar tendo em conta aquilo que passou no Porto e tendo em conta a importanca do clube na sua carreira.
A verdade é que estamos sempre de portas abertas ao Futre e fazemos deles estrela sempre que o tema se foca no passado e nas conquistas dos finais dos anos 80 (o que a meu ver é justo), mas o Futre se aqui se desfaz em elogios ao clube, aos adeptos e ao presidente depois vai para outros canais dizer coisas que sao (no minimo) lamentáveis!
O Futre é uma Maria vai com todas.

Quer ficar de bem com todos, nunca se sabe onde poderá aparecer um tacho...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Futre adora atenção. É bom rapaz mas parece um pirilampo em noites de lua cheia :)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,237
8,208
Ja disseram tudo nos ultimos posts e para mim também era um idolo quando era miudo.
O dinheiro não é tudo e a dignidade e o respeito próprio deviam ser valores superiores.

4 Maio 2018
2,443
2,881
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Este acabou de me bloquear no insta.

O Baía fez um post a pedir união e o Futre foi lá meter o emoji das palmas.

Apenas lhe disse: Sai daqui, tu cada vez mais és anti-PORTO. Fui bloqueado... lol

PS: Hoje ele faz anos, parabéns na mesma, não deixou de ser um grande jogador no nosso clube!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um video inédito que estava na gaveta desde 2006 segundo o próprio dum grande craque que jogou em nosso clube e está entre os três maiores craques que vi com nossa camisola.

https://vimeo.com/402031862?fbclid=IwAR0ktHRlmOATitXtVPSaqDjAsH295YWT7Cdp0wefKr0j_JqVUGjNqEkqJSs