Futre, o verdadeiro tutti fruttiHavendo comida, bebida e Libidium Fast ele está lá batidinho.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Futre, o verdadeiro tutti fruttiHavendo comida, bebida e Libidium Fast ele está lá batidinho.
Como assim? O A.Madrid tem cartões de sócio novos todos os anos?A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
A doença da moda que não escolhe idades. Esta semana faleceu uma pessoa amiga vítima de um avc e nos últimos tempos tem sido muita gente minha conhecida a passar por isso incluindo o meu tio que teve um avc quando estava a estacionar o carro à porta do trabalho. Vivemos numa época em que andamos acelerados em tudo, preocupações, stress, falta de descanso, má alimentação etc....Porra... mas o que é isto?
É assustadora a quantidade de pessoas que estão a ter este tipo de problemas. Um primo meu teve um avc enquanto subia as escadas do edifício onde trabalhava. Está a recuperar, mas com graves problemas de locomoção. Um vizinho meu a mesma coisa durante as férias com a mulher no Algarve. Um ex-colega de trabalho do meu pai faleceu também com um avc. Tudo num espaço de um mês, nem isso.
Que recupere rápido. Força, grande Futre.
E...Já colocou um post no instagram