Paulo Futre

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,094
15,727
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fiquei ontem deslumbrado a ver certos jogos do Futre no programa, já tinha esquecido os do Porto e do Atlético se vi não recordo. Um dos melhores jogadores de todos os tempos, se não fosse o remate teria sido superior ao Eusébio mas em drible era um bocado superior.

D

Diogo Loureiro

Guest
O Futre para mim foi superior ao Figo e ao nível do Ronaldo, mas os tempos eram outros e andou por clubes errados

M

Mokiev

Guest
> Devenish Comentou:

> Fiquei ontem deslumbrado a ver certos jogos do Futre no programa, já tinha esquecido os do Porto e do Atlético se vi não recordo. Um dos melhores jogadores de todos os tempos, se não fosse o remate teria sido superior ao Eusébio mas em drible era um bocado superior.

-----

Ontem foi de arrepiar com alguns momentos, GRANDA SÓCIO!!

Hoje era dos melhores do mundo ainda, não tenho duvidas, do melhor que já vi e verei jogar.

Se o Ronaldo tem um Messi a impedir-lhe o salto para o topo dos topos este tinha Maradona.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Entre os grandes jogadores portugueses, o Futre tem lugar assegurado junto ao Baía, ao Hernâni, ao Eusébio, ao Matateu, ao Travassos e ao Figo.

F

fcporto87

Guest
São tempos diferentes, ma para mim o Futre foi melhor que o Ronaldo está a ser, o Futre tinha um pouco mais de magia, o Ronaldo é à base da força e velocidade!

Dos jogadores portugueses que vi jogar o meu top é:

1º Futre
2º Figo e C Ronaldo

F

fcporto87

Guest
Futre disse no tvi24 que gostaria que as suas botas e a camisola com que foi campeão europeu no FC Porto fossem para o museu do clube!

D

Deco_10

Guest
Mas se ele diz e disse-o mesmo que a camisola que ele mostrou no maisfutebol onde levou o chinês após aquela conferencia histórica é a da final de Viena é para rir...

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Não sabia que estavam a comentar o programa neste tópico...acompanhei os 2 programas e deixem-me que vos diga..um mimo! ele tem grandes histórias e a maneira como fala e o improviso é de rir! O bom para nós é que ele tem grande afecto ao nosso FCP e diz muitas coisas boas do nosso clube..

Ainda ontem em directo ofereceu ao NGP a sua camisola e chuteiras utilizadas na final da Champions de Viena para o nosso futuro museu..a ser verdade acho que é de aproveitar :)

C

Costinha_87

Guest
Pela sua forma de jogar só tenho que dizer que é o Messi português.

R

ribeirinho

Guest
Há muitos jovens que não o viram jogar,e que simplesmente acham graça pela famosa conferencia de impressa.Tá seguramente entre os 5melhores portugueses de sempre.Era eletrizante e diabólico,a unica pecha era a finalização tinha velocidade,drible e era atrevido,bons tempos.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Enorme pé esquerdo,um dos melhores do NGC de todos os tempos.
Quando em dia sim era simplesmente imparavel e levava sozinho a equipa á vitória.

M

Marcos19

Guest
Esteve perto de ganhar a Bola de Ouro mas um jornalista português lixou-o!
Um dos melhores de sempre...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ontem foi ao chiringuito e a primeira declaração no programa foi gozar com o Casillas, que já tinha perdido mais um campeonato em Portugal, enfim.

Um jogador fenomenal, que por cá passou e teve página importante, claramente é sobrevalorizado o seu nome face a tantos outros que estão por debaixo de tapetes na nossa história.
E é sobrevalorizado porque é foco na imprensa lisboeta e não só.

Termos feito um programa dedicado a ele, tempo a fio, com apresentação do director do canal no nosso próprio canal de televisão é algo que me enche de vergonha.

Mas é só a mim. Por isso está tudo bem.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O ego dele prostitui-se. Corre os canais todos à procura da fama passada.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,713
7,276
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Só no campo, mesmo...
Que lembranças.
Assim de repente, 2-4 na Luz, ao vivo, naquela Supertaça. Inesquecível.