Paulo Fonseca

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
Hoje a imprensá da como muito próxima a transferência para o Shakhtar, é um bom treinador e tem bom carácter merece um futuro risonho na sua carreira.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,648
1,762
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Coitadinha da equipa ucraniana... agora é que o Dínamo domina o futebol ucraniano...

S

sinal

Guest
O PF entretanto já viajou para Minsk, para ultimar os detalhes do contrato.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,387
11,188
Vai ser bonito. Se ele com clubes alemães já se trocava todos nos nomes. Agora em ucraniano vai ser pior que o Toni no Irão.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Paulo Fonseca acabou de falar e revela as suas expectativas :

""Muito feliz por este passo na minha carreira. Tenho a certeza que vou conquistar muitos títulos no Dínamo de Zagreb. O campeonato Sérvio é complicado , mas com o apoio de todos os nossos adeptos Russos vamos conseguir"

S

sinal

Guest
Roma disse:
Paulo Fonseca acabou de falar e revela as suas expectativas :

""Muito feliz por este passo na minha carreira. Tenho a certeza que vou conquistar muitos títulos no Dínamo de Zagreb. O campeonato Sérvio é complicado , mas com o apoio de todos os nossos adeptos Russos vamos conseguir"
Ele também acrescentou que está preparado e muito motivado por enfrentar o clube treinado pelo Rebrov, o Légia de Varsóvia, mas que também acha que o Sparta de Praga e o Ferencvaros podem ter uma palavra a dizer.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
sinal disse:
Ele também acrescentou que está preparado e muito motivado por enfrentar o clube treinado pelo Rebrov, o Légia de Varsóvia, mas que também acha que o Sparta de Praga e o Ferencvaros podem ter uma palavra a dizer.
#PauloFonsecaéSwag
#RebrovVaiVoltaraFazerVitimas

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Não te rias oh Évorense. O PF devia ir aí a Trás-o Montes e mostrar-te o que significa a palavra respeito.

Para ti, só tenho uma palavra: Enrabrov, até tremes todo.