Hoje a imprensá da como muito próxima a transferência para o Shakhtar, é um bom treinador e tem bom carácter merece um futuro risonho na sua carreira.
pedro89 disse:Após 3 anos de espera, PF vai finalmente ter o Bernard as suas ordens.
Ele também acrescentou que está preparado e muito motivado por enfrentar o clube treinado pelo Rebrov, o Légia de Varsóvia, mas que também acha que o Sparta de Praga e o Ferencvaros podem ter uma palavra a dizer.Roma disse:Paulo Fonseca acabou de falar e revela as suas expectativas :
""Muito feliz por este passo na minha carreira. Tenho a certeza que vou conquistar muitos títulos no Dínamo de Zagreb. O campeonato Sérvio é complicado , mas com o apoio de todos os nossos adeptos Russos vamos conseguir"
#PauloFonsecaéSwagsinal disse:Ele também acrescentou que está preparado e muito motivado por enfrentar o clube treinado pelo Rebrov, o Légia de Varsóvia, mas que também acha que o Sparta de Praga e o Ferencvaros podem ter uma palavra a dizer.
Não te rias oh Évorense. O PF devia ir aí a Trás-o Montes e mostrar-te o que significa a palavra respeito.apocalypto disse:
Estás-me a confundir com o maior ilusionista do mundo?sinal disse:Enrabrov, até tremes todo.
Era de rir se o vendiam agora.....FCP777 disse:Vai treinar o Bernard!
Azul disse:Era de rir se o vendiam agora.....
O PF manda dizer que não gosta de Franceses.FCP777 disse:Vai treinar o Bernard!
LoLapocalypto disse:O PF manda dizer que não gosta de Franceses.