Paulo Fonseca

B

Bruno94

Guest
ruifcpsempre disse:
E falou-se bastante do facto de a sad não ter dado os jogadores que ele queria e que seriam fulcrais no sistema táctico que ele queria implementar...
Deu lhe o herrera que seria a meu ver uma peça chave no modelo do paulo fonseca no meio campo mas o mesmo como é normal nao tinha experiençia de futebol europeu e precisava de aprender, e depois faltou -lhe  um jogador rapido que fazia movimentos interiores na altura falou-se em bernard e depois faltou-lhe a meu ver um 10...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,103
9,520
30
Porto
Bruno94 disse:
Deu lhe o herrera que seria a meu ver uma peça chave no modelo do paulo fonseca no meio campo mas o mesmo como é normal nao tinha experiençia de futebol europeu e precisava de aprender, e depois faltou -lhe  um jogador rapido que fazia movimentos interiores na altura falou-se em bernard e depois faltou-lhe a meu ver um 10...
Verdade.
Segundo membros credíveis deste forum, ele sugeriu mesmo outras alternativas, mas a sad ignorou...

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,351
4,860
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Paulo Fonseca nega contactos com o Granada

Ainda que um jornal espanhol tivesse noticiado que o Granada, depois de despedir Joaquim Caparrós, contactara o treinador do Paços de Ferreira, este confessou desconhecer a situação.
O diário espanhol As adianta, na sua edição deste domingo, que o Granada pensa em Paulo Fonseca para o lugar do dispensado Joaquin Caparrós e até já teria estabelecido contacto com o treinador do Paços de Ferreira. Contudo, Fonseca desmentiu tal situação, como referiu a O JOGO no final do jogo com o Nacional

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=4349111

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Obrigado, Paulo! Todos sabemos que querias ter sido mais feliz aqui. Mas é bom saber que mesmo saindo do Porto continuas a querer ajudar-nos.

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
743
210
caso se confirme a ida para Braga, fico feliz por ele.

após ter dado um passo maior que a perna, teve capacidade para voltar ao Paços e subir um patamar (provavelmente o que lhe faltou) na sua carreira.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,940
29,372
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem sido sempre mais ou menos sereno.. boa sorte menos contra nós... e cuidado com o sérgio que ele não as bate todas.. assegura-te primeiro que ele já saiu do balneário...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Paulo Fonseca é bom treinador, chegou ao NGC cedo demais, não estava preparado para enfrentar esta realidade.

Teve a humildade de voltar atrás e chega agora ao Braga, passo esse que deveria ter dado antes do salto para o NGC, se bem que a pressão em Braga não será nunca a mesma que em Paços.

Estou curioso para ver o que consegue fazer.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Boa sorte Paulo. Parece-me ser uma pessoa com uma humildade 5 estrelas ( não é qualquer um que depois de falhar num grande aceita voltar para baixo em vez de ir para turquias e chipres com o rei na barriga ).

Estou a torcer para que tudo lhe corra bem ( menos contra nós como é óbvio )

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,198
3,576
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Muita sorte a este bom treinador, e sobretudo ao homem que sempre me mereceu respeito!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
FCP 1893 disse:
Volta, estás perdoado! Está visto que o nosso problema está nos dirigentes.
Acabei de dizer o mesmo por outras palavras no tópico da liga Europa. Mas pronto agora com 7 administradores vai começar a correr tudo bem...