M
Mike_Walsh
Guest
Verdade. Ele e o Vítor Pereira. Na Europa, ninguém os pára!Vieira_Amares disse:Sempre a elevar Portugal senhor palminhas!
Verdade. Ele e o Vítor Pereira. Na Europa, ninguém os pára!Vieira_Amares disse:Sempre a elevar Portugal senhor palminhas!
Porque faz parte da história do FC Porto. E com um título conquistado, ao contrário de outros que também estão neste fórum.jcarv disse:não dá para perceber pq é que o Fonseca tem direito a tópico neste fórum.
Se o Lopetegui tem, o PF também tem de ter. Lá por um ser ilusionista e o outro Geógrafo, não podemos ser preconceituosos.jcarv disse:não dá para perceber pq é que o Fonseca tem direito a tópico neste fórum.
Concordo em tudo.Branco disse:A sua contratação foi o que nos levou ao chão, para mim é pior treinador para uma equipa como o Porto que o Lopetegui, algo que só a sua simpatia e aquele futebol que resulta em equipas pequenas disfarça, implodiu na sua época a equipa e expôs todos os nossos erros de construção do plantel de tal forma, que nunca mais conseguimos achar um equilíbrio.
De todos os erros dos últimos 5 anos, ter o contratado foi o pior.
Sem duvida!!Branco disse:A sua contratação foi o que nos levou ao chão, para mim é pior treinador para uma equipa como o Porto que o Lopetegui, algo que só a sua simpatia e aquele futebol que resulta em equipas pequenas disfarça, implodiu na sua época a equipa e expôs todos os nossos erros de construção do plantel de tal forma, que nunca mais conseguimos achar um equilíbrio.
Concordo tinha-mos vindo de ser tri-campeões a sua escolha foi um erro, em vez do PF era necessário ter vindo um treinador com mais experiência e com futebol equipa grande.Branco disse:A sua contratação foi o que nos levou ao chão, para mim é pior treinador para uma equipa como o Porto que o Lopetegui, algo que só a sua simpatia e aquele futebol que resulta em equipas pequenas disfarça, implodiu na sua época a equipa e expôs todos os nossos erros de construção do plantel de tal forma, que nunca mais conseguimos achar um equilíbrio.
As cidades ucranianas são muito mais lixadas de decorar do que as alemãs...Philipp disse:A mim não me admira o PF espalhar-se ao comprido na Ucrânia mas não pensei que as coisas descarrilassem tão cedo. Mas também não acho que seja motivo para lhe afiar logo as guerras até porque esses motivos não deverão faltar ao longo da época.
Repare-se que o VP voltou, mais uma vez, a falhar um objectivo europeu e não é por isso que deixa de ser um excelente treinador.
O Spartak de Kiev aproveita!sinal disse:O PF só serve para os Paços de Ferreira desta vida.
A vida dele na Bielorússia vai ser complicada, não vai aguentar muito no clube de Tallin.
Sim, é o maior; nos é que não prestamos.Tribuna disse:Veio num momento errado, completamente errado, apesar de ter corrido mal foi o único dos últimos a quem lhe vaticinei um futuro condigno como treinador.
Não estava preparado para o Porto, o Porto já não estava preparado para ninguém, falhou, perdeu-se e meteu as mãos pelos pés.
Implorou para sair.
Várias vezes.
Soube dar passo atrás.
Voltar a crescer. Escolheu bem o destino desta vez.
Vai ter uma boa carreira.
A vida é feita destas coisas.
Está pior o Porto do que ele.
Nós seguimos sem dar passos atrás, sem aprender, sem evoluir nem fazer escolhas certas.