Não o queria aqui de volta. Já me chegou a primeira passagemTiagoV disse:Excelente treinador.
Não o queria aqui de volta. Já me chegou a primeira passagemTiagoV disse:Excelente treinador.
Totalmente de acordo.Lucho75 disse:Não o queria aqui de volta. Já me chegou a primeira passagem
Foi absoultamente deprimente. Sem pulso, sem criatividade, sem personalidade. Longe.portista disse:Totalmente de acordo.
O melhor central queria sair supostamente por atritos com o treinador.SilvaOliveira disse:Não estava preparado, mas também tinha um plantel meio que coiso.
O melhor central queria sair e saiu em janeiro.
O outro teve uma época irregular.
O Fernando queria sair e depois acabou por ficar contra a sua vontade.
O Lucho já estava numa fase descendente.
No ataque só se aproveitavam Jackson, Varela e Quaresma.
E o resto do plantel era medíocre ou pouco ambicioso.
Ghilas, Josué, Kevin, Licá, Quintero, Carlos Eduardo, Defour, Herrera, Abdoulaye...
Não há milagres.
Ainda há pouco tempo, depois da derrota em Madrid, foi falado que o BdC queria despedir o Jesus no fim da temporada e contratar o Fonseca para treinador do Sporting da próxima época.dragao86 disse:Ontem no Liga d'Ouro avançaram com o nome do Paulo Fonseca como um dos possíveis sucessores do Rui Vitória.
Não estás a falar a sério, pois não?Vieira_Amares disse:Demoramos quatro anos meu palhaço a reconstruir o que tu estardalhaste em seis meses!
.l.
Escusado. Escusadissimo!Vieira_Amares disse:Demoramos quatro anos meu palhaço a reconstruir o que tu estardalhaste em seis meses!
.l.
Totalmente desnecessário esse comentário.Vieira_Amares disse:Demoramos quatro anos meu palhaço a reconstruir o que tu estardalhaste em seis meses!
.l.
Desculpa que te diga mas a única palhaçada é este teu comentário. Não faz o mínimo de sentido.Vieira_Amares disse:Demoramos quatro anos meu palhaço a reconstruir o que tu estardalhaste em seis meses!
.l.
Ablon disse:Não estás a falar a sério, pois não?
Daikan disse:Escusado. Escusadissimo!
Morais disse:Totalmente desnecessário esse comentário.
Mas está tudo maluco? este gajo foi o maior paneleiro que passou no nosso clube!Noventa e Nove disse:Desculpa que te diga mas a única palhaçada é este teu comentário. Não faz o mínimo de sentido.
Não,não estou maluco nem como gelados com a testa e pego autocarro errado.Ele simplesmente teve o pior plantel e para ser simpático de nosso clube neste Século,milagres não existem e nem vem ao caso se ele é bom ou mau treinador.Vlk disse:Mas está tudo maluco? este gajo foi o maior paneleiro que passou no nosso clube!
E não tendo culpa da fase decrescente em que o clube entrou depois do apogeu de 2011, sim tem muita culpa em muita merda que aconteceu não só naquela época como de lá até hoje.
Conseguiu simultâneamente atingir o nível de merdice e mariquice do NES e a mediocridade táctica do Otávio e do Pé-frio Peseiro.
HeltonMorais disse:Não,não estou maluco nem como gelados com a testa e pego autocarro errado.Ele simplesmente teve o pior plantel e para ser simpático de nosso clube neste Século,milagres não existem e nem vem ao caso se ele é bom ou mau treinador.
Lucho e Jackson daria jeito mas nessa altura tinhamos um 10 de nome Josué e algo hibrido como Licá.Enfim o Paulo Fonseca foi um Rui Vitória que nos deu errado pois não dominavamos o sistema.Vlk disse:Helton
Otamendi/Quaresma
AlexSandro
Mangala
Danilo
Fernando
Lucho
Jackson
Dá-me um destes. Um.
Helton. Satisfeito? E não trocava o Fernando pelo Danilo.Vlk disse:Helton
Otamendi/Quaresma
AlexSandro
Mangala