Finalmente!
Acho que isto tem mais haver com o problema de levar os miúdos para Gaia. O FCP quer um centro de formação no "coração" da cidade.Filipe01 disse:Porque não juntam tudo no mesmo espaço?
Faz todo o sentido que assim seja.hitman disse:Acho que isto tem mais haver com o problema de levar os miúdos para Gaia. O FCP quer um centro de formação no "coração" da cidade.
Não posso dizer mais do que já disse, até porque não há preto no brancoapocalypto disse:@hitman, o que se falava era na Maia.
em outras palavras uma academia de meia tijela.hitman disse:Acho que isto tem mais haver com o problema de levar os miúdos para Gaia. O FCP quer um centro de formação no "coração" da cidade.
Obrigado.hitman disse:Acho que isto tem mais haver com o problema de levar os miúdos para Gaia. O FCP quer um centro de formação no "coração" da cidade.
Qual?Petar Mihtarski disse:Tem terreno maior que a quinta da prelada na zona e desocupado.
Eu duvido que seja neste terreno, até porque o Sport Clube do Porto instalou ali recentemente um centro hípico.André Dias disse:A ser nesse local, eu não acredito que abranja esses 156 000 m2. Há aí património histórico, penso eu, não sei se até de biodiversidade nesse parque.
Não acham melhor se fosse 2 ou 3 km mais afastado da cidade? Mais barato, com mais espaço, mais tranquilo.
Contumil?Paul Ashworth disse:Não será no Carvalhido. Dentro do concelho do Porto é impossível, mas basta irem ao Google Maps para perceber qual o espaço mais próximo que seria a prioridade, até pela própria envolvência (Escolas, Acessos, Transportes Públicos, etc.).
Espero que o processo esteja mesmo em andamento, apesar de continuar a ouvir que antes de 2020 dificilmente teremos grandes novidades.
Tudo neste clube é de topo, até os apanha bolasapocalypto disse:Espero que seja algo de topo, para ultrapassar os rivais.