Mas então, há mudanças na política...grandeporto disse:------------------------
Sim, eu próprio já assinalei isso, e destaquei o grande trabalho de prospeção no território todo no ano passado.
Mas então, há mudanças na política...grandeporto disse:------------------------
Sim, eu próprio já assinalei isso, e destaquei o grande trabalho de prospeção no território todo no ano passado.
Bruno, vai explicar isso ao tópico das transferências e vais ver o que te dizem...ixnay disse:Daí que colocarmos o nosso centro de formação em andamento é quase - ou até mais - prioritário que contratar um extremo para o nosso plantel principal. Com a inflação galopante dos preços das transferências não teremos outra solução que contratar em mercados periféricos e aproveitar o enorme talento dos miúdos portugueses - que nasceram para jogar futebol.
Para mim é ESCANDALOSO que o Braga tenha um centro de formação primeiro do que nós. Demonstra o quanto se andou a dormir neste clube.ixnay disse:Infelizmente, na zona norte, o Braga tem-nos passado a perna em alguma situações, precisamente porque pode oferecer outro tipo de condições aos pais dos atletas, que os deixam mais descansados relativamente ao futuro imediato dos filhos.
Daí que colocarmos o nosso centro de formação em andamento é quase - ou até mais - prioritário que contratar um extremo para o nosso plantel principal. Com a inflação galopante dos preços das transferências não teremos outra solução que contratar em mercados periféricos e aproveitar o enorme talento dos miúdos portugueses - que nasceram para jogar futebol.
O @dragao1616 disse que teremos novidades em setembro.ixnay disse:@simao977 há adeptos que só pensam no futuro imediato da equipa de futebol profissional e é compreensível. Nem todos se vão preocupar com o futuro do clube a longo prazo. Muita gente nem sequer se preocupa com a sua vida a longo prazo, quanto mais com o seu clube de futebol
Contudo, há que deixar este tipo de alertas, esperando que os nossos dirigentes também possam estar atentos a isto. Eu próprio, na próxima AG, se nenhum sócio falar disto, irei tentar ganhar a coragem necessária para relembrar o nosso Presidente.
Claro. Mas sabes que, para a maioria, é impossível esperar tanto tempo. Não seria uma decisão que muitos adeptos aceitassem. Iriam chover críticas.ixnay disse:@simao977 há adeptos que só pensam no futuro imediato da equipa de futebol profissional e é compreensível. Nem todos se vão preocupar com o futuro do clube a longo prazo. Muita gente nem sequer se preocupa com a sua vida a longo prazo, quanto mais com o seu clube de futebol
Contudo, há que deixar este tipo de alertas, esperando que os nossos dirigentes também possam estar atentos a isto. Eu próprio, na próxima AG, se nenhum sócio falar disto, irei tentar ganhar a coragem necessária para relembrar o nosso Presidente.
Às vezes, em benefício de um bem maior, é preciso ter a coragem necessária para tomar medidas impopulares. Mas acho que dá para as duas coisas.simao977 disse:Claro. Mas sabes que, para a maioria, é impossível esperar tanto tempo. Não seria uma decisão que muitos adeptos aceitassem. Iriam chover críticas.
Mas eu estou de acordo, embora ache que deve entrar um extremo direito. Seria importante.
A partir de 2012, o nosso clube, pura e simplesmente, parou no tempo, e regrediu em muita coisa. Espero que finalmente tenha acordado.JORGE ARAUJO disse:Eu diria mais,é inadmissível um clube da dimensão do FCPorto em pleno século XXI,num país com uma dinâmica de formação impressionante,e sendo o FCPorto o clube mais importante desse mesmo país que este não tenha uma academia que por si só seja determinante no processo de escolha dos jovens que pretendemos!
Se com as condições atuais tem sido possível formar jogadores com capacidade de serem mais valias desportivas e financeiras para o clube,imagine-se quando os profissionais do clube puderem usufruir de equipamentos de vanguarda nesse seu processo formativo! Eu acho que cada dia que passa sem o clube avançar neste projeto mais os nossos adversários se distanciam de nós inclusive o braga.
Vens ao convívio de Braga na taberna belga, dia 18 ao almoço? Passa no tópicoJORGE ARAUJO disse:@apocalypto ,em termos de estruturas físicas concordo,perdemos completamente o comboio dos rivais de lisboa e do Braga,posso constatar isso todos os dias pois trabalho de frente para a nova academia do braga e aquilo é muito bom mesmo!
Por paradoxal que pareça,têm sido os anos que mais talento tem surgido na nossa formação,se calhar seria bom dar-mos mérito aos profissionais do nosso clube que têm feitos os nossos jovens atingir o nível que têm demonstrado.
Cavalo de batalha? Não. Criticar? Desde que seja construtivo, não vejo mal nenhum.Pombal disse:Quando se dispensa um jogador com 16 ou 17 anos, que depois dá algo.. ha motivos mais que justificados para criticas.
Quando se dispensa uma criança de 10, e estar a fazer disso um cavalo de batalha.. não faz qualquer sentido.
O problema não é ter primeiro (se bem que isso é um problema grande), o maior problema é que é muito bom, dificilmente o nosso (já fui ao IKEA comprar uma cadeirinha bem fofinha) será melhor que o deles.apocalypto disse:Para mim é ESCANDALOSO que o Braga tenha um centro de formação primeiro do que nós. Demonstra o quanto se andou a dormir neste clube.
Também não ganham tanto dinheiro em transferências, contratos televisivos, etc...Fcp1998 disse:Não é muito difícil o Braga ter excelentes condições. Aliás, o Braga deveria ter muito melhores condições atendendo as benesses que tem da câmara.
Não pagaram o estádio, têm um contrato de aluguer do estádio a câmara para 50 anos a pagar 550 de renda mensal. O centro de formações, os terrenos acho que foram cedidos pela câmara... mesmo a construção em si, não sei se não foi comparticipado. São demasiados benefícios que nos cidadãos desta cidade temos de pagar.
Não ganham tanto dinheiro mas os custos deles é praticamente 0!! Todo o dinheiro que eles ganham é lucro quase! Para além de que ainda devem ser financiados pelo Benfica A.elnino_diogo disse:Também não ganham tanto dinheiro em transferências, contratos televisivos, etc...
O maior problema é que a nós falta nos vontade, não dinheiro
Não nos falta dinheiro?elnino_diogo disse:Também não ganham tanto dinheiro em transferências, contratos televisivos, etc...
O maior problema é que a nós falta nos vontade, não dinheiro
Para construir uma academia não devia faltar.Pombal disse:Não nos falta dinheiro?