Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,920
112,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A CM Maia foi conivente com isto. Bem andou um vereador a meter a boca no trombone. Veremos as cenas dos próximos capítulos.
Houve muita manobra política e acho que os políticos usaram a situação em proveito próprio e por sua vez também foram usados uns para apressar, outros para fazer pressão sobre esses "apressamentos" e minar o mesmo.
Olhando assim de longe para a floresta em vez das árvores foi isto que sucedeu.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,920
112,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
epa, ou fazer por fases.

construir mesmo o mais essencial, para fazer um upgrade nas condições das equipas profissionais e para os putos não andarem a jogar no meio da mata e dos Aliados e tal...
Por fases já seria, está em princípio projetado assim.
Pelo é o que disse, atrasar 1/2 anos.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,114
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

Este artigo já tem mais de um mês. Aconselho a leitura.
Onde diz que é uma caução?? Podes perder o valor como em qualquer contrato mas não é caução...não fica perdido imediatamente...

Agora o importante é reaver o dinheiro, e existem muitas formas de o fazer...e se não for possivel as coisas têm de ser investigadas porque esse dinheiro pode cair no bolso de alguém...e com um timing escolhido a dedo, parece mesmo que vai cair no bolso de alguém umas migalhas...

Agora o que o clube não pode fazer...é terminar a ideia por falta de viabilidade financeira e perder dinheiro com a brincadeira sem ninguém ser responsabilizado...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,585
4,574
Houve muita manobra política e acho que os políticos usaram a situação em proveito próprio e por sua vez também foram usados uns para apressar, outros para fazer pressão sobre esses "apressamentos" e minar o mesmo.
Olhando assim de longe para a floresta em vez das árvores foi isto que sucedeu.
Foi tudo uma vergonha, mas pior é para quem não tinha dinheiro. Eu quero mudar de casa para uma de 1M. Passo um cheque de 5k como sinal de depois passo outro de 995k sem cobertura.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,920
112,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acaba por ser uma ilegalidade
A assinatura do xôr presidente da Câmara antes da aprovação em Assembleia Municipal?
Sim, mas vai ter de ser provada em tribunal.
Não o estou a ver a dizer "ok peguem lá afinal os 700 mil aquilo de eu ir ficar com o money era banter".
Pelo que falou é evidente que se vai ter de levar o senhor a tribunal com o argumentário do acto administrativo nulo da sua assinatura.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,465
8,609
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A assinatura do xôr presidente da Câmara antes da aprovação em Assembleia Municipal?
Sim, mas vai ter de ser provada em tribunal.
Não o estou a ver a dizer "ok peguem lá afinal os 700 mil aquilo de eu ir ficar com o money era banter".
Pelo que falou é evidente que se vai ter de levar o senhor a tribunal com o argumentário do acto administrativo nulo da sua assinatura.
É facil provar, é ver quando a incm recebeu o documento para publicação
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,418
1,294
Deixaram-nos 8 mil euros na conta, o homem (AVB e restante administração) só lhe faltou andar a dar a peida para conseguir pagar ordenados a funcionários e atletas, e agora a malta fica muito escandalizada por não haver 500 e tal mil euros para se cobrir este cheque passado pelos outros animais (sem ofensa aos animais) sem cobertura. Se não há esse montante temos de ser claros e assumir, e pelos vistos foi o que fizeram. Provavelmente o AVB quando teve a reunião com o presidente achava que ainda podia ser possível reunir alguns apoios para cobrir o cheque, e daí a conversa do presidente da câmara, agora se realmente não conseguiu acho que fez bem em admitir que não há dinheiro, ponto final. Muito melhor isso do que o velhadas que se andou a por de quatro ou a vender-se a este e aquele para pedir dinheiro emprestado sabendo que depois não o ia conseguir pagar, mas que se lixe, quem viesse que fechasse a porta...

Desculpem o linguajar, mas é difícil conter-me quando tenho de falar de corruptos e ladrões que deram cabo do meu clube.
Mas o velho ainda vai aparecer a celebrar a vitória no hóquei.....
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,616
24,010
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Regime Jurídico do Cheque Sem Provisão
CAPÍTULO III - Regime penal do cheque

Artigo 11.º - Crime de emissão de cheque sem provisão

1 - Quem, causando prejuízo patrimonial ao tomador do cheque ou a terceiro:

a) Emitir e entregar a outrem cheque para pagamento de quantia superior a € 150 que não seja integralmente pago por falta de provisão ou por irregularidade do saque;
b) Antes ou após a entrega a outrem de cheque sacado pelo próprio ou por terceiro, nos termos e para os fins da alínea anterior, levantar os fundos necessários ao seu pagamento, proibir à instituição sacada o pagamento desse cheque, encerrar a conta sacada ou, por qualquer modo, alterar as condições da sua movimentação, assim impedindo o pagamento do cheque; ou
c) Endossar cheque que recebeu, conhecendo as causas de não pagamento integral referidas nas alíneas anteriores;

se o cheque for apresentado a pagamento nos termos e prazos estabelecidos pela Lei Uniforme Relativa ao Cheque, é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa ou, se o cheque for de valor elevado, com a pena de prisão até 5 anos ou com pena de multa até 600 dias.

2 - Para efeitos do disposto no número anterior, considera-se valor elevado o montante constante de cheque não pago que exceda o valor previsto no artigo 202.º, alínea a), do Código Penal.
3 - O disposto no n.º 1 não é aplicável quando o cheque seja emitido com data posterior à da sua entrega ao tomador.
4 - Os mandantes, ainda que pessoas colectivas, sociedades ou meras associações de facto, são civil e solidariamente responsáveis pelo pagamento de multas e de indemnizações em que forem condenados os seus representantes pela prática do crime previsto no n.º 1, contanto que estes tenham agido nessa qualidade e no interesse dos representados.
5 - A responsabilidade criminal extingue-se pela regularização da situação, nos termos e prazo previstos no artigo 1.º-A.
6 - Se o montante do cheque for pago, com reparação do dano causado, já depois de decorrido o prazo referido no n.º 5, mas até ao início da audiência de julgamento em 1.ª instância, a pena pode ser especialmente atenuada.
 
  • Like
Reações: JJC

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,816
5,921
Braga tem academia construída em terrenos que a camara andou a expropriar e a entregar ao clube, coisa que connosco é mito, infelizmente.
Mas concordo que já devíamos ter isto mais que tratado, fosse de que maneira fosse.
Mas tem

E nós não temos

Eu se tivesse um filho nao o mandava para o porto mandava-o para braga

Nao temos condições para convencer os pais dos miudos

Daqui a uns anos vai ser guerra aberta em Portugal pelos talentos mais promissores
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,989
4,148
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Apesar da situação falida em que estamos não acredito que o AVB abandone o projecto do CAR.Sendo esta obra um dos alicerces para o crescimento sustentado do clube, acredito que a sua equipa arranjará forma de com maior ou menor dificuldade arrancar com a obra o mais breve quanto possível.