Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Cheue

12 Maio 2016
20,502
32,409
Conquistas
7
108
o AVB prefere o CAR, isso não devia ser assim tão difícil de perceber...

e mesmo para isso vai ser muito difícil haver dinheiro, vai na volta e vai ser uma obra ainda mais pequena.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,682
24,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deves ter problemas a ler os comentários das pessoas...o que eu disse foi que o primeiro pagamento que foi feito, tem de ser explicado o que lhe vai acontecer...eu nunca disse que achava bem ou mal a obra não avançar...até porque isso está bem explicado, dizem que pura e simplesmente não tem viabilidade financeira...ok...entendo...mas então e o pagamento?
O Presidente da Maia já disse o que lhe vai acontecer - reverte para o município.
 

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,369
5,119
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Certo.
O Jorge Nuno passou um cheque careca para uma obra que não conseguia pagar.
Mas agora o que cheira a esturro é o AVB não conseguir reaver da CM Maia a caução paga (nota importante - irem à net ver a definição da palavra caução)

Esta malta devia experimentar pedir ao banco um crédito habitação e depois falhar os pagamentos das prestações. Quando o banco for reaver a casa, tentem negociar com eles o dinheiro que deram de entrada...

Que caução?? O Porto fez um pagamento, não era caução nenhuma!!
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
271
45
46
o AVB prefere o CAR, isso não devia ser assim tão difícil de perceber...

e mesmo para isso vai ser muito difícil haver dinheiro, vai na volta e vai ser uma obra ainda mais pequena.



aqu ate diz 1.19 ja investidos, contaram o ceque careca
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,887
191,399
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deves ter problemas a ler os comentários das pessoas...o que eu disse foi que o primeiro pagamento que foi feito, tem de ser explicado o que lhe vai acontecer...eu nunca disse que achava bem ou mal a obra não avançar...até porque isso está bem explicado, dizem que pura e simplesmente não tem viabilidade financeira...ok...entendo...mas então e o pagamento?
Vai depender da investigação ao facto da hasta pública ter sido publicada em Diário da República sem aprovação da Assembleia Municipal 🤷‍♂️
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
884
1,448
O projeto da Maia o que eu tenho contra é não ser um projeto de unidade entre as camadas jovens e os profissionais.

Isso é o comum, certo?

Encontrar terrenos com +21 mil metros quadrados não é fácil no Porto (distrito), dentro do razoável de distância.
 
  • Like
Reações: Regod
Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
465
900
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Deixaram-nos 8 mil euros na conta, o homem (AVB e restante administração) só lhe faltou andar a dar a peida para conseguir pagar ordenados a funcionários e atletas, e agora a malta fica muito escandalizada por não haver 500 e tal mil euros para se cobrir este cheque passado pelos outros animais (sem ofensa aos animais) sem cobertura. Se não há esse montante temos de ser claros e assumir, e pelos vistos foi o que fizeram. Provavelmente o AVB quando teve a reunião com o presidente achava que ainda podia ser possível reunir alguns apoios para cobrir o cheque, e daí a conversa do presidente da câmara, agora se realmente não conseguiu acho que fez bem em admitir que não há dinheiro, ponto final. Muito melhor isso do que o velhadas que se andou a por de quatro ou a vender-se a este e aquele para pedir dinheiro emprestado sabendo que depois não o ia conseguir pagar, mas que se lixe, quem viesse que fechasse a porta...

Desculpem o linguajar, mas é difícil conter-me quando tenho de falar de corruptos e ladrões que deram cabo do meu clube.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,973
113,122
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o AVB prefere o CAR, isso não devia ser assim tão difícil de perceber...

e mesmo para isso vai ser muito difícil haver dinheiro, vai na volta e vai ser uma obra ainda mais pequena.
Ainda mais pequena não pode, de caminho fazemos uma barraca e um campo pelado não?

Pode é ter de atrasar o início um 1 ou 2, isso sim acredito que se faça.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,498
8,710
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Adorava saber o que se fez aos 20 milhões do Otávio que anteciparam

Não pagaram salários, nem ao Boca, nem à UEFA, nem à CM Maia
Pagaram a quem caralho? Ao Pedro Pinho?
Premios e salários para eles e para o koehler
 

Cheue

12 Maio 2016
20,502
32,409
Conquistas
7
108
Ainda mais pequena não pode, de caminho fazemos uma barraca e um campo pelado não?

Pode é ter de atrasar o início um 1 ou 2, isso sim acredito que se faça.
epa, ou fazer por fases.

construir mesmo o mais essencial, para fazer um upgrade nas condições das equipas profissionais e para os putos não andarem a jogar no meio da mata e dos Aliados e tal...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,177
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então a câmara da Maia vai ficar com 680k da entrada do projeto e não os vai devolver? Mais um desfalque made in Pinto da Costa team.....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,887
191,399
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
epa, ou fazer por fases.

construir mesmo o mais essencial, para fazer um upgrade nas condições das equipas profissionais e para os putos não andarem a jogar no meio da mata e dos Aliados e tal...
O próprio CAR já prevê uma construção por fases

Mas a fase 1(compra terrenos) e as fases 2/3 que é os 5 campos + residência já tem um preço entre os 20 a 25 milhões
Não há disponibilidade