Deixaram-nos 8 mil euros na conta, o homem (AVB e restante administração) só lhe faltou andar a dar a peida para conseguir pagar ordenados a funcionários e atletas, e agora a malta fica muito escandalizada por não haver 500 e tal mil euros para se cobrir este cheque passado pelos outros animais (sem ofensa aos animais) sem cobertura. Se não há esse montante temos de ser claros e assumir, e pelos vistos foi o que fizeram. Provavelmente o AVB quando teve a reunião com o presidente achava que ainda podia ser possível reunir alguns apoios para cobrir o cheque, e daí a conversa do presidente da câmara, agora se realmente não conseguiu acho que fez bem em admitir que não há dinheiro, ponto final. Muito melhor isso do que o velhadas que se andou a por de quatro ou a vender-se a este e aquele para pedir dinheiro emprestado sabendo que depois não o ia conseguir pagar, mas que se lixe, quem viesse que fechasse a porta...
Desculpem o linguajar, mas é difícil conter-me quando tenho de falar de corruptos e ladrões que deram cabo do meu clube.