Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,025
1,426
Boa pergunta!

Deitaram fora 700 mil euros, assim do nada.....

É que a Câmara pelos vistos soube pelos jornais da desistência.....

Acho que pelo menos alguém devia ter gasto umas solas e tentar negociar....
Não temos que comprar os terrenos da ABB

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,187
41,641
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dúvida legítima, e que também me ocorre.

Afinal vai-se deitar para o lixo 680 000 euros?

Mesmo que não se construisse, para já, não se podia comprar o terreno, ficando como investimento, evitando-se o delapidar de mais dinheiro?
Pois, não sei. É que para deitar quase 700 mil euros fora tem de haver uma razão muito forte. Na minha opinião claro.
 
  • Like
Reações: slowhand

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,187
41,641
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que aconteceu é que a essa dívida somaram-se dezenas de outras e o AVB foi pagando as que achou prioritárias. Ou achas que pagar salários não era mais importante?
Sem dúvida. Tem de ser a prioridade máxima. Pagar aos funcionários do clube. Mas isso já ele tinha feito antes da reunião na CM Maia.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,187
41,641
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Boa pergunta!

Deitaram fora 700 mil euros, assim do nada.....

É que a Câmara pelos vistos soube pelos jornais da desistência.....

Acho que pelo menos alguém devia ter gasto umas solas e tentar negociar....
Boa forma de pensar. Mas é preciso questionar-se e não se comer tudo,
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,807
7,564
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ora então o antigo presidente passa um cheque careca de 700mil euros e agora o Novo Presidente é que o culpado de não ir negociar com o banco para o cheque afinal ter cobertura e continuarmos nesta vergonha de novela criada por aqueles chulos da antiga direção!!!!!!
Quem compactuar com isto é tão bom como eles.......
 
  • Like
Reações: Invictos e migrib88

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,369
5,120
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O comunicado é super esquisito...tanta transparência e depois andamos nisto...ninguém sabe quem é detentor da verdade, a verdade supostamente é que vamos perder muito dinheiro com esta brincadeira...gostava de ver mais transparência como foi prometido e menos comunicados da treta...
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
514
1,114
Braga tem academia

Famalicão tem academia

Uma vergonha a nossa situacao
Braga tem academia construída em terrenos que a camara andou a expropriar e a entregar ao clube, coisa que connosco é mito, infelizmente.
Mas concordo que já devíamos ter isto mais que tratado, fosse de que maneira fosse.
 
  • Like
Reações: Invictos

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,146
7,496
O comunicado é super esquisito...tanta transparência e depois andamos nisto...ninguém sabe quem é detentor da verdade, a verdade supostamente é que vamos perder muito dinheiro com esta brincadeira...gostava de ver mais transparência como foi prometido e menos comunicados da treta...
O comunicado é muito claro.
 
  • Like
Reações: Wetl

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,889
191,402
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Importantíssimo o André cobrir este cheque de 500 mil, nem que fosse com o seu próprio dinheiro

Depois ia fazer a escritura, pagando o valor que faltava dos terrenos, cerca de 2 milhões, e cobria com dinheiro seu também se fosse preciso

E depois ia avançar para uma obra de DEZENAS DE MILHÕES DE EUROS(num clube que nem 500 MIL EUROS CONSEGUIU PAGAR!!!!!!!)
E se fosse preciso garantias, o André cobria

E o André é o Tio Patinhas
 

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,369
5,120
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Acho um comunicado esquesito...já esperavamos que não ia ter viabilidade financeira e confirmou-se...falharam um pagamento e agora a Maia que se foda...o dinheiro que já pusemos lá olhem..azarito...vamos ver alternativas...

Eu tambem tenho um colega de trabalho que sempre que existe merda, diz que foi um gajo qualquer que ja foi embora que fez a cagada...acho que vai ser sempre agora essa desculpa...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,268
10,861
:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Migos, "é preciso questionar-se e não se comer tudo".

É a nova era malta.

A era da continuidade..sim, porque antigamente, como é que é, "questionava-se tudo".

Então desde os acontecimentos da AG em Novembro passado (o tempo passa, eu sei, mas como nunca chegámos a ter o privilegio de ler uma dissertação sobre esses acontecimentos na "podem ir à AG, ninguém vai bater em ninguém"..) e depois na campanha eleitoral, foi um mar, um oceano de "questionamento".

Tudo que tresandava a aldrabice e mentira, como se vem e está cada vez mais, diariamente, a comprovar, foi "questionado" de forma incessante e incansável.

Questionem malta, questionem tudo.

Não se esqueçam é, nunca me canso de lembrar, ir pagando um salario aos funcionários, aqui e ali, e tentar não ser excluído das competições europeias, mas tirando esses peaners, já sabem: "é preciso questionar-se e não se comer tudo" (tirando a santíssima trindade que sempre esteve acima de qualquer questionamento, PdC/SC/Pepe).


Aguenta ?

Ai aguenta, aguenta.
 

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,369
5,120
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Migos, "é preciso questionar-se e não se comer tudo".

É a nova era malta.

A era da continuidade..sim, porque antigamente, como é que é, "questionava-se tudo".

Então desde os acontecimentos da AG em Novembro passado (o tempo passa, eu sei, mas como nunca chegámos a ter o privilegio de ler uma dissertação sobre esses acontecimentos na "podem ir à AG, ninguém vai bater em ninguém"..) e depois na campanha eleitoral, foi um mar, um oceano de "questionamento".

Tudo que tresandava a aldrabice e mentira, como se vem e está cada vez mais, diariamente, a comprovar, foi "questionado" de forma incessante e incansável.

Questionem malta, questionem tudo.

Não se esqueçam é, nunca me canso de lembrar, ir pagando um salario aos funcionários, aqui e ali, e tentar não ser excluído das competições europeias, mas tirando esses peaners, já sabem: "é preciso questionar-se e não se comer tudo" (tirando a santíssima trindade que sempre esteve acima de qualquer questionamento, PdC/SC/Pepe).


Aguenta ?

Ai aguenta, aguenta.
Tem de aguentar...o AVB sabia que estava tudo arder e quis assumir...até ficou com pé atrás a dizer que era agora ou nunca...agora não se pode é meter atirar comunicados sem explicar as coisas todas porque supostamente ele é o "homem transparente"...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,114
3,684
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Importantíssimo o André cobrir este cheque de 500 mil, nem que fosse com o seu próprio dinheiro

Depois ia fazer a escritura, pagando o valor que faltava dos terrenos, cerca de 2 milhões, e cobria com dinheiro seu também se fosse preciso

E depois ia avançar para uma obra de DEZENAS DE MILHÕES DE EUROS(num clube que nem 500 MIL EUROS CONSEGUIU PAGAR!!!!!!!)
E se fosse preciso garantias, o André cobria

E o André é o Tio Patinhas
Mas será que isso é razão suficientemente forte para deitar fora 700m€? 😎
Mano nem vale o esforço tentar explicar algo que toda a gente que realmente quer chega lá.
Existe malta que gosta de ser defensor do indefensável
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,682
24,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Importantíssimo o André cobrir este cheque de 500 mil, nem que fosse com o seu próprio dinheiro

Depois ia fazer a escritura, pagando o valor que faltava dos terrenos, cerca de 2 milhões, e cobria com dinheiro seu também se fosse preciso

E depois ia avançar para uma obra de DEZENAS DE MILHÕES DE EUROS(num clube que nem 500 MIL EUROS CONSEGUIU PAGAR!!!!!!!)
E se fosse preciso garantias, o André cobria

E o André é o Tio Patinhas
Certo.
O Jorge Nuno passou um cheque careca para uma obra que não conseguia pagar.
Mas agora o que cheira a esturro é o AVB não conseguir reaver da CM Maia a caução paga (nota importante - irem à net ver a definição da palavra caução)

Esta malta devia experimentar pedir ao banco um crédito habitação e depois falhar os pagamentos das prestações. Quando o banco for reaver a casa, tentem negociar com eles o dinheiro que deram de entrada...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,889
191,402
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho um comunicado esquesito...já esperavamos que não ia ter viabilidade financeira e confirmou-se...falharam um pagamento e agora a Maia que se foda...o dinheiro que já pusemos lá olhem..azarito...vamos ver alternativas...

Eu tambem tenho um colega de trabalho que sempre que existe merda, diz que foi um gajo qualquer que ja foi embora que fez a cagada...acho que vai ser sempre agora essa desculpa...
Eu acho que o comunicado devia de vir acompanhado de um desenho que diga "olhem, nem 500 mil conseguimos pagar pelo mato, quanto mais ter condições para fazer uma obra de dezenas de milhões de euros"
 
  • Like
Reações: Palu1893

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,682
24,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas será que isso é razão suficientemente forte para deitar fora 700m€? 😎
Mano nem vale o esforço tentar explicar algo que toda a gente que realmente quer chega lá.
Existe malta que gosta de ser defensor do indefensável
Para não perder os 700k tínhamos de ser capazes de cumprir os prazos de pagamento da totalidade dos 3,3M (ou lá quanto é)
 

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,369
5,120
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu acho que o comunicado devia de vir acompanhado de um desenho que diga "olhem, nem 500 mil conseguimos pagar pelo mato, quanto mais ter condições para fazer uma obra de dezenas de milhões de euros"
Deves ter problemas a ler os comentários das pessoas...o que eu disse foi que o primeiro pagamento que foi feito, tem de ser explicado o que lhe vai acontecer...eu nunca disse que achava bem ou mal a obra não avançar...até porque isso está bem explicado, dizem que pura e simplesmente não tem viabilidade financeira...ok...entendo...mas então e o pagamento?