https://mega.co.nz/#!atQD2LyY!MqJjeG-9CtyZMKYTUNRmb2vj1P4ago7gdyyUx336VjQAzul disse:Gostava de ver essa foto.
Alguém tem?
https://mega.co.nz/#!atQD2LyY!MqJjeG-9CtyZMKYTUNRmb2vj1P4ago7gdyyUx336VjQAzul disse:Gostava de ver essa foto.
Alguém tem?
Não precisam de pagar a cláusula, basta que o SLM o deixe sair abdicando de receber qualquer valor.DT199 disse:Mas com essa jogada do JJ no Valência, das duas uma, ou o Valência paga a clausula de rescisão de JJ (não sei qual o valor da mesma) coisa que eu duvido, ou o Orelhas despede o JJ, algo que também duvido seriamente, a menos que o NGC seja campeão.
mesmo que ele seja campeao duvido e muito que fique na proxima epoca como tecnico principal.apocalypto disse:L.Castro é o treinador ideal para este momento mas só um grande milagre permitira que continuasse para a próxima temporada, milagre esse que passaria pela conquista das duas taças, o assegurar do segundo lugar (no mínimo) e uma conquista da le (ou mesmo chegar à final). Mas claro, seria também necessário que as exibições começassem a agradar aos adeptos.
Acho isso muito difícil o JJ ir para o valência, se for campeão fica na luz sem duvida nenhuma, e como ja disse penso que o Marco silva é o senhor que se segueapocalypto disse:Não precisam de pagar a cláusula, basta que o SLM o deixe sair abdicando de receber qualquer valor.
Nessa nunca eu tinha pensado... Com os euros que eles lhe podem pagar não duvido nada! Para além de terem um plantel cheio de talento, tem muito para investir! AVB podia-lhes dar o nível europeu que nunca tiveram ficando lá umas épocas...Fc portu disse:Espero que o Villas Boas não vá para o Zenit.
Obrigado.apocalypto disse:https://mega.co.nz/#!atQD2LyY!MqJjeG-9CtyZMKYTUNRmb2vj1P4ago7gdyyUx336VjQ
Pois.. Mas de um gajo que se referia aos fdp's como "nós" já se está à espera... um pouco menos de azia pelo clube no qual venceu coisas de facto importantes (3 campeonatos, uma champions e uma uefa creio) não lhe ficava mal...KomodoDragonFCP disse:Alvaro Costa perguntou a Cesar Peixoto onde gostou mais de vencer o campeonato se no Porto ou no Benfica?
Cesar Peixoto respondeu que gostou em ambos,mas no Benfica é diferente porque o Benfica tem mais adeptos, é maior e tem mais tudo.... é verdade o Benfica tem mais tudo, menos titulos inclusive Titulos Europeus e mundiais, só perguntaria ao Cesar Peixoto onde gostou mais de Vencer aquela prova insignificante chamada Champions se no Porto ou no Benfica?
Ainda me lembro de ver há uns anos atrás o senhor Peixoto a festejar um titulo do FCP em Matosinhos junto a um famoso restaurante juntamente com o resto da equipa se ser abordado pela policia por ter a musica do seu Mercedes Cabrio demasiado alta. Quando a policia se foi ficou o Peixoto junto ao potente automóvel a enxovalhar o policia por ser um "mouro fdp"!!! Como as coisas mudam senhor Peixoto... enfim!!!portoestaemmim disse:Pois.. Mas de um gajo que se referia aos fdp's como "nós" já se está à espera... um pouco menos de azia pelo clube no qual venceu coisas de facto importantes (3 campeonatos, uma champions e uma uefa creio) não lhe ficava mal...
Exacto!!!!admin disse:a parte do JNPC estar "on it" também já ouvi, e de mais do que uma pessoa. E ISSO é o que mais me tranquiliza. E estou com uma RAIVA do caraças!
Ser Dragão é ficar todo f£]}[{[£ quando depois de 4 anos a ganhar tudo, não se ganha no 5º!