Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
Provavelmente faz sentido o cenário que já é falado por alguns adeptos do clube do regime: JJ sai no final da época e assina com o Valência, sendo substituído pelo MS. Com esta jogada o orelhas contratava o treinador que eles querem, e, ao mesmo tempo, anulava a vinda do JJ para o FC Porto. Aí seria um favor que nos faria pois não quero esse gajo no meu clube, de maneira nenhuma! Já bastou um treinador a inventar na táctica (PF com o duplo pivot), não é necessário JJ para vir implementar u modelo completamente diferente do que aquele a que estamos habituados.

L.Castro é o treinador ideal para este momento mas só um grande milagre permitira que continuasse para a próxima temporada, milagre esse que passaria pela conquista das duas taças, o assegurar do segundo lugar (no mínimo) e uma conquista da le (ou mesmo chegar à final). Mas claro, seria também necessário que as exibições começassem a agradar aos adeptos.

De qualquer forma interessa-me que ele faça o melhor possível no que nos resta da época e que o nosso Presidente já tenha escolhido o seu sucessor. Deixar isso para o defeso é dar um ENORME tiro no pé. O NGP é conhecido por trabalhar com grande antecipação e método, para indecisões já chegou e bastou PF.

Claro que mantenho o meu grande sonho de ver novamente AVB como treinador do meu clube e com grande poder de decisão na construção do plantel.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Mas com essa jogada do JJ no Valência, das duas uma, ou o Valência paga a clausula de rescisão de JJ (não sei qual o valor da mesma) coisa que eu duvido, ou o Orelhas despede o JJ, algo que também duvido seriamente, a menos que o NGC seja campeão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
DT199 disse:
Mas com essa jogada do JJ no Valência, das duas uma, ou o Valência paga a clausula de rescisão de JJ (não sei qual o valor da mesma) coisa que eu duvido, ou o Orelhas despede o JJ, algo que também duvido seriamente, a menos que o NGC seja campeão.
Não precisam de pagar a cláusula, basta que o SLM o deixe sair abdicando de receber qualquer valor.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Isso era uma jogada ao nível do clube em questão, sendo que não me surpreenderia caso acontecesse.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
L.Castro é o treinador ideal para este momento mas só um grande milagre permitira que continuasse para a próxima temporada, milagre esse que passaria pela conquista das duas taças, o assegurar do segundo lugar (no mínimo) e uma conquista da le (ou mesmo chegar à final). Mas claro, seria também necessário que as exibições começassem a agradar aos adeptos.
mesmo que ele seja campeao duvido e muito que fique na proxima epoca como tecnico principal.
 

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
789
197
apocalypto disse:
Não precisam de pagar a cláusula, basta que o SLM o deixe sair abdicando de receber qualquer valor.
Acho isso muito difícil o JJ ir para o valência, se for campeão fica na luz sem duvida nenhuma, e como ja disse penso que o Marco silva é o senhor que se segue
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,833
18,525
Desculpem o off topic mas preciso de uma ajuda.

De há uns tempos para cá estou a viver no estrangeiro pelo que não consigo ter acesso aos jornais desportivos do nosso país para acompanhar o que se vai dizendo do nosso Porto (os sites não trazem versões integrais). Gostava de saber onde posso descarregar as versões integrais dos jornais desportivos, ou pelo menos as partes sobre o nosso clube que são o mais importante. O jornal o jogo consigo ver todos os dias num blog portista mas os outros não sei onde arranjar.

Obrigado pela ajuda pessoal..
 
W

waterdragon

Guest
Fc portu disse:
Espero que o Villas Boas não vá para o Zenit.
Nessa nunca eu tinha pensado... Com os euros que eles lhe podem pagar não duvido nada! Para além de terem um plantel cheio de talento, tem muito para investir! AVB podia-lhes dar o nível europeu que nunca tiveram ficando lá umas épocas...

Infelizmente acredito mais neste cenário que um regresso tão próximo ao NGC! Basta o Putin querer...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É impressão minha ou o ex-treinador Manuel José, tem uma má vontade e um odiozinho ao NGC? é só mais um. Eles já dão o Benfica como vencedor da eliminatoria com o Tottenham, vamos ver se não tem uma supresa.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Alvaro Costa perguntou a Cesar Peixoto onde gostou mais de vencer o campeonato se no Porto ou no Benfica?

Cesar Peixoto respondeu que gostou em ambos,mas no Benfica é diferente porque o Benfica tem mais adeptos, é maior e tem mais tudo.... é verdade o Benfica tem mais tudo, menos titulos inclusive Titulos Europeus e mundiais, só perguntaria ao Cesar Peixoto onde gostou mais de Vencer aquela prova insignificante chamada Champions se no Porto ou no Benfica?
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
KomodoDragonFCP disse:
Alvaro Costa perguntou a Cesar Peixoto onde gostou mais de vencer o campeonato se no Porto ou no Benfica?

Cesar Peixoto respondeu que gostou em ambos,mas no Benfica é diferente porque o Benfica tem mais adeptos, é maior e tem mais tudo.... é verdade o Benfica tem mais tudo, menos titulos inclusive Titulos Europeus e mundiais, só perguntaria ao Cesar Peixoto onde gostou mais de Vencer aquela prova insignificante chamada Champions se no Porto ou no Benfica?
Pois.. Mas de um gajo que se referia aos fdp's como "nós" já se está à espera... um pouco menos de azia pelo clube no qual venceu coisas de facto importantes (3 campeonatos, uma champions e uma uefa creio) não lhe ficava mal...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,833
18,525
portoestaemmim disse:
Pois.. Mas de um gajo que se referia aos fdp's como "nós" já se está à espera... um pouco menos de azia pelo clube no qual venceu coisas de facto importantes (3 campeonatos, uma champions e uma uefa creio) não lhe ficava mal...
Ainda me lembro de ver há uns anos atrás o senhor Peixoto a festejar um titulo do FCP em Matosinhos junto a um famoso restaurante juntamente com o resto da equipa se ser abordado pela policia por ter a musica do seu Mercedes Cabrio demasiado alta. Quando a policia se foi ficou o Peixoto junto ao potente automóvel a enxovalhar o policia por ser um "mouro fdp"!!! Como as coisas mudam senhor Peixoto... enfim!!!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
admin disse:
a parte do JNPC estar "on it" também já ouvi, e de mais do que uma pessoa. E ISSO é o que mais me tranquiliza. E estou com uma RAIVA do caraças!
Ser Dragão é ficar todo f£]}[{[£ quando depois de 4 anos a ganhar tudo, não se ganha no 5º!
Exacto!!!!

:)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
http://www.ptjornal.com/2014031221603/geral/desporto/andre-villas-boas-viaja-para-a-russia-para-acertar-acordo-com-zenit-de-sao-petersburgo.html

Isto confirma-se?

Se assim for a minha desilusão será ENORME! Mais uma vez fica provado que apenas lhe interessa o dinheiro, nada mais.

Podem-me chamar ingénuo mas qual é a motivação desta gente com o dinheiro? Parece um vício tal e qual as drogas! Uma coisa é uma pessoa mudar de emprego para ganhar mais umas centenas de euros, outra é alguém ser milionário e querer ainda mais só porque sim. O indivíduo já deverá ter dinheiro para viver uma vida de luxo até ao final dos seus dias...

Afastada a hipótese AVB espero bem que o MS já esteja mesmo assegurado, caso contrário começo a ficar muito preocupado com o treinador que iremos ter na próxima época.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
apocalypto!

:)

you worry to much

sobre o ruivo ir para o Zenit enfim... começa a desenhar-se uma carreira muito disparatada.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,717
4,851
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tenho as minhas dúvidas que o AVB vá para a Rússia mas também não me parece que venha cá parar num futuro próximo.