Alguém aqui é capaz de me tranquilizar e garantir que o JJ não vem cá parar?
Caramba Ivan ainda lhe dás com o Libras?apocalypto disse:Delírio mode on:
Um magnata compra o FC Porto e, para a próxima época, traz o AVB e o Hulk.
Pronto, já acordei.
Caro Ricasete, não foi por acaso que coloquei o delírio modeRicasete disse:Caramba Ivan ainda lhe dás com o Libras?
O gajo é a típica boazona de uma noite. Deixou-nos um sorriso nos lábios mas é falsa como o silicone.
Deixa-o o ir para a Rússia e que aproveite para se enfiar na Sibéria. Portistas como ele não fazem falta nenhuma.
Quem me dera ouvir essa novela outra vez na próxima época....era sinal que o JJ tinha lerpado outra vez tal e qual como ano passado....acho que ia a Fátima a pé se renovavamos o titulo de campeão nacional esta época....de preferência com o JJ de cócoras no Dragão a chorar ranho.apocalypto disse:Alguém aqui é capaz de me tranquilizar e garantir que o JJ não vem cá parar?
Eu não tenho fontes nenhumas mas acho impossível essa pessoa vir para o nosso clube.apocalypto disse:Alguém aqui é capaz de me tranquilizar e garantir que o JJ não vem cá parar?
Tens toda a razão, sem tirar nem pôr.ssm disse:mas cada um come o que acha que deve comer
Não percebo porquê....apocalypto disse:Quanto a AVB, cada vez mais tenho a certeza que é ele deve TUDO ao FC Porto e não o FC Porto a ele. Fez uma grande época, é certo, mas tem tido uma carreira desastrosa e o Zenit, a confirmar-se, será mais um passo para a sua insignificância enquanto treinador. É milionário mas desportivamente tem sido um fracasso e tem tudo para o continuar a ser. Mas lá está, é pago por isso (é o mundo que temos, mais vale cair em graça do que ser engraçado).
Ai é que está. Ele não quis.PaulHewson disse:Mas alguém tem duvidas que se AVB quisesse já não regressaria ao fcp?
Nem mais.BlueHell disse:Nunca compreendi estes "ataques" a André Vilas Boas!!!
Também fiquei desiludido quando ele saiu, mas nunca lhe desejei qualquer mal ou fiquei de forma alguma sentido.
Muito provavelmente (entre juras de amor), ele nunca pensou que atingiria tão precocemente o sucesso que atingiu... e aproveitou!!
Olho para a idade dele, e em inicio de carreira o que ele deve de querer são campeonatos a sério, com outras condições e mediatismo...
Muitos de nós que falam e apontam o dedo a jogadores e técnicos que saem, se estivesse no lugar do André sairiam... só que ainda não o sabem...
AVB é um profissional do futebol, que por acaso é Portista, só isso...
PS: Quem dera que passassem por cá muitos André's, faziam uma temporada de sonho e como recompensa ainda deixavam 15m liquidos ao clube!!!
Finalmente alguem que diz as verdades a estes senhores... ApoiadoJoão Lucho \"2\" disse: