Embora também tenha ficado desiludido com a opção, não me parece que seja culpa do dinheiro. AVB quer tentar fazer a sua carreira, que não tem sido muito feliz desde que saiu do Porto. Se voltasse ao Porto correria um risco enorme, porque as espectativas seriam muito altas, e se corresse mal poderia pôr em causa o ano de sucesso no FCP (sorte ou uma equipa muitíssimo boa), e pôr em causa a própria carreira. Tenho quase a certeza que se algum dia o AVB chegar a um patamar tipo Mourinho, ou próximo, sem mais nada para provar a ninguém, aí vai querer voltar ao Porto para tentar mostrar o amor que terá ao clube. Em qualquer dos casos ele até ja tinha dito que para o ano não iria voltar a Portugal, e que um dia quer voltar a treinar o NGC, por isso se calhar não tínhamos grandes razões para acreditar no seu regresso, embora haja sempre uma pontinha de esperança..apocalypto disse:http://www.ptjornal.com/2014031221603/geral/desporto/andre-villas-boas-viaja-para-a-russia-para-acertar-acordo-com-zenit-de-sao-petersburgo.html
Isto confirma-se?
Se assim for a minha desilusão será ENORME! Mais uma vez fica provado que apenas lhe interessa o dinheiro, nada mais.
Podem-me chamar ingénuo mas qual é a motivação desta gente com o dinheiro? Parece um vício tal e qual as drogas! Uma coisa é uma pessoa mudar de emprego para ganhar mais umas centenas de euros, outra é alguém ser milionáris e querer ainda mais só porque sim. O indivíduo já deverá ter dinheiro para viver uma vida de luxo até ao final dos seus dias...
Afastada a hipótese AVB espero bem que o MS já esteja mesmo assegurado, caso contrário começo a ficar muito preocupado com o treinador que iremos ter na próxima época.
E eu não conheço AVB de lado nenhum, nem conheço quem conheça, por isso é só a minha opinião.