o hugo gilberto jura a pés juntos ms no porto.nao sei o que ganha a continuar com isto ate ao fim da epoca.
Da primeira vez que disse aqui que ele não é portista...precisamente neste tópico....muitos dos nossos colegas defendiam que seria um grande portista...este não engana....de portista não tem nada.Esquerdinha disse:Se fosse portista o lampião daniel não o deixava apresentar o programa.
Punha-o a ler mails dos espectadores à la Àlvaro Costa
bem verdade,mas ele sabe bem o que fazer pra haver sangue.André Dias disse:Está montado o cerco!
Pergunta o Hugo Gilb(esp)ertinho ao Gobern: "Já viste alguma vez o (FC)Porto ter dificuldades em convencer um treinador do Estoril a assinar pelo (FC)Porto?"
MEGA LOL!!
Este sujeito está-se a revelar um ser execrável...
mas é sabido que a escolha estava entre pf e ms.e contratamos jogadores pra agradar ambos.apocalypto disse:O gobern disse que m.silva esteve para vir no verão (segundo ele foi por isso que vieram c.eduardo e licá) mas foi preterido à última hora por pf. Não me parece fazer sentido.
ia referir isso mesmo.mete-me impressao essa garantia.apocalypto disse:Agora estavam a falar se o treinador que o Porto quer é o MS ou o AVB, visto ambos serem representados pelo mesmo empresário.
O h.gilberto deu a certeza que seria pelo MS. Deve saber muito, deve...
Não sei. Sei é que os ataques ao nosso clube são cada vez mais e vêm de todos os lados.Joana disse:É verdade que o Eladio Paramés disse na TVI que o Porto está com salários em atraso? Isto a propósito das declarações do Quaresma no final do jogo.
Ele não sabe é patavina.André Dias disse:Bem, será que tem sido o Hugo Gilberto a intermediar os últimos negócios do FC Porto e nós não sabemos nada?? O homem sabe tudo! :O
so se ataca o rei quando a guarda está baixa.aí rodeia-se o reino.apocalypto disse:Não sei. Sei é que os ataques ao nosso clube são cada vez mais e vêm de todos os lados.
o gordobern tambem quis dar a entender que o porto nao tem dinheiro pra pagar a clausula do ms ao estoril.se nós nao temos dinheiro o benfas ta na banca rota.Joana disse:Mas isto não é verdade pois nao?